CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

a13263

Citação de: alex_diabólico em 01 de Novembro de 2009, 02:04
O Di Maria fez um passe... LOL ó minha nossa, aliás oq ue ele devia ter feit sei eu bem... já gostaria de ver o relatório dos delegados se por acaso menciona o que os apanhas bolas fizeram nnnn vezes e o que fez um elemento do banco do Braga ao Di Maria... provocou, e atrasou a reposição de bola em jogo... como elemento do jogo devi no minimo ter sido expulso pelo que fez, principalmente com a intensidade com que o jogo estava a ser jogado...

Cardozo foi agredido por pelo menos um jogador que estava no banco, era um preto/negro - como queiram (não era mulato)... não sei quem era... o que se passou a seguir não sei, só sei que os jogadores do Benfica entraram sozinhos no tunel enquanto que os jogadores do Braga ficaram cá fora, portanto o contacto depois disso não deve ter sido muito... enfim, é mais uma palhaçada des anormal...

O boi pode inventar qualquer coisa, tipo insultos, etc. Tem a faca e o queijo na mão.

a13263

Citação de: alex_diabólico em 01 de Novembro de 2009, 02:06
Citação de: a13263 em 01 de Novembro de 2009, 02:02
O Di Maria mandou a bola suavemente para o banco do braga, acompanhada de uma cuspidela.

cuspidela para o chão... não levantem aqui problemas que não existem... eles queriam a confusão conseguiram e depois oi só escolher um que tivesse influencia...

Para o chão sim, bem longe de acertar em alguém do banco. Mas, ainda assim, uma provocação.

alex_diabólico

sendo assim muito potugueses são provocadores... e não porcos?!?!

carlos13

não é provocação, quase todos cospem para o chão

j.j.

Retirado do Forum dos Lagartos:

"Não querendo tirar mérito à fantástica exibição do Braga, que mereceu inteiramente a vitória, varrendo completamente o jesus das goleadas e o David dos 40, o golo parece-me mal anulado.
De qualquer forma, grande jogo de um jogador que deviamos ter feito voltar: Hugo Viana! "

Para que o lagarto tenha esta afirmação É PORQUE O GOLO FOI MESMO MAL ANULADO.....

carlos13

Ricardo Teixeira

O Di Maria...não fez nada...apenas cuspiu para o chão...como todos os jogadores costumam de fazer...e deu um pontapé na bola...mas nem sequer foi com força...e muito menos foi contra alguém...
Mas enfim...

Uns podem dar pontapés e joelhadas na cabeça dos adversários...e outros nem sequer se podem mexer...

Monraigon

Acontece pessoal...

Todas as equipas teem maus jogos e resultados:TODAS...

As vencedoras...depois de um desaire,levantam-se,ganham o jogo a seguir...e mandam tudo para tras das costas....e fazem parecer 1 derrota,não uma derrota,mas uma "escorregadela".

As fracas,as perdedoras...entram numa espiral de maus resultados,de depressão...

Eu acredito que pertencemos ao 1º grupo.

Marafado

Aceito a derrota, embora não de forma inequivoca.

Há uma energia muito tenebrosa em redor deste jogo.

O braga tem uma grande equipa e um grande treinador.

alex_diabólico

carlos13

tou a ver na rtp memoria um jogo Braga-Benfica de 1995 até ai eramos roubados  :ashamed:

m1xp3arl

Citação de: Marafado em 01 de Novembro de 2009, 02:12

Será o próximo treinador do FC Porto, estou em crer...

a13263

É claro que é provocação. Vê-se na cara dele. Além disso, para que é que ele se vira para o lado? Podia fazê-lo para a frente. O Di Maria, nestas coisas, também não é flor que se cheire.

Mas claro que nada disso justifica a atitude do banco.

red-dawn

Aceitava uma derrota por 50-0 sem influências externas, tal como aceitei o ano passado os 5 do olympiakos e nem me queixei. Agora marcar um golo limpo e o ex-membro dos super dragões anula?! FODA-SE PRA ISTO!

Marafado

Citação de: m1xp3arl em 01 de Novembro de 2009, 02:13
Citação de: Marafado em 01 de Novembro de 2009, 02:12

Será o próximo treinador do FC Porto, estou em crer...
sem duvida. Só resta saber quando.