CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)


S-Line

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Outubro de 2023, 19:09
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Outubro de 2023, 18:53Existem lesionados ou impedimentos para amanhã???
A começar na assistência sim .
Muitos lesionados e impedimentos.
Á maior parte nao posso culpar , agora áqueles que faziam € com a venda á bruta do seu bilhete , que aproveitem e que o comam com um chá .

Mittelstürmer

#168




Em casa com o Casa Pia não vejo uma necessidade tão grande em ter o Florentino de início, mas com vantagem no marcador, tirava o Neves para descansar e dava o máximo de minutos ao rapaz para ganhar ritmo para ser titular na Champions. De preferência era logo ao intervalo.

ramasr


ramasr

Citação de: PH25 em 27 de Outubro de 2023, 14:04
Trubin
Bah António Ota Bernat
Tino Kokcu
Di Maria Rafa Aursnes
Guedes

Mantendo a tática acho que só voltaremos a obter os níveis de pressing do ano passado com algo deste género.

Aursnes tem de jogar mais à frente, é dos únicos que consegue fazer 2 sprints seguidos a alta intensidade na pressão além do Rafa.

Tendo o Di Maria a titular, convem que o avançado seja alguém que tenha uma boa capacidade de pressão, daí o Guedes (ou o Musa).

Se por exemplo, jogasse o Guedes ou o Tiago (mais capazes na pressão) na ala em vez do Angel, talvez já fosse possível ter o Arthur em simultâneo.

O Gonçalo Ramos faz tanta falta...

Rafa?

ramasr

Citação de: ruicouto10 em 27 de Outubro de 2023, 18:29Temos de definir o 6 da equipa o quanto antes.
Pode ser o Aursnes... mas não pode andar a sair dessa posição para tapar buracos ou fazer outras posições...

acredito que se o treinador quiser pode fazer do Aursnes o nosso 6... aposto que o jogador também ia cumprir o que a posição lhe exige...


                              TRUBIN

                 BAH   ANTONIO   OTAMENDI  BERNAT

                            AURSNES
                  NERES    JOAO NEVES   KOKÇU

                         RAFA   GUEDES

Rafa?

Gsound

Roger subia uns pontos na minha consideração se metesse o Gouveia de início

Eliseu do Azeite

Essa é altura do ano que vai ser decidido 2 coisas

1º- Se Roger tem competência para ficar até o Natal
2º- Se a culpa afinal é dos jogadores


E aqui de brinde deixo o meu 11 inicial

            TRUBIN
   BAH   TONI  OTA  BERNAT 
       TINO NEVES
 DI MARIA RAFA AURSNES
        GUEDES

Golden_Adler

Trubin

Bah Silva Ota Jurasek

Tino Neves

Guedes Gouveia Aursnes

Tengstedt

BANCO:Samuel,Tomas, Morato, Bernat,Rafael Luis, Kökcü, Neres,Musa,Cabral

imightbewrong


Riverwalk

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Outubro de 2023, 20:44



Em casa com o Casa Pia não vejo uma necessidade tão grande em ter o Florentino de início, mas com vantagem no marcador, tirava o Neves para descansar e dava o máximo de minutos ao rapaz para ganhar ritmo para ser titular na Champions. De preferência era logo ao intervalo.
Di Maria não deve começar de início.

Gostava que o mister começasse a experimentar. Está na cara que não temos meio campo na nossa tática para aguentar avançados que pressionam pouco. Porque não pôr dois carregadores de piano à frente de um regista, como ele tentou na segunda parte contra a Real sociedad? Ou então, 3x4x3. Liberta os extremos e os laterais.

SLBRulez

Nem quero saber do 11, quero é que a gente jogue alguma coisa de jeito e com uma vitória.

Semper Fidelis

Citação de: PH25 em 27 de Outubro de 2023, 14:04
Trubin
Bah António Ota Bernat
Tino Kokcu
Di Maria Rafa Aursnes
Guedes

Mantendo a tática acho que só voltaremos a obter os níveis de pressing do ano passado com algo deste género.

Aursnes tem de jogar mais à frente, é dos únicos que consegue fazer 2 sprints seguidos a alta intensidade na pressão além do Rafa.

Tendo o Di Maria a titular, convem que o avançado seja alguém que tenha uma boa capacidade de pressão, daí o Guedes (ou o Musa).

Se por exemplo, jogasse o Guedes ou o Tiago (mais capazes na pressão) na ala em vez do Angel, talvez já fosse possível ter o Arthur em simultâneo.

O Gonçalo Ramos faz tanta falta...
o Grimaldo também faz muita falta

ForçadoBloqueio

Ainda por cima mandaram o Cláudio Pereira para a festa...vai ser bonito, vai!