CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sailing


Bernardo.8

Embora não dê em nada, fico feliz pela abertura de três processos por parte do Benfica, relativamente a este jogo.

Becken


0dr4c1r

Para ser sincero, esta derrota até foi positiva. O Benfica (adeptos e jogadores) precisavam de uma cambalhota para perceber que nem tudo são rosas... Claro que fiquei chateado pela derrota, mas mesmo assim fiquei com a certeza de que o Benfica tem equipa para ganhar a qualquer uma, se souber respeitar o adversário e não se deixar levar pela euforia externa...

luis___alex

Citação de: RN em 02 de Novembro de 2009, 12:20
Straight to the point:

1 - Se alguém daqui souber a morada e por anda o Sr. Jorge Sousa é colocar aqui no fórum essa info.

2 - NA 2ª volta, espero que a direcção do SLB negue o acesso aos camarotes à comitiva do SCB. Além disso, espero que os preços praticados para os adeptos do Braga sejam os mais altos possíveis.

3 - Apresentar queixa no Ministério Público contra a empresa de segurança 2045 e a organização do jogo. Para tal, solicitar as imagens ao Braga e, caso as mesmas não sejam disponibilizadas, intentar uma acção contra o Braga por obstaculizar uma investigação a agressões no túnel do seu estádio.

4 - Prevendo o que vem por aí, RECUSAR liminarmente toda e qualquer punição que seja atribuída ao Cardozo, seja 1 ou 6 jogos. Recorrer, recorrer e recorrer.

5 - Apresentar queixa na Direcção da Liga contra os jogadores Nei e Mossoró por agressões a Ramires e Cardozo, com fundamento nas imagens da televisão.

6 - Por último, quando o SBC vier à Luz na 2ª volta, vai ser bonito vai. E mais não digo. 


O Braga tem uma excelente equipa, tem mérito no futebol praticado e tem um plantel bastante interessante. Não é isso que está em questão!

O que temos de fazer é saber distinguir o mérito da equipa do Braga do ROUBO DE IGREJA (mais um) a que assistimos este fim-de-semana e da associação entre os filhos da puta Pinto da Costa e Salvador.

Abraço a todos :slb2:
:metal:

luis___alex


joxi

Boas pessoal,

Eu sou do norte, mais propriamente Leça da Palmeira...
o futebol, pelo menos aqui em portugal, é uma bosta, pois é tudo contra uma única equipa,
e cada vez mais esse futebol me mete mais nojo....

e ver treinadores com a 1ª classe, armados ao pingarelho, citando manuel m*rda machado, e domingos paciência, dá dó.... coitados...

Sendo que o 2º ja tem lugar cativo pó ano com os porkistas...

Apesar de toda esta palhaçada, estou super confiante neste benfica, mesmo nos jogos que perdeu, realizou boas exibições... e comparando com o ano passado, para já, JJ cumpriu o prometido, tamos a jogar o triplo do que jogavamos com o Sr. Flores...


Bibó Benfica.... :flagglorioso:

nuno.pimenta.78

Vi o jogo pela TV e achei logo curioso que à entrada do tunel apenas se viam jogadores do Braga e só depois apareceram os jogadores do Benfica. Nínguém me tira da cebaça que aquela palhaçada já estava preparada. E curiosamente, o jogador que foi expulso foi o Cardozo, quando o Benfica precisava de marcar. Enfim...

Mas meus Caros, isto serviu apenas para voltarmos a por os pés na terra. E daqui para frente, O benfica vai ter de jogar ainda melhor, vamos ter de apoiar ainda mais para que a máfia perceba que este ano não podem brincar!

Todos à Luz na próxima 2ª! Eu lá estarei!

Viva o Benfica!

slbfuckfcp

Abatidos como tordos, faltou-nos alguma garra no período inicial e mandar no meio campo. O intervalo foi um autêntico pesadelo e a expulsão do Cardozo denota algum excesso de MISTICA nos jogadores (o que é bom, porque vemos como sofrem pela camisola, mas contra os bichos de preto saimos prejudicados)

de resto, e sem qualquer lamúria, fomos roubados no golo do Luisão, o que relançaria a partida.

Sickness:SLB

O ano passado era o Leixoes (com resultados muito semelhantes por esta altura)...este ano é o braguinha. vale o que vale.

No final seremos nós.

Nelo

Era coloca-los em Alvalade a ver o jogo nos ecrans do bar, qual ir à Luz, nem que desse multa não entrava nem o prof. Marcelo

Afonso

este jogo mostra o porque de eu ter deixado de ir ver jogos fora do Benfica, nem me passa na cabeça, andar a dar dinheiro a estes clubezecos para depois fazerem cenas porcas destas ao Benfica.na 2ª volta lá estaremos na LUZ para mostrar a essa gente o que é o Benfica.

fredenho

o que eu acho preocupante é o braga ter ganho os jogos todos contra os grandes....

a13263

Citação de: 0dr4c1r em 02 de Novembro de 2009, 13:30
Para ser sincero, esta derrota até foi positiva. O Benfica (adeptos e jogadores) precisavam de uma cambalhota para perceber que nem tudo são rosas... Claro que fiquei chateado pela derrota, mas mesmo assim fiquei com a certeza de que o Benfica tem equipa para ganhar a qualquer uma, se souber respeitar o adversário e não se deixar levar pela euforia externa...

O meu pai disse-me precisamente o mesmo. É uma chamada à terra que pode ter efeitos muito positivos na carreira futura do Benfica.  O0

a13263

Citação de: Nelo em 02 de Novembro de 2009, 14:47
Era coloca-los em Alvalade a ver o jogo nos ecrans do bar, qual ir à Luz, nem que desse multa não entrava nem o prof. Marcelo

Coitado do Prof. Marcelo. Nem ele acredita que o braga pode ser campeão.  ;D