CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

1entremilhoes

Citação de: PablitoAimar em 31 de Outubro de 2009, 23:58
OS LAGARTOS TRISTES COITADOS FESTEJAM TANTO ESTA NOSSA DERROTA.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
AH POIS E DAKELES POUCOS DIAS NA VIDA K TEEM PA FESTEJAR ALGUMA COISA  ;D ;D ;D ;D ;D ;D . TRISTES 

Cuidado com o Maritimo...

Rei

Citação de: jpg em 31 de Outubro de 2009, 23:57
Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2009, 23:53
Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 23:50
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:45
Concordo que não tivemos sorte nenhuma...mas faltou estofo! Parece-me inegável!

Acho que mostrámos falta de estofo no início. Mas depois o Benfica foi quem mais dominou no cômputo geral. Não jogámos foi bem. E o braga defendeu bem, há que dizer, e foi aproveitado a merda que íamos fazer para ter alguma posse de bola.

Mas não vou chegar ao ponto de dizer que o Braga tem grande equipa e que perdemos porque eles têm grande equipa. Não foi o braga o responsável pela nossa derrota. Pelo menos o principal responsável.

Mostramos falta de estofo 7 minutos...ora foda-se...e que tal dar mérito ao Braga por ter feito uma entrada forte? Isso é falta de estofo? A equipa reagiu, não correu bem. Siga.

Concordo, até parece que temos sido perfeitos nos ultimos anos. Foi feito muito trabalho e há muito para fazer, há que manter alguma calma.

ah e...  LFV: eh pá, CALA-TE, QUANDO ABRES A BOCA PARECE QUE DÁS AZAR, FDX!!!

Ele tinha falado antes do jogo contra o Nacional. :)
Deixem-se disso, hoje perdemos, mas no fim ficaremos em primeiro lugar.
Isso sim interessa,eu confio nesta equipa, vi um Braga atabalhoado, a defender,aproveitou bem,mas nada fez de especial.

A melhor equipa neste momento do meu humilde ponto de vista, tem de ser o Benfica.Nem vai ser por esta derrota que pensarei o contrario.

SEMPRE contigo Sport Lisboa e Benfica!!!

ivodaniello

Citação de: Arsène em 31 de Outubro de 2009, 23:58
Citação de: ivodaniello em 31 de Outubro de 2009, 23:55
Citação de: Arsène em 31 de Outubro de 2009, 23:54
Para mim...o Di Maria foi o melhor tambem....sem qualquer duvida....fez o que podia e o que nao podia...

Ate fez o suficiente para expulsar o Joao Pereira 1 ou 2 vezes..

Teve foi alguns cantos fracos...

foram exactamente 7 cantos fracos. Todos cairam no mesmo lugar, antes do primeiro poste onde estavam sempre 4 gajos do braga sozinhos, sempre.
isso chama-se estudo...
O Estudo nao e so de quem bate....o estudo e feito nos treinos e nos temos tido sempre jogadores a aparecer em numero e força ao primeiro poste....Queriam colocação, pusessem o Aimar a marca los....

Eu não estou a dizer que a culpa é do angelito, as bolas sempre foram parar ao mesmo sitio e nem por uma vez vi um jogador nosso a fazer bloqueio.
havia muitas maneiras de fazer isso, agora em 12 cantos fazer perigo num, para uma equipa que está bem nestes lances acho que é um bocado mau....

Red Guns

Perdemos hoje e vamos perder mais vezes... Mas no final vamos ser campeões! Não duvidem disso e continuem a apoiar este Benfica!

Sou do Benfica e isso me envaidece...

Gerrard

Citação de: pimp em 31 de Outubro de 2009, 23:59
Não fazendo um grande jogo o Benfica foi em quase todo o Jogo superior ao Braga.

Entramos mal é facto, o jogo nem sempre vai pender para o nosso Lado, tivemos infelicidade que no melhor periodo deles, primeiros 10minutos marcaram um golo, e nos durante o resto do jogo desperdiçamos boas ocasioes.

O segundo golo é uma tremenda Brincadeira, e as brincadeiras pagam-se caro!

Ha que saber olhar para a frente e encarar o campeonato como uma competição de regularidade, nem sempre se ganha e isso muito certamente vai acontecer mais vezes, por muito que custe.

Arbitragem muito habilidosa do habitual Jorge Sousa e que foi condicionando muito o jogo no seu decorrer, e não digo que o Benfica hoje não ganhou por causa deste Boi, simplesmente afirmo que hablidosamente inclinou o campo a seu belo prazer.

Golo mal anulado.
A meu ver Sáviola sofre toque na lateral do Joelho já dentro da area.
Fica uma mao na bola ainda na primeira parte dentro da area, nem uma repetiçao deram.

Joao Pereira devia ter sido expulso por acomulação de amarelos naquela entrada karateca sobre di maria.

Fica ainda por saber o que se passou no Tunel...


x2

Manuel_apt

Citação de: truethor em 31 de Outubro de 2009, 23:58
Podíamos ser campeões sem derrotas?
Podíamos, mas não era a mesma coisa.

Este parec-me ser um amigo do gajo da claque dos super dragões.

Vai morrer longe pá.

Fruta é no LADRAO

Dealer 88

#4161
O Benfica jogou com muita personalidade todo o jogo, pode não ter sido um jogo inspirado mas foi sem dúvida muito transpirado!!..Os nosso jogadores deram tudo em campo, sofremos um golo logo a abrir, o que nunca é facil mas reagimos muito bem, tivemos 2 ou 3 situações de golo imenente, e teriamos marcado mesmo um golo limpinho, se o Sr. Ladrão de Sousa não começasse o espetaculo do costume!!...Ao intervalo ficamos sem a nossa grande referência ofensiva(se calhar decidiram k ele já andava a marcar golos a mais!), mas mesmo axim dominamos completament a segunda parte, o braga a unica vez k ultrapassou na segunda parte o meio campo marcou golo, numa altura em k o SLB já tava no "tudo por tudo", e é claro k se foram abaixo animicamente após ixo!!!


No entanto, ouço comentários de "Benfiquistas" que só falta insultarem os jogadores k ainda na segunda-feira era fenomenais!!! :fight: ..epah é nestas merdas que se vê a mentalidade de muita gente, quando a equipa realmente precisa do nosso apoio e carinho, estes TRAIDORES vêm para aqui dizer mal deles..fdx cresçam ou então assumam o vosso real clube..eu amo o meu benfica e é claro k tou com uma azia do CARALHO por termos perdido, mas não é por isso k vou cuspir no prato de onde tenho comido..e bastante!!!!


Jogamos contra o líder do campeonato, que já ganhou ao porto e ao sporting em alvalade, talvez agora mais gente comece a olhar para o Braga da forma como eu sempre os vi, como candidatos ao título!!


P.S: Não sei se voces ouviram depois de o jogo acabar, ouviu-se nas colunas do estádio aquele som característico das touradas ao qual os adeptos do braga correspondiam com "olés"....contra os adeptos do Braga nada contra pois nós nos nossos jogos também fazemos o mesmo, mas para aquilo dar nas colunas do estádio é pk foi aprovado pela direcção e isso sim é grave, considero que se trata de um insulto quer para os nossos jogadores como principalmente para o nosso clube...Devido a isto lanço aqui um apelo a todos, na segunda volta quando eles vierem à luz, vamos faze-los passar por um verdadeiro inferno!!!!! >:( 



AMO-TE BENFIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAA!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

rohff

Em tempo normal fico fodido quando o Benfica perde...mas sabem uma coisa hoje nem estou com uma grande azia...porque?

Porque tenho a certeza que seremos campeoes!!!   :flagglorioso:

Becken

Para os mais atentos...aquela entrada sobre o Di Maria dentro da area...depois daquele passalhao do Luisao, nao era penalty?

Pedro84

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2009, 23:58
Citação de: jpg em 31 de Outubro de 2009, 23:57ah e...  LFV: eh pá, CALA-TE, QUANDO ABRES A BOCA PARECE QUE DÁS AZAR, FDX!!!

Continua a não falhar. É mesmo pé frio... fala, e puff.

Isso não é verdade. Mas, por favor, não vamos falar disso, ok?

KRF

Eu entendo que estamos esfomeados por títulos mas não podemos passar num curto espaço de 5 dias de uma equipa bestial a uma equipa de bestas tenham lá calma...

Uma derrota não é o fim do mundo alguma vez teria que acontecer.

Não podemos ter tantas oscilações de opinião pois ora estamos eufóricos e somos os maiores do mundo como logo ao primeiro desaire somos uma equipa de merda... NÃO É JUSTO

VIVA O SLB :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

JPG

Citação de: PablitoAimar em 31 de Outubro de 2009, 23:58
OS LAGARTOS TRISTES COITADOS FESTEJAM TANTO ESTA NOSSA DERROTA.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
AH POIS E DAKELES POUCOS DIAS NA VIDA K TEEM PA FESTEJAR ALGUMA COISA  ;D ;D ;D ;D ;D ;D . TRISTES 

Por acaso vi a primeira parte em casa de familiares lagartos e fiquei admirado, nunca os vi a gabar tanto o Benfica!

Já há lagartos a abrir os olhos para a podridão dos suinos, infelizmente ainda estão em minoria. Os frustrados desse forum não se importam de ser sodomizados por um pinheiro desde que isso garanta vitorias aos corruptos e os ponha a eles à frente do Maior, tristes...

Eu sou sincero antes campeões os lagartos que a corja corrupta, mas a verdura como só vê vermelho À frente entram em depressão ao minimo vislumbre do distanciamento por parte do Benfica, por isso nunca hão-de deixar de ser um pseudo-grande

rocky

a mentalidade no benfica mudou claramente eu no fim vi os jogadores de rastos por terem perdido atè o fabio estava a chorar , era isso que faltava no benfica os jogadores ficarem com raiva quando perdem , este braga vamos esperar por eles na segunda volta e espero que os jogadores se lembram deste jogo e que saiam da luz com uma goleada è o que mereçem estes fdp

AIC

Jorge Sousa+Quim ajudados por Jesus e Keirrison derrotaram o Benfica hoje. :bah2:

PablitoAimar

JA PASSOU. AGORA QUE VENHA O PROXIMO. 
ENTERREM ESTE TOPICO E VAO TODOS PO DO EVERTON E PO DA NAVAL