CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

O'Brien

Já cancelei a btv. Os comentadores que vão mas é para o caralhinho. Mania de nos fazerem estúpidos

Jerrican

Não sei o que é pior:

Este pedreiro a treinador

A apatia do presidente a ver isto, é bem provável que não o despeça hoje...

Ou ouvir estes comentadores da BTV.

Que desastre, meu Benfica :(

Red2802

É triste, muito triste.

Uma banda de música em campo.

Não há palavras!

redfox1904


matadu

A caminho da terceira derrota seguida.

A última vez que isto aconteceu foi recente ou é preciso recuar algum tempo?

Becken

Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2018, 21:19

O que é assustador é que se os jogadores estão a fazer de propósito, o André Almeida está mesmo a dar o máximo que tem e consegue jogar pior do que eles.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vermelhoftw

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Novembro de 2018, 21:18
Sera que os NN aos 70 mim começam a cantar a musica do Eusebio?

Já nem há palavras pra essa "claque"

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 21:20
Os jogadores nem disfarçam. A puta da caminha a ser feita e o Benfica que se foda.

Luis. Tens o que mereces.

Qual cama qual quê? Os jogadores não fazem ideia nenhuma do que andam a fazer em campo, não é por não correrem. Nunca vi uma equipa do Benfica tão mal orientada. O RV em 98 ou 2000 descia o Benfica de divisão.

diabo11982

Ainda foi à tão pouco tempo em que todos nós tínhamos a sensação que qualquer jogo na Luz era só esperar se iam ser 2,3 ou 4 golos....e olhando para trás agora parece que isso já foi há muito tempo atrás...

Keiroxes

Nunca na vida conseguimos marcar 3 golos na segunda parte, se o Vitória nao vai embora depois do jogo de hoje, entao tamos mortos e enterrados.

André Sousa

3-1 no resultado e ainda há uma situação de 3x2 para do Moreirense.

Bahahahaah.

zizou

Aquela segunda parte em Istambul foi a prova dos nove do valor do Rui vitória.

RedPass

Citação de: Roting em 02 de Novembro de 2018, 21:20
Estamos a levar 1-3 em casa e o Facebook do Benfica pergunta :

Quem está a ser o melhor em campo? Vota aqui ⬇

Tirem-me deste filme.

É o Arnaldo em força no tablet

Tiago7

Mas esses lambe-pilas não veem que nao se joga NADA ??? Que não há organização ??

Ah espera.. Vamos recuperar com a palestra do nosso grande mister... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

zefo

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Novembro de 2018, 21:21
Citação de: ricardoshearer em 02 de Novembro de 2018, 21:16
Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Novembro de 2018, 21:12
I N A C R E D I T Á V E L


QUE MERDA É ESTA CARALHO???


Estou completamente fora de mim!

Se apanho um certo senhor pela frente nem sei o que lhe faço!!!
Cortas-lhe o bigode?
Gostava de saber que culpa é que LFV tem por estar a jogar uma merda.  O plantel é,  claramente e sem margem para dúvidas,  o melhor do campeonato.
Mas deu carta branca ao RV na ultima entrevista logo o principal culpado