CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

GamaUno

Mantenho a ideia de começarmos, desde já na forma de receber essa gentalha de merda na Catedral :

- Convidados e jogadores não convocados na Bancada Sagres, piso 0 de preferencia  ( não me importo de ficar em pé, por isso cedo o meu lugar).

- Adeptos do braga espalhados pelo Estadio.

- Contratação de uma empresa de "segurança" especificamente para esse jogo......

- Já que os senhores ficam muito indignados ao ver cuspo, oferecer uma valente chuva de escarro a esses animais.

flip69

Mandar toda a comitiva do Braga assistir ao Benfica-Braga sem ser nos camarotes e eles que se safem.

GamaUno

Citação de: flip69 em 02 de Novembro de 2009, 11:18
Mandar toda a comitiva do Braga assistir ao Benfica-Braga sem ser nos camarotes e eles que se safem.

Isso era de valor !!!

força Benfica

espero bem que os responsaveis do glorioso ponham os preços dos bilhetes do jogo BENFICA-braguinha aos preços que tivemos...35 60 65 EUROS

darkwolf

Citação de: GamaUno em 02 de Novembro de 2009, 11:19
Citação de: flip69 em 02 de Novembro de 2009, 11:18
Mandar toda a comitiva do Braga assistir ao Benfica-Braga sem ser nos camarotes e eles que se safem.

Isso era de valor !!!

Meter a comitiva do Braga ao pé dos sócios do Benfica, aí sim.

flip69

Citação de: Rikhart em 02 de Novembro de 2009, 11:01
Citação de: Pedrovsky22 em 02 de Novembro de 2009, 05:01
Neste vídeo está o "segredo" do Braga!

http://www.youtube.com/watch?v=oAvk7wecD78

Aqui aparece a jogada da mão de joão Pereira que eu tanto procurei...finalmente!!

:slb2: :slb2: :slb2:

E assim se fode o Benfica, ano após ano após ano após ano...
É obvio, este jogo era muito importante, alguma vez poderiam deixar passar porcos a 5 pontos? nunca.

Apito dourado, ou a comedia da justiça.
País de merda, a justiça está mais que morta.




CERVEIRA

Que desilusão eu tive. Agora que aquele arbitro foi encomendado foi. Não podiamos ficar ja a 5 pontos de avanço sobre os porcos. O golo do Luisão e um golo limpo, eu estava com socios do braga que diziam o mesmo. Vi ao vivo e logo de seguida olhei para a televisão que tinha ao lado e vi a repetição vi logo que o golo era limpo.

GamaUno

A maior prova da nossa GRANDEZA, foi a forma com que esses tipos festejaram a Vitoria....

Gonzalex


Di Nes

Citação de: darkwolf em 02 de Novembro de 2009, 11:21
Citação de: GamaUno em 02 de Novembro de 2009, 11:19
Citação de: flip69 em 02 de Novembro de 2009, 11:18
Mandar toda a comitiva do Braga assistir ao Benfica-Braga sem ser nos camarotes e eles que se safem.

Isso era de valor !!!

Meter a comitiva do Braga ao pé dos sócios do Benfica, aí sim.

não saiam dali vivos :-X

faneca_slb4ever

Vejam a reportagem da BENFICA TV sobre este jogo.

Tudo dito.

Ian

ng consegue fazer um video com essas imagens todas?

nomeadamente agressoes ao cardozo, a chapada que o ramires leva durante o jogo, a mao na bola, o golo limpo, a expulsao perdoada ao joao pereira, etc. etc.

GamaUno

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Novembro de 2009, 11:35
Vejam a reportagem da BENFICA TV sobre este jogo.

Tudo dito.

Não tenho Benfica TV.

Podes adiantar algo?

nsalta

Eu punha a comitiva no braguinha aleatoriamente, sei lá, Piso 0, sector 11 ou 12.  ::)

nsalta