CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Rodrigo (01), Rodrigo (13)

mafd

nao se pode adormecer assim...eu a pensar que depois daquele inicio iamos dar uma goleada aiaia !!!!

brankinho_gaspar

Citação de: Mannschaft em 30 de Outubro de 2011, 01:25
Temos realmente um plantel limitado, e como sempre disse, um ataque pior do que o dos lagartos. É esperar que o Polga esteja num dia daqueles e o Artur num DAQUELES. Caso contrário seremos naturalmente vencidos pela "nossa puta".

O jogo de hoje (principalmente a atitude) demonstrou isso mesmo. Cardozo completamente impotente coitado... Enfim, valeu pelos 3 pontos.
Jasus... Onde isto já vai...
Até o SCP já tem melhor ataque que nós  ;D

Mjölnir

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Outubro de 2011, 13:15
Citação de: Mannschaft em 30 de Outubro de 2011, 01:25
Temos realmente um plantel limitado, e como sempre disse, um ataque pior do que o dos lagartos. É esperar que o Polga esteja num dia daqueles e o Artur num DAQUELES. Caso contrário seremos naturalmente vencidos pela "nossa puta".

O jogo de hoje (principalmente a atitude) demonstrou isso mesmo. Cardozo completamente impotente coitado... Enfim, valeu pelos 3 pontos.
Jasus... Onde isto já vai...
Até o SCP já tem melhor ataque que nós  ;D
Não concordo, o porto sim, é mais perigoso no ataque que nós.

Иo Иame Boy

Onde é que já vai este forum calma pessoal ganhamos estamos na liderança!!
Não foi uma grande exibição na 2ª parte mas ganhamos valeram os 3 pontos!!

Força Benfica, SÓ QUEREMOS A TUA VITÓRIA!!

Иo Иame Boy

Não fossem mais uma vez os mesmo de sempre tínhamos o jogo controlado e provavelmente poderia o resultado ser mais volumoso.

Dejavu_Text

Valeu mesmo pelos tres ponto e deixar correr o topico para baixo mesmo.
Um golo mal anulado ao Cardozo que lhe dava a lideranca na lista de marcadores.
Um corte providencial do Fernando Alexandre que podia dar uma assistencia ao Nolito e um golo ao Witsel.
E uma passivel penalty por marcar sobre o Saviola,que podia valer o golo ao mesmo pois Cardozo nao estava em campo,acho que o Mister tem que dizer que ja nao se lembra do que e um penalty.
Isto tudo num jogo que so se aproveitou mesmo foi os tres pontos,pela margem minima,deixa correr isto para baixo que e mesmo para esquecer.

Rei

Estive a rever jogos do primeiro ano de Jesus, era realmente uma equipa muito motivada, o Di Maria era qualquer coisa de outro mundo... estava numa forma fabulosa.
Falta-nos um jogador assim, que consiga desiquilibrar constantemente. Penso que o Nico ainda tem muito para dar, temos de ser pacientes e esperar que a equipa fique mais entrosada, mais compacta e mais motivada, ganhamos tudo isso com o tempo, por agora vamos conquistando os 3 pontos de cada jogo, vamos melhorando alguns aspectos, enquanto for assim, nada a apontar. Podemos e devemos fazer outra temporada fabulosa.

Special_Red

Mais uma vez, tivemos uma enorme quantidade de cantos de que não resultou perigo nenhum.
Até temos jogadores altos...mas ou são os cruzamentos que saem mal ou as desmarcações que são mal feitas. Talvez as defesas adversárias já saibam bem como nos defender nos cantos.

Dejavu_Text

Citação de: Special_Red em 30 de Outubro de 2011, 13:54
Mais uma vez, tivemos uma enorme quantidade de cantos de que não resultou perigo nenhum.
Até temos jogadores altos...mas ou são os cruzamentos que saem mal ou as desmarcações que são mal feitas. Talvez as defesas adversárias já saibam bem como nos defender nos cantos.

Os melhores lances foram os do Matic,um na primeira e outro na segunda...De resto nao deu nada fdx...

IRIE

Spider1502

Passámos por dificuldades no final do jogo desnecessariamente, mas penso que foi por teres chegado rapidamente aos 2-0... O Benfica marcou 2 golos, o Olhanense não criava perigo e o Benfica baixou o ritmo e pensou no jogo da Champions! Gostei da 1ª parte, controlámos como quisemos na partida! Na 2ª parte sofremos um golo cedo e ficámos intranquilos, como era de esperar, mas voltámos a tomar conta das operações... No final podiamos ter sofrido o empate (erro de Maxi) que Luisão salvou muito bem... Estamos bem, muito bem... Esta equipa faz-me lembrar aquela de 2004/2005 em que marcava e tentava controlar! Esta marca e controla melhor, mas ainda podemos melhorar!

Alento

Citação de: IRIE em 30 de Outubro de 2011, 14:01
Meu, há gajos muita maricas. Estamos em primeiro caralho!

E? Esse factor põe-te uma pala à frente dos olhos? Segunda exibição pauperrima para o campeonato com a 2ª parte a fazer apagar do mapa tudo o que foi feito nos primeiros 25m.

Não se trata de estarmos cagados ou não, mas sinceramente vamos precisar de melhorar muito se quisermos ser campeões. Neste momento dos três candidatos somos os mais inconstantes e aqueles que que sofrem mais golos, e principalmente esta ultima característica deixa-me muito preocupado.

Estou muito preocupado com as minhas (nossas) expectativas para esta época...

Benfiquismo

Boa tarde Benfiquistas, em relação ao jogo de ontem gostei dos primeiros 25 minutos, penso que foi uma estratégia do treinador para resolver o jogo rapidamente, mas depois a equipa pareceu-me algo amorfa sem chama,muitos cantos que temos a favor e nada de perigo, não entendo, golo mal anulado ao Cardozo, a segunda parte não se pode repetir ainda para mais a jogar em casa.
Gostei do Rodrigo, Matic.
Aos poucos acredito que vamos melhorar e ter mais consistência no jogo.

diabinho99

Andris