CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

ReiEusebio

Citação de: JustMeOk em 02 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: crodrigues em 02 de Novembro de 2018, 22:57
Citação de: JustMeOk em 02 de Novembro de 2018, 22:56
Não pude ver o jogo, algum link para fazer download?

Masoquismo ou anti?

Não deu para ver o jogo, uma vez o resultado, quero perceber o que é que se passou, se foi azar, se foi premeditado pelos jogadores, whatever...

Se alguém souber de algum link agradeço com um like, se bem que deve ser difícil existir.

Foi azar, no próximo jogo, já jogamos com a nossa entidade, está tudo orientado pelo o prof de ginástica

Flavius

Citação de: joaocoutinho23 em 02 de Novembro de 2018, 23:01
Paulo Futre é benfiquista?
Apoia os três grandes mas acho que é do Sporting

alfredo

Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2018, 23:01
É por isto que achei o passo doble uma idiotice tremenda. Enquanto tivermos este tipo ao leme, estamos sempre mais perto de ser o bobo da corte que o contrário.
ja nao falando na #reconquista...

sbremoved_33753

Citação de: JustMeOk em 02 de Novembro de 2018, 22:56
Não pude ver o jogo, algum link para fazer download?

Olá infiltrado.
Só um conselho: dá menos cana.

ReiEusebio

Citação de: 本菲卡 em 02 de Novembro de 2018, 23:02
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Novembro de 2018, 23:01

Que puta de asco que essa merda mete. Esses 4 nunca mais deviam entrar no nosso estádio.

Não percebo a indignação, o que se passou hoje é para rir

eaglerp

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Novembro de 2018, 23:00
O Moreirense tem uma taça da Liga. Na VTV dizem que esta vitoria é a maior da historia do clube. Cosme Damião dá volta no caixão com os actuais valores do clube.

Por acaso até foi à custa do Benfica essa taça da liga....coincidências

Benfica1992rqa

MxPxFx

estou desolado, sem reacção, não sei o que dizer, vou fazendo refresh a ver se há notícia de despedimento!

Barolas

Chegar ao ponto de ver uma equipa que está se completamente a cagar para o treinador e com isso juntamente desprestígiarem o grande clube que somos,eu vou deixar aqui uma pergunta... QUE É AQUELA MERDA A QUE CHAMAM ESTRUTURA!?

Camisola_20

Bem, o Vieira depois da entrevista que deu e da escuta que saiu a publico, levou resposta do Rui ontem quando afirmou "nunca quis sair, nem quero".

Hoje os jogadores tambem responderam.

Se não mexer, tem menos colhões do que o Varandas. E se não mexer, ele mesmo tem que ser destituido e posto o mais longe possivel.

ppfinder

Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2018, 23:01
É por isto que achei o passo doble uma idiotice tremenda. Enquanto tivermos este tipo ao leme, estamos sempre mais perto de ser o bobo da corte que o contrário.

Não se aprende com os erros. Sempre que nos metemos com bazófias, o karma bate à porta.

Deus Jonas

Citação de: joaocoutinho23 em 02 de Novembro de 2018, 23:02
Citação de: Flavius1996 em 02 de Novembro de 2018, 23:01
A CMTV está a dar a oportunidade aos espectadores para falarem em directo
Ja houve um que disse que o benfica e merda em directo

Estão a gozar o prato esses filhos da puta