CN 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Out. Sex. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, André Almeida, Andreas Samaris (Nico Gaitán [46m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Lima (Pizzi [76m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Prince, Marcelo, Tiago Pinto, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Del Valle, Esmael Gonçalves
Treinador: Pedro Martins
Golos: Anderson Talisca (60)

barrospt


aguia20

Presente  :slb2:

A promoção do aniversário do Estádio da Luz (5e sócios, 10e publico) só foi válida no dia 25?

ruio1999

Citação de: aguia20 em 27 de Outubro de 2014, 00:35
Presente  :slb2:

A promoção do aniversário do Estádio da Luz (5e sócios, 10e publico) só foi válida no dia 25?
Sim.

ElMagoSLB

Cheira me a vitória, sem ser muito sofrida, simplesmente porque o Rio Ave, estando bem ou mal, nunca se dá muito bem em nossa casaa.

mojo_j0jo


J Pinto

Júlio César (Oblak teria feito a mancha no golo de éder e no remate de Agra agarrava a bola e lançava o contra-ataque, mas já não está cá, logo joga Júlio. artur... NUNCA MAIS!!)

Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu

Pizzi (chega de salvio, individualista e que nunca passa a bola)
Enzo Pérez
Samaris (neste jogo, em que vamos atacar, pode jogar a 6)
Gaitán

Jonas
Talisca

ForçadoBloqueio

Hoje não tenho vontade nenhuma de voltar a ver futebol. Para além de não jogarmos um caralho, isto bateu no fundo da podridão. O jogo de hoje foi "à anos 90"! E até final será isto. Só de pensar que ainda faltam 7 meses para acabar fico enjoado. E pensar que estão re-abertas as portas para o sistema voltar a dominar tudo e todos deixa-me doente. Serão anos de impotência.


ForçadoBloqueio

Bem, lá vou eu para a cama andar às voltas a fazer de conta que durmo.

VitorFernando

Não sei o que esperar deste jogo.

Mas vindo do Jesus, nesta alturam espero pior.

O que tenho a certeza que vou ver é o Artur, o Eliseu, o Talisca e o Lima.

tsubasaslb

A derrota em Braga tirou-me a pica de ir a este jogo. Sinto que foi o adeus ao titulo.

farmacia franco

Ainda falta muito para o adeus ao título, mas perder em Braga nunca é bom pronúncio, foi um jogo esquisito, fomos super prejudicados e um guarda redes adversário em super guerreiro no final.

Não vamos já desistir para mais quando estamos em 1º lugar-

Il Matador

Não podemos baixar os braços, é verdade que a derrota em Braga nos deixou a todos em baixo, mas estamos a falar do Maior e tenho confiança de que vamos ganhar!  :smokin:
Presente  :slb2:

SL_Benfica_Fã

Acredito que iremos ganhar...

Com a vitória matamos dois coelhos de uma cajadada só... Continuamos em 1º no campeonato e psicologicamente é importante para os jogadores antes do confronto com o Mónaco para a Champions...

Força Benfica! Por ti hoje e sempre!  :bandeiraslb2:

Roronoa

Julio Cesar

Maxi

Luisao
Lisandro

Eliseu

Almeida
Samaris

Gaitan
Enzo

Talisca
Jonas