CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

carlos13

acho que já é treinador do porto, já fala a porto, nao tem moral para falar do Aimar, quando era jogador tava sempre a cair e a pedir penaltis :slb2:

AIC


m1xp3arl

Citação de: Marafado em 01 de Novembro de 2009, 02:16
Citação de: m1xp3arl em 01 de Novembro de 2009, 02:13
Citação de: Marafado em 01 de Novembro de 2009, 02:12
Aceito a derrota, embora não de forma inequivoca.

Há uma energia muito tenebrosa em redor deste jogo.

O braga tem uma grande equipa e um grande treinador.

Será o próximo treinador do FC Porto, estou em crer...
sem duvida. Só resta saber quando.

A resposta é simples...basta os tetra-campeões não se sagrarem penta!

alex_diabólico

Próximo filme ponográfico... "Bicho no Minguinhos"...

Superga1949

os super tiveram ontem a rondar a casa do jorge sousa.....

ja nada me admira

Diogo Brito

que aconteceu com as claques do Benfica ? Houve merda por terem estado no Piso superior ?

ScorpiO

Jogo completamente atipico, muita vez não foi bem jogado.
O Braga teve a sorte do jogo, e jogou bem.
O Benfica teve alguns elementos em claro sub-rendimento, e não conseguio aproveitar algumas boas ocasiões que teve...
Nem falo na arbitragem porque sinceramente já esperava a vergonha que se passou

Rei

Citação de: Diogo Brito em 01 de Novembro de 2009, 02:19
que aconteceu com as claques do Benfica ? Houve merda por terem estado no Piso superior ?

Espero bem que tenham atirado umas tochas para o piso inferior, estou farto de ouvir aquela escumalha cantar o famoso "SLB..."

carlos13

não fui ao estádio, mas uns colegas meus dizem que atirram tochas para a bancada de baixo, deviam-nos ter posto na bancada de baixo. eles sabiam que podia acontecer isso :flagglorioso: :flagglorioso:

carlos13

eles cantam essa musica nos jogos com outros clubes, elaes nos jogos em casa os adeptos falam mais do benfica que do braga :flagglorioso: :slb2:


Sintraboy

Citação de: alex_diabólico em 01 de Novembro de 2009, 02:06
Citação de: a13263 em 01 de Novembro de 2009, 02:02
O Di Maria mandou a bola suavemente para o banco do braga, acompanhada de uma cuspidela.

cuspidela para o chão... não levantem aqui problemas que não existem... eles queriam a confusão conseguiram e depois oi só escolher um que tivesse influencia...

Vejam o lance desde inicio. Houve um lançamento para o Benfica, e o Di Maria tenta agarrar logo a bola para lançar, mas houve uma pessoa do banco do braga que afastou a bola para o Di Maria não lançar logo.
Aquele mandar da bola para o banco por parte do Di Maria, foi do genero "Tomem lá a bola, metam na no **"

Mas pronto, o Benfica, essencialmente na primeira parte, falhou alguns golos e isso pagou-se, causando nervosismo!

Mas eu amo o Benfica e vou apoia-lo sempre!

Benfica até debaixo de agua!

SeN$hi

Vai começar agora o jogo na RTPi  :metal:

Vamos Benfica, eu aposto num 0-3  :slb2:


SeN$hi

Citação de: pedro6250 em 01 de Novembro de 2009, 02:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Novembro de 2009, 02:31
Vai começar agora o jogo na RTPi  :metal:

Vamos Benfica, eu aposto num 0-3  :slb2:
:bah2:
::bater:: ::bater:: :boxing:

Não estás confiante para este jogo ??

Vais ver que marcamos logo ao começar


:buck2: