CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

JustMe

«Maaaaas que periiiigoooooooooooo!!!» - diz Conduto, positivamente a gozar.

arfm14


Oscor78

Cabral sempre mal posicionado. É obra.

Leitura de jogo horrível.


DeSousa


nevers0ft


alfredo


odistraido


cacetadas

Temos um ponta de lança que não sabe que deve estar na área fds

SonecaSLB


filou

Rafa e J.Mario fora.
Entra Guedes e Gouveia para as alas e Neres no meio.

allRED


Smashin

Citação de: Redfield73 em 28 de Outubro de 2023, 18:36O Aursnes só está bom para médio esquerdo.  Tudo on resto (lateral e medio defensivo tem estado péssimo)
Tem tido cá uma consistência a médio centro para dizeres isso, que nem sei como chegas a essa conclusão.
Podes ir ver, quantos jogos fez a médio centro desde que esta cá?

riccky

Citação de: fnunes em 28 de Outubro de 2023, 18:36Neste contra ataque vinha o neres e o cabral a correr, o rafa vinha a passo e assim continuou...

Uma vergonha do caralho está atitude de merda
Ele deu mais nas vistas, mas nao foi o unico. Esta jogada se calhar explica  muita coisa. Ou entao é inexplicavel

vermelhoftw


Napoleon1

Citação de: Napoleon1 em 28 de Outubro de 2023, 17:07A nossa sorte é que o Casa pia tá num mau momento e que ofensivamente são uma tragédia, e eu sei porque sou casapiano e vejo religiosamente todos os jogos, mas de novo 11 sem sentido

Mete dois laterais (um não o sendo) que têm menos tempo e rotina, que têm tendencia para afunilar jogo, acrescentas que num lado tens um extremo (J.M) que faz o mesmo e já tens um dos corredores não funcionais.

Jogas sem uma referencia ofensiva que seja capaz de ganhar uma bola pelo ar ou pelo pé (Musa) portanto subir linhas é para esquecer.

Acertou no florentino (Vá lá fds) mais por pressão popular num jogo em que não deve ter grande trabalho, mas ta completamente sem ritmo, pior todos sabemos que se o miudo não fizer um jogo à makelele volta po banco, é a queimar

Não temos um jogador que vá construir jogo e que seja capaz de meter uma bola e virar jogo, e não crl o neves não consegue fazer isso.

De novo vai demorar até o gajo perceber coisas que se viu logo na supertaça
O que é que eu disse? falta fio de jogo ne? talvez percebam melhor