CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Kampz

Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2018, 19:54
Citação de: Kampz em 02 de Novembro de 2018, 19:52
Citação de: Pikes em 02 de Novembro de 2018, 19:48
Zivkovic nem no banco.

Que enorme cagada.

Foda-se.

Zivkovic é para sair em Janeiro, não tenho qualquer dúvida de que essa a ideia dos génios.

Não me lembro de uma Luz tão vazia, nem na Taça da Liga. Ainda vai melhorar com a malta que está a sair do trabalho agora mas duvido que chegue aos 30k, sem martelo.
Não mereciam era ninguém lá dentro

Não concordo, de todo, faz-me muita confusão até.

Uma coisa é querer um treinador ao nível do clube e estar agastado com o que não jogamos. Estamos juntos...

Outra é poder vir à Luz e decidir deixar uma equipa, a 1 ponto da liderança, completamente ao abandono. Quando até se reconhece esforço aos atletas...

Quando a bola rola a prioridade tem que ser só uma, apoiar os 11 jogadores com o manto sagrado e ajudá-los a obter o melhor resultado possível...

Para correr com o treinador há o resto da semana.

Essa mentalidade entristece-me muito e é algo recente, até nos 90 o ir à Luz era inquestionável.

Primeiro porque perdem vocês, é menos uma vez na vida que vêem o Benfica.

Depois porque apoiar o Benfica não é algo que deva estar sujeito a condicionantes e "ses".

Até porque todos sabemos que se ganhamos os próximos 3/4 jogos a Luz volta a encher e ninguém cumpre estas juras de distância...

Por último, o que o Benfica atual precisava era de um estádio cheio, a manter a equipa na luta pelo campeonato durante os 90 minutos e a correr com o treinador após estes com uma assobiadela monumental.

Assim, perdemos todos.

PS - Não incluo obviamente aqui quem por motivos financeiros ou pessoais não consiga ir à Luz ou que pra ir tenha que prescindir de outras coisas.

Nrm2018

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Novembro de 2018, 20:15
Citação de: Nrm2018 em 02 de Novembro de 2018, 20:07
Citação de: SLRocha em 02 de Novembro de 2018, 20:04
Acabei de ouvir na BTV que o Benfica "teve um caudal ofensivo enorme" no jogo contra o Ajax.
Já acabavam com esse canal
Obviamente que é um canal para Benfiquistas .O que nao parece o teu caso. Ca em casa só BTV depois dos noticiários nos canais generalistas
Btv é um canal de merda composto maioritariamente por gente de merda

Fake Blood

superman_forever

Nunca vi um fetishe como o Benfica tem em relação ao André Almeida

Coiso123

Jar Jay

gabbana

Quantos espectadores hoje? vai uma aposta? Não passa os 35 mil! Pelo que estou a ver os benfiquistas vão dar um sinal ao presidente que com esse destreinador desmotiva e não dá ânimo.