CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

banbino

bem para os ressabiados aqui de braga, jogar com o benfica mesmo que o jogo nao valha mais que 3 pontos, para eles é sempre o jogo do ano...

imaginem entao este ano...com JJ e peixoto a adoçarem o confronto...

vai ser uma batalha campal..

Bela Guttmann

Citação de: luis___alex em 21 de Outubro de 2009, 13:24
mas quem é que votou aqui que o benfica vai perder em braga cara......?????????????

fora infiltrados

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Estes inquéritos servem para isso mesmo... entreter infiltrados  :estrelas:

Pika^^

Um benfiquista não pode achar que vamos perder na casa do líder invicto? Eu acho, acredito e não tenho dúvidas que vamos ganhar, agora cada um é livre de ter a sua opinião. Só dão ar de serem infiltrados(que todos sabemos que os há), por não escreverem aqui que acham que vamos perder.

aguia1

eles tem uma boa equipa mas a nossa e melhor.se calhar vai ser dos jogos mais faceis pq eles nao vao meter a camioneta a frente da baliza.

crslb

Só consegui bilhete a 35€, ainda assim, é pelo Benfica, q se foda !  O0

The_Devils_Advocate

2º jogo mais importante da 1ª volta!
É pa ganhar!

Aposto em 2-0 ( Cardozo e Javi)  :cool2:

Superga1949

nao posso ir , tenho entrega na semana a seguir \o sempre que fui perdemos , é melhor assim !

FlyMan

flexluis

Espero que no final o Jesus diga ao Domingos: cresce e aparece, rapazinho.

Seria sinal de que ganhámos.

NOSIDE

acabei agora de comprar o ultimo bilhete de 35 euros para a bancada nascente do estadio axa  :winner:
nao sei se é possivel ou nao, mas gostava de me deslocar para o sector onde vão ficar as claques.

zepsil

Espero já ser lider antes da deslocação a Braga!!!

melinzinho

Um dos jogos mais importantes da epoca em diversos aspectos...

Bola7

bruno_

Alguem sabe se tivermos bilhete da bancada dos socios do braga podemos ir pa bancada dos benfiquistas?

No ano passado deu mas tb aquilo tava vazio, este ano ja n sei :S