CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Rodrigo (01), Rodrigo (13)

Sharapova


ASMor

bipolar benfiquista
adjetivo uniforme
1.    que tem dois polos
2.    que apresenta duas forças opostas
3.    diz-se da célula nervosa que possui dois prolongamentos
4.    diz-se de doença do foro psiquiátrico que se caracteriza por mudanças acentuadas do humor
(De bi-+polar) (De benfi-+quista)

BC

Citação de: Andris em 30 de Outubro de 2011, 14:43
Citação de: IRIE em 30 de Outubro de 2011, 14:01
Meu, há gajos muita maricas. Estamos em primeiro caralho!
Não estamos em 2º?
Se o campeonato acabasse hoje e todos os seguintes jogos até a 30ª jornada ficassem 0-0, eramos campeões. Logo, para mim e muitos, como os seguintes jogos até ao momento estão 0-0 então estamos em 1º.

Andris

Citação de: BC em 30 de Outubro de 2011, 14:51
Citação de: Andris em 30 de Outubro de 2011, 14:43
Citação de: IRIE em 30 de Outubro de 2011, 14:01
Meu, há gajos muita maricas. Estamos em primeiro caralho!
Não estamos em 2º?
Se o campeonato acabasse hoje e todos os seguintes jogos até a 30ª jornada ficassem 0-0, eramos campeões. Logo, para mim e muitos, como os seguintes jogos até ao momento estão 0-0 então estamos em 1º.
Obrigado pelo esclarecimento O0 é que no site d'ABOLA estamos em 2º, e vi aqui muita gente a dizer para sair goleada, daí ter pensado que era devido à diferença de GM para o Porco.

Mjölnir

Citação de: Alento em 30 de Outubro de 2011, 14:29
Citação de: IRIE em 30 de Outubro de 2011, 14:01
Meu, há gajos muita maricas. Estamos em primeiro caralho!

E? Esse factor põe-te uma pala à frente dos olhos? Segunda exibição pauperrima para o campeonato com a 2ª parte a fazer apagar do mapa tudo o que foi feito nos primeiros 25m.

Não se trata de estarmos cagados ou não, mas sinceramente vamos precisar de melhorar muito se quisermos ser campeões. Neste momento dos três candidatos somos os mais inconstantes e aqueles que que sofrem mais golos, e principalmente esta ultima característica deixa-me muito preocupado.

Estou muito preocupado com as minhas (nossas) expectativas para esta época...


Por enquanto continuo a achar que são dois os candidatos... Benfica e porto mesmo jogando mal vão continuar a ganhar o mesmo não se pode dizer dos nossos vizinhos, ainda não têm isso.

BC

Citação de: Andris em 30 de Outubro de 2011, 14:54
Citação de: BC em 30 de Outubro de 2011, 14:51
Citação de: Andris em 30 de Outubro de 2011, 14:43
Citação de: IRIE em 30 de Outubro de 2011, 14:01
Meu, há gajos muita maricas. Estamos em primeiro caralho!
Não estamos em 2º?
Se o campeonato acabasse hoje e todos os seguintes jogos até a 30ª jornada ficassem 0-0, eramos campeões. Logo, para mim e muitos, como os seguintes jogos até ao momento estão 0-0 então estamos em 1º.
Obrigado pelo esclarecimento O0 é que no site d'ABOLA estamos em 2º, e vi aqui muita gente a dizer para sair goleada, daí ter pensado que era devido à diferença de GM para o Porco.
Sim, o único jornal que mete o Benfica em 1º é o Record, porque como disse se o campeonato acabasse agora eramos campeões. E no final do campeonato para a Liga de Clubes o que interessa em 1º lugar é o confronto entre as 2 equipas. Agora, enquanto o campeonato não acabou para a Liga o que interessa é a diferença de golos. Sabe-se lá porque...

Andris

Citação de: BC em 30 de Outubro de 2011, 14:57
Citação de: Andris em 30 de Outubro de 2011, 14:54
Citação de: BC em 30 de Outubro de 2011, 14:51
Citação de: Andris em 30 de Outubro de 2011, 14:43
Citação de: IRIE em 30 de Outubro de 2011, 14:01
Meu, há gajos muita maricas. Estamos em primeiro caralho!
Não estamos em 2º?
Se o campeonato acabasse hoje e todos os seguintes jogos até a 30ª jornada ficassem 0-0, eramos campeões. Logo, para mim e muitos, como os seguintes jogos até ao momento estão 0-0 então estamos em 1º.
Obrigado pelo esclarecimento O0 é que no site d'ABOLA estamos em 2º, e vi aqui muita gente a dizer para sair goleada, daí ter pensado que era devido à diferença de GM para o Porco.
Sim, o único jornal que mete o Benfica em 1º é o Record, porque como disse se o campeonato acabasse agora eramos campeões. E no final do campeonato para a Liga de Clubes o que interessa em 1º lugar é o confronto entre as 2 equipas. Agora, enquanto o campeonato não acabou para a Liga o que interessa é a diferença de golos. Sabe-se lá porque...
Agora a ver se o Porto perde pontos com o Olhanense e nós ganhamos em Braga, assim passamo-los. ^-^

albertosantos

Citação de: BC em 30 de Outubro de 2011, 14:57
Citação de: Andris em 30 de Outubro de 2011, 14:54
Citação de: BC em 30 de Outubro de 2011, 14:51
Citação de: Andris em 30 de Outubro de 2011, 14:43
Citação de: IRIE em 30 de Outubro de 2011, 14:01
Meu, há gajos muita maricas. Estamos em primeiro caralho!
Não estamos em 2º?
Se o campeonato acabasse hoje e todos os seguintes jogos até a 30ª jornada ficassem 0-0, eramos campeões. Logo, para mim e muitos, como os seguintes jogos até ao momento estão 0-0 então estamos em 1º.
Obrigado pelo esclarecimento O0 é que no site d'ABOLA estamos em 2º, e vi aqui muita gente a dizer para sair goleada, daí ter pensado que era devido à diferença de GM para o Porco.
Sim, o único jornal que mete o Benfica em 1º é o Record, porque como disse se o campeonato acabasse agora eramos campeões. E no final do campeonato para a Liga de Clubes o que interessa em 1º lugar é o confronto entre as 2 equipas. Agora, enquanto o campeonato não acabou para a Liga o que interessa é a diferença de golos. Sabe-se lá porque...
É claro que se sabe lá porquê, porque  para os porkos aparecerem em 2º. na classificação era uma humilhação, então há inverter a coisas, para eles o que conta é diferença de golos, e com a ajuda dos jornaleiros, com a mãozinha do seu presidente da Liga e companhia lda, lá vão em 1º. com diferença de golos,  todos vimos como esses golos tem aparecido!!!


Rawkzter

Não sei quem disse isto mas estas exibições só dão em vitória até uma certa altura.

Sempreparasemprebenfica

Maxi - aos 92 min nao se brinca ali. É bola para longe. No entanto, é um excelente jogador e profissinal.
Matic- Para mim, nao é trinco.
Emerson - Fraco, fraquinho, fraquissimo. Esta é a evoluçao da minha opiniao em relaçao a este jogador desde que chegou ao Benfica.
Aimar - ento mas nao pode jogar mais de 45 min? O que se passa?
Gaitan - Entao mas nao pode jogar mais que 60 min? O que se passa?

Calvinehobbes

o facto de este jogo estar nas vesperas de um jogo com a importancia, a nivel de passagem à fase seguinte da Liga dos campeões, poderá ter tido influnecia no rendimento da 2ª parte, o termos chegado a vencer por 2-0 ao intervalo, o facto de a Olhanenese não ter criado perigo na 1ª parte fez com que os jogadores baixassem o ritmo...

Agora esta equipa é das unicas que ainda não conheceu o sabor da derrota esta época, estamos em 1º lugar(em igualdade com o FCP), estamos em 1º lugar no grupo da LC, estamos na fase seguinte da Taça de portugal...

não sei porque é tanto descrédito em relação à equipa...

Rawkzter

Citação de: Calvinehobbes em 30 de Outubro de 2011, 16:24
o facto de este jogo estar nas vesperas de um jogo com a importancia, a nivel de passagem à fase seguinte da Liga dos campeões, poderá ter tido influnecia no rendimento da 2ª parte, o termos chegado a vencer por 2-0 ao intervalo, o facto de a Olhanenese não ter criado perigo na 1ª parte fez com que os jogadores baixassem o ritmo...

Agora esta equipa é das unicas que ainda não conheceu o sabor da derrota esta época, estamos em 1º lugar(em igualdade com o FCP), estamos em 1º lugar no grupo da LC, estamos na fase seguinte da Taça de portugal...

não sei porque é tanto descrédito em relação à equipa...

Acho normal ser-se exigente. Não podemos pensar que somos os melhores e depois arranjarmos desculpas para tudo o que corre menos bem.

HuRi

Citação de: IRIE em 30 de Outubro de 2011, 14:01
Meu, há gajos muita maricas. Estamos em primeiro caralho!


???? fdx, fizemos uma exibição NOJENTA, principalmente na 2ª parte, e isso é sinónimo de ser maricas, achar que não estamos bem???

queria ver se o Djalmir marcasse aquele golo ao caír do pano, se tinhas essa mesma opinião...

quanto a mim eu sei ver que não estamos a jogar bem, e tenho medo nestes 2 últimos embates para o campeonato se não vamos descarrilar...

Matic a meu ver é uma menos valia, e o Emerson, até não é mau de todo, mas é muito lento...