CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MrcFlp

Citação de: rocky em 31 de Outubro de 2009, 23:51
abram os olhos o dimaria foi claramente o melhor jogador do benfica foi o unico que andou a remar contra a marè , o pior foi o maxi eu jà disse no outro dia que desde que voltou da lesao nunca mais foi o mesmo , o ruben amorim mereçe a titularidade , de resto foi um dia sem sorte tenho a certeza que se o cardozo nao fosse expulso nao tinhamos perdido o jogo , o nuno gomes era que devia ter entrado na vez do keirrison , falhamos demasiados golos para pudermos esperar outro resultado

O Maxi estragou muita jogada de facto durante o jogo todo, na 1ª parte como o Ramires também enterrou não deu tanto nas vistas, o Keirrison mostrou que não vale os tais 15M€ que custoue aí acho que Jesus errou, teria metido o Qeldon é mais de combate e parece-me ser um jogador com muito mais tarimba e cabedal, ou seja mais apto para ser o homem que precisávamos na área. Por outro lado o Saviola e o Aimar estiveram demasiado tempo em campo a partir do meio da 2ª parte, ambos deram o berro.

JPG

Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2009, 23:53
Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 23:50
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:45
Concordo que não tivemos sorte nenhuma...mas faltou estofo! Parece-me inegável!

Acho que mostrámos falta de estofo no início. Mas depois o Benfica foi quem mais dominou no cômputo geral. Não jogámos foi bem. E o braga defendeu bem, há que dizer, e foi aproveitado a merda que íamos fazer para ter alguma posse de bola.

Mas não vou chegar ao ponto de dizer que o Braga tem grande equipa e que perdemos porque eles têm grande equipa. Não foi o braga o responsável pela nossa derrota. Pelo menos o principal responsável.

Mostramos falta de estofo 7 minutos...ora foda-se...e que tal dar mérito ao Braga por ter feito uma entrada forte? Isso é falta de estofo? A equipa reagiu, não correu bem. Siga.

Concordo, até parece que temos sido perfeitos nos ultimos anos. Foi feito muito trabalho e há muito para fazer, há que manter alguma calma.

ah e...  LFV: eh pá, CALA-TE, QUANDO ABRES A BOCA PARECE QUE DÁS AZAR, FDX!!!

Lúcio Gomes

Citação de: lobotomizado em 31 de Outubro de 2009, 23:55
Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Outubro de 2009, 23:49
Citação de: lobotomizado em 31 de Outubro de 2009, 23:44
Aquilo do chapadão no Cardozo é verdade?
A substituição é muito suspeita. No stream onde vi não me apercebi até ler aqui que tinha havido as expulsões porque aquilo não tinha comentários.
Mas achei estranho uma situação, quando estavam para entrar os jogadores depois do intervalo, vi um gajo com um casaco com o símbolo do braga a falar com outro gajo que estava lá à entrada do túnel e quando viu a câmara apontou com a cabeça para ela para alertar o outro e calaram-se. Na altura achei estranho. Agora pergunto-me o que é que ele escondia.


Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Outubro de 2009, 23:17
Aquela expulsão no intervalo foi mesmo a pedido.

Quem é o melhor marcador ?? O Cardozo, então toca a tirar-lo.

E depois aquela substituição em que entra o Rodriguez e sai o Meyong...

Alguém confirma o chapadão no Cardozo?
Eu confirmo...alias tá à vista! Há imagens...quando tiveres possibilidade de ver, verás o Cardozo a ser agredido pelo menos duas vezes a entrar no tunel!

Becken

Citação de: ivodaniello em 31 de Outubro de 2009, 23:55
Citação de: Arsène em 31 de Outubro de 2009, 23:54
Para mim...o Di Maria foi o melhor tambem....sem qualquer duvida....fez o que podia e o que nao podia...

Ate fez o suficiente para expulsar o Joao Pereira 1 ou 2 vezes..

Teve foi alguns cantos fracos...

foram exactamente 7 cantos fracos. Todos cairam no mesmo lugar, antes do primeiro poste onde estavam sempre 4 gajos do braga sozinhos, sempre.
isso chama-se estudo...
O Estudo nao e so de quem bate....o estudo e feito nos treinos e nos temos tido sempre jogadores a aparecer em numero e força ao primeiro poste....Queriam colocação, pusessem o Aimar a marca los....

Borsalin

espero que o cardozo, ao menos, tenha fodido as beiças a algum porco!

:)

truethor

Podíamos ser campeões sem derrotas?
Podíamos, mas não era a mesma coisa.

trainmaniac

Citação de: jpg em 31 de Outubro de 2009, 23:57ah e...  LFV: eh pá, CALA-TE, QUANDO ABRES A BOCA PARECE QUE DÁS AZAR, FDX!!!

Continua a não falhar. É mesmo pé frio... fala, e puff.

PablitoAimar

OS LAGARTOS TRISTES COITADOS FESTEJAM TANTO ESTA NOSSA DERROTA.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
AH POIS E DAKELES POUCOS DIAS NA VIDA K TEEM PA FESTEJAR ALGUMA COISA  ;D ;D ;D ;D ;D ;D . TRISTES 

Bernardo.8



Beduas

Citação de: Borsalin em 31 de Outubro de 2009, 23:58
espero que o cardozo, ao menos, tenha fodido as beiças a algum porco!

:)

deve ter chutado o cu de alguém a 142 km/h

pimp

Não fazendo um grande jogo o Benfica foi em quase todo o Jogo superior ao Braga.

Entramos mal é facto, o jogo nem sempre vai pender para o nosso Lado, tivemos infelicidade que no melhor periodo deles, primeiros 10minutos marcaram um golo, e nos durante o resto do jogo desperdiçamos boas ocasioes.

O segundo golo é uma tremenda Brincadeira, e as brincadeiras pagam-se caro!

Ha que saber olhar para a frente e encarar o campeonato como uma competição de regularidade, nem sempre se ganha e isso muito certamente vai acontecer mais vezes, por muito que custe.

Arbitragem muito habilidosa do habitual Jorge Sousa e que foi condicionando muito o jogo no seu decorrer, e não digo que o Benfica hoje não ganhou por causa deste Boi, simplesmente afirmo que hablidosamente inclinou o campo a seu belo prazer.

Golo mal anulado.
A meu ver Sáviola sofre toque na lateral do Joelho já dentro da area.
Fica uma mao na bola ainda na primeira parte dentro da area, nem uma repetiçao deram.

Joao Pereira devia ter sido expulso por acomulação de amarelos naquela entrada karateca sobre di maria.

Fica ainda por saber o que se passou no Tunel...

Red-Blood

Como já alguém disse perdemos 2-0, o resto são cantigas...

Se somos assim tão fortes e se temos uma equipa tão maravilhosa deveríamos ter GANHO! Hoje era daqueles jogos em que devíamos chegar lá, ganhar indiscutivelmente e mostrar fibra de campeão.

2-0 para o Braga é uma vitória sem espinhas. Pelo que já li souberam bem aproveitar as nossas fragilidades: coentrão a defesa esquerdo e lentidão do maxi pereira.

d_fil

Fogo mas que arbitragem  foi aquela?  Faltas  contra nós que ás vezes nem se percebiam  porquê .
Vitória daquela equipa mais que injusta a meu ver.
Mas uma coisa é certa caso ganhem caso perdem Benfiquista sempre!
FORÇA BENFICA SIGA EM FRENTE PARA O PRÓXIMO JOGO !
                                                                                        FORÇA AÍ !

Manuel_apt

Citação de: lobotomizado em 31 de Outubro de 2009, 23:55
Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Outubro de 2009, 23:49
Citação de: lobotomizado em 31 de Outubro de 2009, 23:44
Aquilo do chapadão no Cardozo é verdade?
A substituição é muito suspeita. No stream onde vi não me apercebi até ler aqui que tinha havido as expulsões porque aquilo não tinha comentários.
Mas achei estranho uma situação, quando estavam para entrar os jogadores depois do intervalo, vi um gajo com um casaco com o símbolo do braga a falar com outro gajo que estava lá à entrada do túnel e quando viu a câmara apontou com a cabeça para ela para alertar o outro e calaram-se. Na altura achei estranho. Agora pergunto-me o que é que ele escondia.


Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Outubro de 2009, 23:17
Aquela expulsão no intervalo foi mesmo a pedido.

Quem é o melhor marcador ?? O Cardozo, então toca a tirar-lo.

E depois aquela substituição em que entra o Rodriguez e sai o Meyong...

Alguém confirma o chapadão no Cardozo?

Imagens, alguem tem?