CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

alfredo


Red River

Citação de: DeSousa em 28 de Outubro de 2023, 18:36Tirem o Cabral do campo, só atrapalha
Esse parece que nunca jogou futebol, não sabe sequer posionar-se e não tem vontade nenhuma. Uma pipa de massa que azedou0!

fnunes

Citação de: Tim_CSC em 28 de Outubro de 2023, 18:37Cabral e Neres a avançarem para o contra-ataque.
Os outros: "eles safam-se..."

É ver o que o rafa fez nesse lance e tirar ilações.

lPhoenix

Citação de: Tim_CSC em 28 de Outubro de 2023, 18:37Cabral e Neres a avançarem para o contra-ataque.
Os outros: "eles safam-se..."

É tão isto!!

O'Brien

Citação de: JustMe em 28 de Outubro de 2023, 18:37«Maaaaas que periiiigoooooooooooo!!!» - diz Conduto, positivamente a gozar.

Tão farto desse gajo

allRED


|OnE|


gizmo

Gajos que não correm, que falham passes fáceis dignos de infantis.
Não queria ir por teorias da conspiração, mas que deja vu esta merda.

AHDRA77

Citação de: JoaoRSantos em 28 de Outubro de 2023, 18:29
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 18:27
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Outubro de 2023, 18:19
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 18:17E a malta eu fala do pouco tempo de adaptação do Arthur... temos o gyosas nos lagartos a rir-se

Muda para o sporting
De todos os comentário que vi e recebi neste fórum este é, de longe, o mais acéfalo!
Um gago tem que meter a cabeça no buraco e não ver o que é bem feito nos outros lados?
Já tu podes fundar um clube e ir viver para lá sozinho!
Que falta de tudo!!!

Tu é que disseste "temos" e o meu comentário é que é acéfalo.

Acho que estás é no fórum errado
Não tenho tempo para jogos gramaticais! Interpreta como quiseres, não vou gastar o meu tempo a explicar!
Mas se tu dizes que estou no fórum errado é porque deve ser verdade. Já tu não devias estar num fórum se não sabes ler opiniões de outras pessoas e argumentar de forma civilizada!

ABenficaC




Valafrido Estrabão

A única coisa que nos pode safar é a segurança defensiva que o Trubin oferece.


diabo_bom

O Cabral vai sempre para o lado oposto ao que deve ir, impressionante.