CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Katsouranis8


alfredo

hoje estamos mesmo a bater no fundo...
nao mel lembr atender a um jogo em que nao só falta a competencia, mas tb se faz tudo para piorar o mau desempenho...  impressionante

daniel.gomes

Ainda no outro dia, por aqui, se goza pelo facto de o Porto ter pago para porem a BTV no quarto dos seus jogadores agora na Madeira.
Quem não queria ter visto esta miséria era eu. Que te andam a fazer Benfica.

Roting


raymanzarek

BTV a serem vergonhosos.

Só falta chorarem em direito e lamberem os colhões ao presidente.

Jogadores a serem o mais diretos possíveis ao seu pseudo treinador.

Se passar deste jogo, o Benfica (este que esta gentalha está a "construir"), para mim deixa de existir.

Custa-me para carvalho, mas isto é insustentável. Um gajo sofre, sofre, sofre, sabendo que não há salvação possível.

Estou saturado desta merda. Ainda conseguem apontar o dedo e acusar quem está contra este estado miserável, pondo em questão o benfiquismo de um gajo.

Katsumoto

Citação de: alves6 em 02 de Novembro de 2018, 22:08
Segunda parte MISERÁVEL.

O Pizzi é a alma do Benfica. Sem Pizzi não há vida, não há paixão. Sem Pizzi não existe Benfica.



filipedu11

Nesta segunda parte não há assobios porque os que assobiaram na primeira foram se todos embora ao intervalo...

JRCosta


sepol


Zimmerman

Se não se ouvir uma brutal assobiadela no final do jogo com lenços brancos é Hiroshimar o Estádio da  Luz.

sbremoved_28408

Citação de: Camisola_20 em 02 de Novembro de 2018, 22:10
Citação de: alves6 em 02 de Novembro de 2018, 22:08
Segunda parte MISERÁVEL.
No Pizzi, no party. Tal como quano saiu no Jamor.
Lol não tem nada a ver com o Pizzi.

Processos já poucos existem e quando desaparece o discernimento pior é

Bedsy

Citação de: RVS em 02 de Novembro de 2018, 22:10
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Novembro de 2018, 22:09
Ja vai despedido para a c.i


Depois venham aqui citar.
So se despedir. O LFV n o despede hoje. Pode despedi-lo amanhã mas hoje não o desped.
Olha que nao...

20Nico Gaitan20