CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

AndreCruz11SLB

Estou convencido que mais de metade dos golos sofridos é de uma falta de atitude gritante e esse é o maior motivo... O Rafa não pode tentar dominar aquela bola não tendo nenhum colega entre do adversário e ele.

TexGenius

Como é possível sermos tão displicentes na hora de rematar à baliza!?? Não conseguirmos bater um canto, um livre??? É tão irritante!! Coisas que deveriam ser fáceis e básicas em jogadores profissionais do Benfica!!

diogoalves

A supertaça vai ser um fartote. Uma equipa de moles contra uma equipa que se espuma toda. Ainda bem que estou em viagem para nem aziar.

bmas

Citação de: raymanzarek em 06 de Dezembro de 2020, 20:54
Quatro gajos a pastarem em campo.

Tavares, Taarabt, Pizzi e Weigl.

Nadinha. Estarem lá ou não é a mesma merda

Juntas o Gilberto , Otamendi e Everton e percebemos que eh impossível ganhar um jogo !!!

raymanzarek

O Everton é mau demais. Nem mencionei o Everton,porque para mim não é um jogador, é um embuste.

Já vi este filme com outro actor,chamava-se Ola John

gaucho

tixatixa

Citação de: fyure em 06 de Dezembro de 2020, 20:55
O gajo do Paços nem está em cima do Odysseas... A bola nem sequer passa por cima dele. São desculpas à lagarto.
És cego.. Só pode... O odysseas até espreita por detrás dele.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

Semper Fidelis

JJ é uma desilusão enorme
quem o viu e quem o vê!
acomodado aos milhões na conta bancária
isto é alguma coisa???

fyure

Citação de: P311 em 06 de Dezembro de 2020, 20:54
Citação de: fyure em 06 de Dezembro de 2020, 20:52
Citação de: P311 em 06 de Dezembro de 2020, 20:51
Vai meter o Seferovic pqp...

Onde interessa os gajos foram muito melhores que nós.

Como é que temos só 2(!) remates enquadrados contra o Paços?

Agora começa a choradeira do offside, quando fomos miseráveis na primeira parte.
Esta choradeira só nos envergonha...

slbenfica_croft

jv88

Citação de: Tiago Fella em 06 de Dezembro de 2020, 20:55
Citação de: tomaz em 06 de Dezembro de 2020, 20:52
Algumas notas:

- Benfiquinha de Vieira onde só ficam os cepos e depois acham que podem voltar ao passado indo buscar JJ em desespero

- Perdas de bola e falhas técnicas constantes de metade da equipa. Recorrentemente!

- Golo cirurgicamente mal anulado. Lance muito próximo de ressalto e braço JUNTO AO CORPO no seu prolongamento natural e sem qualquer intenção
Qualquer lance atacante em que se jogue com a mão com ou sem intenção e que dê origem a um golo é para anular.
Novos regulamentos.

menos se quem beneficiar disso for do sporting...

cipri_slb

Para mim é um golo legal porque o Ody vê a bola sair, na repetição de frente dá para ver.

Mas pronto, quando a incompetência da equipa é tanta convém desviar atenções para outro lado.

1entremilhoes

Citação de: jmm8-2 em 06 de Dezembro de 2020, 20:55
Tavares, Gilberto, rafa e Pizzi são uns inúteis, fracos e sem inteligência nenhuma

Quase meia equipa a atrapalhar, é obra.