CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

eusouopiruka

Quero agradecer ao uso Benficaft pela generosidade de me ter cedido o seu Redpass. Não ia à Luz faz quase 1 ano. Obrigado  :bandeira1: Quanto ao resto, cumpri a minha parte.


giiin

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Novembro de 2018, 23:48
Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Novembro de 2018, 23:17
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2018, 22:44
O problema desta merda toda, desta nojeira que se passa é que se formos a ver bem as coisas o RV é o menor dos nossos problemas neste momento, o que se passou hoje na BTV é completamente surreal.. Filmaram balizas e relva para não filmarem as bancadas, passaram o jogo a dizer que os adeptos têm que apoiar, fizeram do Moreirense um PSG desta vida, desculpam tudo com estatísticas.

Vivemos numa ditadura, isto é factual, todos nós aqui somos adeptos de um clube que tem um ditador e um canal que CENSURA e usa falsa informação para enganar os burros.

Este post metece mais likes.

a btv é a televisao do clube, n é a rtp. os reporteres n vao criticar quem lhes paga. esquecam isso, caguem na btv.

Isso vai acontecer seja com o NGL ou com outro presidente qualquer. Será sempre um dos problemas de ter na tv do clube os jogos. A opinião será sempre enviazada, com mais ou menos indicações de quem manda, mas será sempre. E quem acreditar no contrário é muito anjinho.

E digo isto triste... o que vale é que a CS restante vai carregar e não vai deixar cair os lenços brancos e as pessoas a pedirem demissão!

pronto, parece que n é dificil de perceber, obrigado :)

cipri_slb

Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2018, 23:53
Citação de: Centrix em 02 de Novembro de 2018, 22:37
Hoje fui seguido e ameaçado de porrada até fora do estádio por estar a assobiar e insultar o incompetente que temos no Benfica.

Temos urgentemente de recuperar o Benfica desta mediocridade.

Foste? Mas tantos milhares insultaram e assobiaram. Como é que te fizeram isso a ti?

Há vários relatos aqui a dizer o mesmo, agora estás a dizer que vem para aqui pessoal a queixar-se do mesmo por acaso?

thiagorosa84

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2018, 22:44
O problema desta merda toda, desta nojeira que se passa é que se formos a ver bem as coisas o RV é o menor dos nossos problemas neste momento, o que se passou hoje na BTV é completamente surreal.. Filmaram balizas e relva para não filmarem as bancadas, passaram o jogo a dizer que os adeptos têm que apoiar, fizeram do Moreirense um PSG desta vida, desculpam tudo com estatísticas.

Vivemos numa ditadura, isto é factual, todos nós aqui somos adeptos de um clube que tem um ditador e um canal que CENSURA e usa falsa informação para enganar os burros.

Não.

O problema é tudo junto!

É o Rui Vitória e o seu futebol de CNS...

É o Presidente que diz que sai do Benfica quando quiser...

É a BTV, canal de propaganda...

É a claque que defende os seus interesses em vez de defender o Benfica...

É a falta de exigência dos adeptos...

É tudo! O Benfica precisa de renascer!

Sirpt

Citação de: pasfomp em 02 de Novembro de 2018, 23:46
Citação de: Sirpt em 02 de Novembro de 2018, 23:46
Ver os adeptos a reagir (finalmente) apesar de uma um grupo de indivíduos querer viver num mundo à parte onde outros valores se levantam, deixam me orgulhoso.

Mas foi vergonhoso ver a forma como quiseram abafar e ainda mais vergonhoso as cenas de pancadaria que vi no piso 3...

No fim, sei que o do costume vai meter a viola no saco e fazer de tudo para salvar a sua pele, dando uma vez mais o dito por não dito. E enquanto esse mal maior não for erradicado no clube, estaremos sempre dependente da vontade alguém que não sente o Benfica como nós sentimos.

Ps. Hoje era para ter levado o meu sobrinho à bola, mas não foi possível. Sinceramente não sei se terá sido melhor assim...

Estavas na Sagres?
Sim, foi na Sagres.

Camisola_20

Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2018, 20:37
O Chiquinho joga muito, é para ficar atento. Atitude impecável também já agora, não pertence ao Benfica, marca um golo no estádio da Luz e pede desculpa. A demonstrar mais respeito do que o que se demonstrou por ele. Quando foi tratado como mercadoria.
É bom miudo. Muito bom miudo.

maninga


pasfomp

Citação de: Sirpt em 02 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: pasfomp em 02 de Novembro de 2018, 23:46
Citação de: Sirpt em 02 de Novembro de 2018, 23:46
Ver os adeptos a reagir (finalmente) apesar de uma um grupo de indivíduos querer viver num mundo à parte onde outros valores se levantam, deixam me orgulhoso.

Mas foi vergonhoso ver a forma como quiseram abafar e ainda mais vergonhoso as cenas de pancadaria que vi no piso 3...

No fim, sei que o do costume vai meter a viola no saco e fazer de tudo para salvar a sua pele, dando uma vez mais o dito por não dito. E enquanto esse mal maior não for erradicado no clube, estaremos sempre dependente da vontade alguém que não sente o Benfica como nós sentimos.

Ps. Hoje era para ter levado o meu sobrinho à bola, mas não foi possível. Sinceramente não sei se terá sido melhor assim...

Estavas na Sagres?
Sim, foi na Sagres.

A primeira foi mesmo ao meu lado. A segunda já foi perto das escadas

WhiteIrving

É preciso acontecer uma tragédia para esta merda acabar?

Bom, fui lá fazer a minha parte: nunca tinha assobiado tanto na vida. Mandei-o pó caralho até mais não. Pelo menos posso dormir descansado.

Estava tão interessado na merda do jogo que só agora é que vi que o Jardel tinha sido expulso. No final, foi uma assobiadela monumental e toda a gente a exigir demissão. Que experiência.

Se passar de hoje não meto lá mais os pés até este caralho sair. Como é óbvio.

Rei

Citação de: cipri_slb em 02 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2018, 23:53
Citação de: Centrix em 02 de Novembro de 2018, 22:37
Hoje fui seguido e ameaçado de porrada até fora do estádio por estar a assobiar e insultar o incompetente que temos no Benfica.

Temos urgentemente de recuperar o Benfica desta mediocridade.

Foste? Mas tantos milhares insultaram e assobiaram. Como é que te fizeram isso a ti?

Há vários relatos aqui a dizer o mesmo, agora estás a dizer que vem para aqui pessoal a queixar-se do mesmo por acaso?

Há relatos? Onde?

Eu vi o estádio todo insatisfeito a pedir a demissão do treinador. Foram atrás das pessoas? Quem? Isso a mim não me cabe na cabeça.

Glori88

Citação de: pasfomp em 03 de Novembro de 2018, 00:04
Citação de: Sirpt em 02 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: pasfomp em 02 de Novembro de 2018, 23:46
Citação de: Sirpt em 02 de Novembro de 2018, 23:46
Ver os adeptos a reagir (finalmente) apesar de uma um grupo de indivíduos querer viver num mundo à parte onde outros valores se levantam, deixam me orgulhoso.

Mas foi vergonhoso ver a forma como quiseram abafar e ainda mais vergonhoso as cenas de pancadaria que vi no piso 3...

No fim, sei que o do costume vai meter a viola no saco e fazer de tudo para salvar a sua pele, dando uma vez mais o dito por não dito. E enquanto esse mal maior não for erradicado no clube, estaremos sempre dependente da vontade alguém que não sente o Benfica como nós sentimos.

Ps. Hoje era para ter levado o meu sobrinho à bola, mas não foi possível. Sinceramente não sei se terá sido melhor assim...

Estavas na Sagres?
Sim, foi na Sagres.

A primeira foi mesmo ao meu lado. A segunda já foi perto das escadas

mas ainda alguém defende o homem?

Ricardim19

Já foi despedido?

Ou ainda esta a dizer ta obrigado e bom trabalho?

Quarta feira é melhor nem vermos o jogo...

cipri_slb

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2018, 00:06
Citação de: cipri_slb em 02 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2018, 23:53
Citação de: Centrix em 02 de Novembro de 2018, 22:37
Hoje fui seguido e ameaçado de porrada até fora do estádio por estar a assobiar e insultar o incompetente que temos no Benfica.

Temos urgentemente de recuperar o Benfica desta mediocridade.

Foste? Mas tantos milhares insultaram e assobiaram. Como é que te fizeram isso a ti?

Há vários relatos aqui a dizer o mesmo, agora estás a dizer que vem para aqui pessoal a queixar-se do mesmo por acaso?

Há relatos? Onde?

Eu vi o estádio todo insatisfeito a pedir a demissão do treinador. Foram atrás das pessoas? Quem? Isso a mim não me cabe na cabeça.

Queres mesmo que eu te vá busca-los?

Elprofeta

Venho muito triste do estádio. Triste porque perdemos o jogo, mas nao surpreendido. Aliás, a partir do segundo golo do moreirense achei que ia ser muito dificil dar a volta. O vitoria nao tem capacidade para dar a volta. O plano A é limitado e o b inexistente.

Mas estou ainda mais triste com o que se passou no estadio. Confesso que desde o 1-1 que comecei a abanar o lenço branco. As jogadas de inferioridade numerica a defender sucediam-se e via-se claramente o dedo do treinador na falta de processos defensivos. Acreditar na reviravolta era so isso: uma crença. Mas conhecendo a peça era muito pouco provavel.

Ora, desde os 35m que comecei a ouvir bocas e interpelacoes diretas. Desde "és uma vergonha", "deves ser lagarto" "enfia os lencos no cu", tudo.

Pior, adeptos que tem redpass ao pe de mim ha pelo menos 5 anos tambem espumavam odio para cmg. No final entao foi surreal. Milhares de pessoas com lencos brancos e outroa milhares a ofender os primeiros.

Muito triste.

Isto nao é o Benfica.

E, sim, é a primeira vez que mostro lencos brancos no estadio e estou bastante impressionado com o ataque de que fui alvo.

Eagle Heart

Minha nossa!!
Que riso na sporcotv +.
O tripeiro de serviço a comparar os adeptos dos porcos com os adeptos do Benfica.
1º: Custa muito aos porcos dizer "Estadio Nacional". Nem Jamor conseguem dizer. Para eles é o Estadio de Oeiras.
2º: Comparou o jogo dos porcos a epoca passada em que perderam no Restelo perto do final da epoca, antes do jogo na Luz e falou que no final os adeptos ficaram até ao fim e aplaudiram a equipa ao contrario dos benfiquistas que a perder por 2-0 tal como eles sairam ao intervalo.