CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

pasfomp

Citação de: Sirpt em 02 de Novembro de 2018, 23:46
Ver os adeptos a reagir (finalmente) apesar de uma um grupo de indivíduos querer viver num mundo à parte onde outros valores se levantam, deixam me orgulhoso.

Mas foi vergonhoso ver a forma como quiseram abafar e ainda mais vergonhoso as cenas de pancadaria que vi no piso 3...

No fim, sei que o do costume vai meter a viola no saco e fazer de tudo para salvar a sua pele, dando uma vez mais o dito por não dito. E enquanto esse mal maior não for erradicado no clube, estaremos sempre dependente da vontade alguém que não sente o Benfica como nós sentimos.

Ps. Hoje era para ter levado o meu sobrinho à bola, mas não foi possível. Sinceramente não sei se terá sido melhor assim...

Estavas na Sagres?

ARRG

Glori88

Citação de: Sirpt em 02 de Novembro de 2018, 23:46
Ver os adeptos a reagir (finalmente) apesar de uma um grupo de indivíduos querer viver num mundo à parte onde outros valores se levantam, deixam me orgulhoso.

Mas foi vergonhoso ver a forma como quiseram abafar e ainda mais vergonhoso as cenas de pancadaria que vi no piso 3...

No fim, sei que o do costume vai meter a viola no saco e fazer de tudo para salvar a sua pele, dando uma vez mais o dito por não dito. E enquanto esse mal maior não for erradicado no clube, estaremos sempre dependente da vontade alguém que não sente o Benfica como nós sentimos.

Ps. Hoje era para ter levado o meu sobrinho à bola, mas não foi possível. Sinceramente não sei se terá sido melhor assim...

conta mais

RedPass

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Novembro de 2018, 23:25
Cmtv fala em Luisão assumir a equipa, já deu para rir um pouco

A partir do momento em que o Luisão saiu isto passou, de uma valente cagada para uma cagada de dimensão épica

mojo_j0jo

Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Novembro de 2018, 23:17
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2018, 22:44
O problema desta merda toda, desta nojeira que se passa é que se formos a ver bem as coisas o RV é o menor dos nossos problemas neste momento, o que se passou hoje na BTV é completamente surreal.. Filmaram balizas e relva para não filmarem as bancadas, passaram o jogo a dizer que os adeptos têm que apoiar, fizeram do Moreirense um PSG desta vida, desculpam tudo com estatísticas.

Vivemos numa ditadura, isto é factual, todos nós aqui somos adeptos de um clube que tem um ditador e um canal que CENSURA e usa falsa informação para enganar os burros.

Este post metece mais likes.

a btv é a televisao do clube, n é a rtp. os reporteres n vao criticar quem lhes paga. esquecam isso, caguem na btv.

Isso vai acontecer seja com o NGL ou com outro presidente qualquer. Será sempre um dos problemas de ter na tv do clube os jogos. A opinião será sempre enviazada, com mais ou menos indicações de quem manda, mas será sempre. E quem acreditar no contrário é muito anjinho.

E digo isto triste... o que vale é que a CS restante vai carregar e não vai deixar cair os lenços brancos e as pessoas a pedirem demissão!

diogoalves

Mail acabado de enviar

"Boa noite,

Chegado a casa depois de mais humilhante prestação do nosso clube, deparo-me com os comentários acerca dos adeptos na BTV.

A sério que o vosso comentador Hélder Conduto disse que a culpa é dos adeptos? A sério que não têm coragem de mostrar a indignação dos adeptos?

Paguei por um RedPass Total. Não tenho direito a demonstrar a insatisfação que o valor que gastei por meio mês de trabalho esteja a ser desvalorizado por alguém ao serviço do clube?

Ainda bem que perdemos por 1-3 em casa com o Moreirense e a culpa é dos adeptos, que colocaram pressão nos jogadores. Que devem apoiar. Apoiar a mediocridade? A indiferença de quem veste aquilo a que chamamos manto sagrado?

Ganhem vergonha.

Sócio do Sport Lisboa e Benfica"

khyeniq

Citação de: Centrix em 02 de Novembro de 2018, 22:37
Hoje fui seguido e ameaçado de porrada até fora do estádio por estar a assobiar e insultar o incompetente que temos no Benfica.

Temos urgentemente de recuperar o Benfica desta mediocridade.
OH X-Ray ANDA CA AGORA DIZER QUE ISTO É DEMOCRACIA! DEMOCRACIA É TIRAR O DIREITO DE EXPRESSAO DOS ADEPTOS? SEU VENNDIDO DA M****! TACHEIRO DO ***

RedPass

Citação de: merlim em 02 de Novembro de 2018, 23:42
Caralho, o António Bernardo acabou de dizer na iurdtv que alguma está mal. Deve estar alguma coisa para acontecer.

Vai fazer companhia ao Simões não tarda muito

BlankFile

Ainda somos o Benfica?

O nível de vergonha que sinto neste momento é imensurável. Batemos no fundo dos fundos. Não há mais fundo do que isto.

ZICKLER

180' contra belenenses e moreirense

5 golos sofridos
1 marcado

0 pontos

Rei

Hoje fui seguido e ameaçado de porrada até fora do estádio por estar a assobiar e insultar o incompetente que temos no Benfica.

Foste? Mas tantos milhares insultaram e assobiaram. Como é que te fizeram isso a ti?

RedPass

Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2018, 23:53

Foste? Mas tantos milhares insultaram e assobiaram. Como é que te fizeram isso a ti?

Deve ter ficado marcado desde a AG. Não me admirava mesmo nada.

farmacia franco

Tristeza já à cenas de pancadaria entre adeptos.. TEMOS que conseguir a demissão do Rui Vitória enquanto à tempo.. urgente. Vamos fazer isto pelo bem da nação  Benfica pelo  bem do nosso Benfica

Sousa_slb

Merda de treinador

Há mt que víamos isso. Enfim. Muito fraco sem mão para um Benfica

João_Oliveira

RV não passa das próximas 24h. Que vergonha de jogo e não foi pior porque n calhou  :disgust: