CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

RogerioS

Mensagem aos corruptos que nos espiam o fórum:

Enqunto nós temos orgulho no exemplo de cidadania que nós somos, vocês têm orgulho no sistema de corrupção que criaram!

Enquanto nós temos orgulho no exemplo de democracia que somos, vocês têm orgulho no terror que infligem por serem a maior associação criminosa do país!

Enquanto vocês pagam árbitros, infiltram jogadores e treinadores para garantirem os vossos pontos, nós lutamos contra o VOSSO sistema com honra bravura e lealdade.

Enquanto vocês não passam do Anátem a social, nós somos a LUZ ao fim do túnel!

SorcereR

Citação de: força benfica em 01 de Novembro de 2009, 10:01
Citação de: SorcereR em 01 de Novembro de 2009, 10:00
Citação de: a13263 em 01 de Novembro de 2009, 09:52
Citação de: força benfica em 01 de Novembro de 2009, 09:51
se o cardozo levar dois jogos falha naval e guimas

Exacto.  O0

O Guimarães é para a taça, acho que a taça já não limpa... por isso falha naval e zmerding

como foi vermelho directo limpa na taça

Fixe, assim já podemos meter 3 nas osgas... RUMO AO TÍTULO  :metal: :metal: :metal:

força Benfica

Citação de: SorcereR em 01 de Novembro de 2009, 10:02
Citação de: força benfica em 01 de Novembro de 2009, 10:01
Citação de: SorcereR em 01 de Novembro de 2009, 10:00
Citação de: a13263 em 01 de Novembro de 2009, 09:52
Citação de: força benfica em 01 de Novembro de 2009, 09:51
se o cardozo levar dois jogos falha naval e guimas

Exacto.  O0

O Guimarães é para a taça, acho que a taça já não limpa... por isso falha naval e zmerding

como foi vermelho directo limpa na taça

Fixe, assim já podemos meter 3 nas osgas... RUMO AO TÍTULO  :metal: :metal: :metal:

agora é esperar para ver quantos jogos vai apanhar

Velazquez

SorcereR,os amarelos é que não contam para a taça,as expulsões contam.O Fucile no ano passado jogou contra nós por causa disto

força Benfica

Citação de: Velazquez em 01 de Novembro de 2009, 10:07
SorcereR,os amarelos é que não contam para a taça,as expulsões contam.O Fucile no ano passado jogou contra nós por causa disto

até tinha feito por isso no jogo em belem

gondarslb

digo uma coisa nós não podemos continuar assim a ser bonzinhos eu axo que no caso de ontem deveriamos ir atras do arbito e tartilhe a cara toda e mais nada que merda para isto tudo....
Citação de: RogerioS em 01 de Novembro de 2009, 10:01
Mensagem aos corruptos que nos espiam o fórum:

Enqunto nós temos orgulho no exemplo de cidadania que nós somos, vocês têm orgulho no sistema de corrupção que criaram!

Enquanto nós temos orgulho no exemplo de democracia que somos, vocês têm orgulho no terror que infligem por serem a maior associação criminosa do país!

Enquanto vocês pagam árbitros, infiltram jogadores e treinadores para garantirem os vossos pontos, nós lutamos contra o VOSSO sistema com honra bravura e lealdade.

Enquanto vocês não passam do Anátem a social, nós somos a LUZ ao fim do túnel!

Di Nes

Citação de: a13263 em 01 de Novembro de 2009, 09:27
Citação de: Di Nes em 01 de Novembro de 2009, 09:14
Citação de: a13263 em 01 de Novembro de 2009, 01:49
Citação de: Di Nes em 01 de Novembro de 2009, 01:47
to all the Benfica fans im sorry the team lost to Braga tonight. Dont worry they will bounce back.

http://twitter.com/FreddyAdu11

Também não tens sono, Di?

Estou com febre

Um mal nunca vem só, não é? As melhoras, amiga!  :amigo: :kiss:

Dormi 3 horitas... podia ter sido pior.  :cry2:

obrigado  :kiss:

mistersilva74

Citação de: a13263 em 01 de Novembro de 2009, 09:45
Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 05:18
AZIA : vai ser uma semana a aturar os burros do braga que andam la pela UM.

A minha irmã não aguentou lá um mês.  ;D

É menos de uma semana, vais ver. 5ª feira tudo se recompõe frente aos bifes.  O0

Só se for agora. Quando eu lá estudei, há uma dúzia de anos, os adeptos do Braga contavam-se pelos dedos da mão!

semifreak de bolacha

O mais grave disto tudo é o mau ganhar de um clubezeco de trampa que tem um historial igualmente de trampa, e por terem um bom inicio de campeonato estão a achar-se os maiores. Acredito que ganhar ao benfica seja razão de grande alegria, mas o ódio e a adversidade que todos desde os jogadores aos adeptos mostraram é nojenta.E o pior é que cá vêem sempre na redomazinha... pq o tratamento destes merdas devia ser o mesmo que os morcões e lagartos deviam levar, pedrada e porrada neles todos.

VILA-REAL

Citação de: Diogo Brito em 01 de Novembro de 2009, 02:19
que aconteceu com as claques do Benfica ? Houve merda por terem estado no Piso superior ?

Os NN acenderam umas 2 tochas e depois atiraram uma delas para baixo. Ela caiu na faixa que está estendida nas bancadas para separar adeptos. Saltou, saltou e resvalou para o lado dos bracarenses... como podia ter caido para o lado dos benfiquistas. Aliás, esse sector inferior na nascente de benfiquistas tinha muitas cadeiras vazias. Alguem sabe qual era o preço desse sector (é aquele onde por norma ficam as claques adversárias).

Acho que por claques nos pisos superiores dá quase sempre asneira. Lembrem-se dos SD na Luz.

Acendam tochas mas deixem-nas arder no piso onde estão e não as atirem. É assim tão difícil?

MxPxFx

Estou completamente de rastos... totalmente derrotado. É daquelas coisas... nestes momentos acontece SEMPRE SEMPRE SEMPRE mas SEMPRE alguma merda para nos lixar o esquema todo. Não vou falar só do árbitro mas principalmente do AZAR, tudo que era ressaltos ou 2as bolas caía para os do Braga, os nossos remates encontravam sempre alguém pelo caminho!

PUTA QUE PARIU esta merda, até quando esta merda de azar Meu Deus. Até quando!?!??! Não consigo perceber... estou derrotado!

MxPxFx

Ahhh, só uma coisinha. GUARDA-REDES precisa-se! Quando vi o remate, pensei: "fosga-se, que granda golo". Quando a vi repetição pensei: "fogo, este é daqueles remates que parecem muito bem colocados e fortíssimos mas que um guarda-redes normalmente agarra ou soca para trás sem grande stress".

Não percebo porque é que se faz uma barreira para LOGO de seguida se esconder atrás da mesma. Não percebo MESMO.

gondarslb

:flagglorioso:  por esta derrota não se atirem aos jogadores ao treinador ao presidente temos que estar todos juntos mas é só para encher o estadio da luz slb slb slb  slb

ismo

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Novembro de 2009, 10:29
Ahhh, só uma coisinha. GUARDA-REDES precisa-se! Quando vi o remate, pensei: "fosga-se, que granda golo". Quando a vi repetição pensei: "fogo, este é daqueles remates que parecem muito bem colocados e fortíssimos mas que um guarda-redes normalmente agarra ou soca para trás sem grande stress".

Não percebo porque é que se faz uma barreira para LOGO de seguida se esconder atrás da mesma. Não percebo MESMO.

Shhhhhh se o quim ouve manda-te pó crl...

MxPxFx

O EDURARDO, EVALDO e PAULO CÉSAR vão ser dispensados pelo DOMINGOS. São MUITO maus profissionais... não têm vergonha, a enganarem o árbitro a fingirem lesões quando nem tocados foram.

É uma pena, os 2 primeiros até têm alguma qualidade.