CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Paulo Batista

Citação de: bruno_ em 23 de Outubro de 2009, 16:13
Alguem sabe se tivermos bilhete da bancada dos socios do braga podemos ir pa bancada dos benfiquistas?

No ano passado deu mas tb aquilo tava vazio, este ano ja n sei :S

Podes ficar na bancada dos socios do braga aquilo vai ser tudo nosso mesmo nas bancadas deles,nem se vao dar por adeptos deles,por isso podes ficar la no meio na mesma que t vais sentir em casa...

Ja agora quem quiser ir e nao tiver viagem que passe pelo nosso site e que s einforme pois estamos a organizar a viagem a Braga e o preço do BUS é 20€

http://www.diabos1982.pt/dv1982/index.html

Bola7

Citação de: ASroma em 21 de Outubro de 2009, 23:50
nao posso ir , tenho entrega na semana a seguir o sempre que fui perdemos , é melhor assim !
acho bem... >:(

Dalmeida20

Mirandês

Miguelito22

Vamos chegar a braga ja como lideres! :metal: o braga não ganha contra o rio ave

bruno_

Citação de: Paulo Batista em 23 de Outubro de 2009, 16:16
Citação de: bruno_ em 23 de Outubro de 2009, 16:13
Alguem sabe se tivermos bilhete da bancada dos socios do braga podemos ir pa bancada dos benfiquistas?

No ano passado deu mas tb aquilo tava vazio, este ano ja n sei :S

Podes ficar na bancada dos socios do braga aquilo vai ser tudo nosso mesmo nas bancadas deles,nem se vao dar por adeptos deles,por isso podes ficar la no meio na mesma que t vais sentir em casa...

Ja agora quem quiser ir e nao tiver viagem que passe pelo nosso site e que s einforme pois estamos a organizar a viagem a Braga e o preço do BUS é 20€

http://www.diabos1982.pt/dv1982/index.html

mas na bancada dos benfiquistas era melhor lol

Nao sera possivel?

Paulo Batista

Bruno as 2 bancadas do estadio vao ter 95% de benfiquistas,todas as bancadas vao ser nossas...la é sempre assim por isso é que t disse aquilo....

Alias duvido que do lado da nascente tanto em cima ou d baixo se veja um adepto do Braga,por isso vai pa baixo que vez melhor a bola...

faneca_slb4ever

Citação de: Paulo Batista em 23 de Outubro de 2009, 16:22
Bruno as 2 bancadas do estadio vao ter 95% de benfiquistas,todas as bancadas vao ser nossas...la é sempre assim por isso é que t disse aquilo....

Alias duvido que do lado da nascente tanto em cima ou d baixo se veja um adepto do Braga,por isso vai pa baixo que vez melhor a bola...
cuidado com o exagero...

bruno_

No ano passado a bancada dos benfiquistas tinham uns 500 gajos +/- coisa e eles deixaram ir pa la na boa este ano como deve encher nao sei, depois ve se no estadio, mas como  eobvio preferia ver na bancada dos NN/DV

Didiman

Citação de: miguelito22 em 23 de Outubro de 2009, 16:18
Vamos chegar a braga ja como lideres! :metal: o braga não ganha contra o rio ave

Também acho que não vence

Jonex

Ainda não jogamos com o Nacional... um jogo de cada vez...

força Benfica

Superga1949

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2009, 16:23
Citação de: Paulo Batista em 23 de Outubro de 2009, 16:22

cuidado com o exagero...

va 90% .....

Mr. 1904

Presente! Também na bancada dos sócios do Braga...

VodkaBoy

Boas,
alguem sabe se a Benfica Viagens vai organizar alguma coisa?

EDIT: Após consultar o site (como devia ter feito logo :P) vi que já está organizada uma viagem a Braga por autocarro.
Preço: 38€ + bilhete (bilhete esse que está garantido).

Amanhã já lá vou reservar o meu lugar.