CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

Partouze

Facto: O BENFICA joga da mesma maneira desde 2016, marca as bolas paradas da mesma maneira...

Ninguém diz nada ?!?!

Os treinadores passam.... e jogamos SEMPRE assim

elRey Jonas

eu se fosse ao jj no intervalo metia o ruben dias e º vinicius

cernache1

SigaPaVinho

Só um magnata disposto a investir é que podia salvar este clube. Deste plantel só ficavam 3 ou 4 e precisávamos de 200M para construir um plantel.

Lisboa_Benfica

Citação de: Smashin em 06 de Dezembro de 2020, 20:51
E estes otários da btv ainda põem o golo em causa. Vergonha alheia

A verdade é que devia ter sido anulado.

A câmara do enfiamento do remate mostra bem que o Ody não vê a bola por causa do gajo da frente

MiguelTrindade

Quero apenas lembrar que esta defesa é feita de papel, cada tiro é uma aflição, jogam uma merda. 100 milhões para ter esta merda, peta que pariu. E agora ainda têm a lata de falarem do VAR kkkkk, tiveram uma sorte do caralho porque já poderiam estar a perder á mais tempo.

B0SS

Citação de: Smashin em 06 de Dezembro de 2020, 20:51
E estes otários da btv ainda põem o golo em causa. Vergonha alheia

Otarios não devem ser eles, porque é fdj claro.

tomaz

Algumas notas:

- Benfiquinha de Vieira onde só ficam os cepos e depois acham que podem voltar ao passado indo buscar JJ em desespero

- Perdas de bola e falhas técnicas constantes de metade da equipa. Recorrentemente!

- Golo cirurgicamente mal anulado. Lance muito próximo de ressalto e braço JUNTO AO CORPO no seu prolongamento natural e sem qualquer intenção

kingvata

Jonny-Venezuela

RGouveia.SLB

O_OZORIO

Citação de: granja22 em 06 de Dezembro de 2020, 20:51
Um clube k se diz grande e quer ser campeão... Nao pode jogar com um pizzi na equipa.... Que jogardorzinho mais fraco... Anda ali a fazer frete... No golo nem estorva o adversário... Uma lesao prolongada resolvia muita coisa
Estou no mesmo grau de saturação que tu. Imoral é isto que andamos a aguentar

orlando77

Tentando esquecer o presidente e o treinador que temos... durante a primeira parte já disse algumas vezes... meu rico Salvio...