CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Centrix

ferragud

Citação de: Boddicker em 02 de Novembro de 2018, 20:06
Alguém viu a personalidade do treinador? Fodasse que tristeza!

Tem o cu apertado e faz um 11 para os adeptos
Para ti, especialmente, não?

ricardo.jcg

Salinho

Citação de: Red_Wings em 02 de Novembro de 2018, 20:03
Sou só eu que, ao contrário do que era dantes, não tenho entusiasmo nenhum para ver qualquer jogo nosso? Estou aqui completamente indiferente, sem saber o que será melhor para nós num futuro a médio/longo prazo, se ganhar ou perder...

Não, sei que não sou só eu.

Mas isso não me deixa melhor, pelo contrário...

Não amigo, não és só tu...

Eu, por exemplo, estou aqui a jantar calmamente com a mulher e a filha à espera que comece o jogo. Totalmente descontraído e a beber um vinho... sem pressão, sem tensão.

Era impensável isto acontecer antes do Rui Vitória...

A minha mulher já me perguntou... vai jogar o Benfica? Mas é um jogo amigável?

william

rudra28

joao12soares

Citação de: lonstrup em 02 de Novembro de 2018, 18:27
Citação de: joao12soares em 02 de Novembro de 2018, 18:16
Citação de: lonstrup em 02 de Novembro de 2018, 18:06
Um gajo vê estas antevisões dos jogos na BTV, e fonix, estes gajos parecem uns alucinados do caraças. Parecem lagartos a falar.

Completamente fora da realidade.

É tudo dourado, falam do Felix como grande futuro europeu e tal...tipico lagarto, só falta contar como título.
A diferença é que os lagartos querem fazer de um qualquer William como um vrande jogador e nós falamos do João Félix, a diferença de qualidade de um para o outro, nem se compara.
não amigo. é o felix, é o ruben, é este, é o outro.

sempre uma conversa meio surreal. em que os jogadores vão ser isto e aquilo, mas se calhar antes de ganhar uma bola de ouro, era capaz de ser fixe marcar uns golitos e ganhar uns titulos no Benfica.

só naquela.
Mas isso eu não discordo, devem e deviam ganhar mais do que um título pelo BENFICA. Mas comparar os devaneios que vêm do lado de lá com um qualquer William, com os nossos por exemplo com o Félix ou o Ruben, é incompreensível, porque nem à comparação possível.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Nrm2018 em 02 de Novembro de 2018, 20:07
Citação de: SLRocha em 02 de Novembro de 2018, 20:04
Acabei de ouvir na BTV que o Benfica "teve um caudal ofensivo enorme" no jogo contra o Ajax.
Já acabavam com esse canal
Obviamente que é um canal para Benfiquistas .O que nao parece o teu caso. Ca em casa só BTV depois dos noticiários nos canais generalistas

Tiago Fella

Começou com assobios ao treinador e depois as palmas acabaram por dividir as reacções.

Dennis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2018, 19:19
11 PARA AGRADAR OS ADEPTOS

fartinho deste gajo.....deve pensar que somos otarios

Mais importante que os jogadores, era mudar para um 4-4-2 ofensivo, em vez do 4-5-----------1 bombo.
Não me importava que entre Jonas e Félix só jogasse um, mas entrasse Ferreyra ou Castillo.

paulocc

esta equipa com ziv e corchia em vez dos cepos... dava alegrias