CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

Slipknot_BMC

Demorar 10 min pa ser assistido tb e uma coisa k n percebo

Enfim coitado dele e da  familis

The Eagle 10

Bom jogo, missão cumprida.

A noite fica marcada pelo falecimento do nosso adepto, tinha apercebido lá que alguém tinha sido levado mas pensava que se tinha sentido mal mas infelizmente era mais que isso.

Descansa em paz, condolências à família do mesmo e muita força nesta hora difícil.

original

Sport Lisboa e Benfica
1 min ·
Faleceu esta noite um de nós. À família, o SL Benfica endereça as mais sentidas condolências.

Castro_SLB

Ricardo Maia

Parece encontrada a solução para número 8!! PIZZI!!!
É um bom jogador,não  só  nesta posição,mas também no corredor direito e esquerdo!
Siga Benfica

O'Brien

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Outubro de 2016, 22:27
Fdx confirmou-se msm :( pqp

Descanse em paz!!

Foi tao perto de min.pareceu tal e qual o nosso miki :(

Eu estava no sector ao lado. Demoraram bastante tempo, na minha opinião. Mas o pior, foi nao terem a máquina de choques com eles.

Muito triste, nem consegui apreciar o resto do jogo. :(

Descansa em paz

mblopes

Citação de: Castro_SLB em 28 de Outubro de 2016, 22:37
Citação de: mblopes em 28 de Outubro de 2016, 22:34
Vergonhoso a quantidade de petardos  :bah2:
Ainda rebentaram um já a saída do estádio...
Não se percebe... e a quantidade de avisos que há no estádio para não fazerem

Toto18Salvio

FALECEU UM DE NÓS

É com profundo pesar que o Sport Lisboa e Benfica confirma que um sócio faleceu, esta noite, no Estádio, na sequência de uma paragem cardíaca, quando assistia ao jogo com o Paços de Ferreira.

O sócio, de 68 anos, participava ativamente na vida do Clube, estava acompanhado do irmão e teve assistência imediata de médicos e bombeiros. Infelizmente, todas as operações de socorro não resultaram.

O Sport Lisboa e Benfica endereça sentidas condolências à família, com a certeza de que este é, também, um momento triste para todos os adeptos do futebol.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/-PBhv6hBo0e1Jl9JdlJ9qw?language=pt-PT

Dejavu_Text

SL Benfica 3 – 0 Paços de Ferreira|9ªJornada Liga NOS 2016/17|Relato Rádio TSF

https://youtu.be/68XBlPeEHYI

Mais uma final ultrapassada.Carrega benfica! :slb2:

Fenómeno

Citação de: Vitor Abreu em 28 de Outubro de 2016, 18:23
Acontece-me cada uma... Esta foi à 15 minutos.
Estava a ir para o estádio quando no alto dos moinhos vem uma japonesa sozinha perguntar-me se eu tinha um bilhete a mais. Eu disse que não, mas que podia ir à bilheteira comprar. Ela tinha alguma dificuldade em falar português e por isso ofereci-me para a ajudar a comprar o bilhete.
Disse-me que já foi a muitos estádios, ao Barnabeu, mestalla, entre outros. Foi ao mundial de 2002 e o guarda-redes do Japão era o irmão dela... Fdx será que é mesmo a sério isto?
Arranjei-lhe o bilhete, lá para cima de tudo que é o que havia e ela foi toda feliz ver o Benfica, equipada a rigor.

Obviamente disse lhe que de todos os estádios que ela já foi esta era o melhor é que esta ia ser a melhor experiência que ia ter em Portugal.

Muito Bom  :clap1: :2funny:
Oferecias o bilhete em troca de nudes.

Nudes não são traição, pergunta ao Kratos.

bruno cardoso

Benfica Stuff ‏@Benficastuff  8 minHá 8 minutos
Os atletas do Benfica Olímpico foram homenageados no intervalo da partida.

Toto18Salvio

Citação de: mblopes em 28 de Outubro de 2016, 22:40
Citação de: Castro_SLB em 28 de Outubro de 2016, 22:37
Citação de: mblopes em 28 de Outubro de 2016, 22:34
Vergonhoso a quantidade de petardos  :bah2:
Ainda rebentaram um já a saída do estádio...
Não se percebe... e a quantidade de avisos que há no estádio para não fazerem
Os avisos não são só para quando esses são usados dentro do estádio?