CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

Dejavu_Text

Citação de: kingvata em 29 de Outubro de 2016, 00:29
Caros amigos. Hoje é um dia muito triste. Foi o meu tio que era um enorme benfiquista que faleceu no jogo.
Saudaçoes

Boas Kingvata os meus sinceros sentimentos e toda a força do Mundo amigo, espero que assista no quinto anel a contista do Tetra.Um grande abraço e força amigo.

Dejavu_Text

O Benfica é isto união nos momentos difíceis foi com enorme alegria que distribui likes em todos aqueles que se solidarizaram com a perda do Kingvata, pois fez me lembrar o grande Benfica que conheci em pequeno unido, forte e acima de tudo ganhador, depois daqueles tempos mais negros da nossa história estamos de volta ao nosso caminho o das vitórias e conquista.

Toto18Salvio

Citação de: kingvata em 29 de Outubro de 2016, 00:29
Caros amigos. Hoje é um dia muito triste. Foi o meu tio que era um enorme benfiquista que faleceu no jogo.
Saudaçoes
Os meus sentimentos. Força!!

pasfomp

Citação de: kingvata em 29 de Outubro de 2016, 00:29
Caros amigos. Hoje é um dia muito triste. Foi o meu tio que era um enorme benfiquista que faleceu no jogo.
Saudaçoes

Muita força neste momento, os meus sentimentos

original

Não viram aquele maluco no piso 3 que acendeu 2 tochas no 1º e 3º golo,ele nem disfarçou ficou com a tocha na mão até apagar ^-^

fred_slb

Citação de: Geovanni95 em 29 de Outubro de 2016, 01:26
Tive presente no estádio mais uma vez.

Grande jogo mesmo. No global excelente exibição.

Pontos negativos:
- Primeiros 10-15 minutos da segunda parte muito fracos em que estivemos a dormir
- Eliseu demorou algum tempo a adaptar-se ao jogo
- Mitroglou não esteve bem.

Pontos Positivos:
- Nelson muitíssimo bem.
- Meio-campo muito solido.
- Guedes num excelente momento de forma.

Para continuar. Rumo ao 36.

Agora siga o Dinamo

Não levem a mão mas o Mitroglou fez um bom jogo.
Tem influência directa nos dois primeiros golos do Benfica.
Creio que está um pouco em baixo de forma mas fez um bom jogo.

O Eliseu demorou a engatar mas esteve bem defensivamente e ainda fez uma assistência. Um excelente jogador para estar no banco.

JigSaw

Citação de: kingvata em 29 de Outubro de 2016, 00:29
Caros amigos. Hoje é um dia muito triste. Foi o meu tio que era um enorme benfiquista que faleceu no jogo.
Saudaçoes

Os meus sentimentos. A única parte positiva é a de ter partido já no paraíso.

Força neste momento difícil.

PedroMartins


S.

Citação de: original em 29 de Outubro de 2016, 12:50
Não viram aquele maluco no piso 3 que acendeu 2 tochas no 1º e 3º golo,ele nem disfarçou ficou com a tocha na mão até apagar ^-^

Foi na Emirates. Fantástico!

S.

Citação de: kingvata em 29 de Outubro de 2016, 00:29
Caros amigos. Hoje é um dia muito triste. Foi o meu tio que era um enorme benfiquista que faleceu no jogo.
Saudaçoes

As minhas condolências. Que descanse em paz! Muita força, amigo!

komytis

Citação de: S. em 29 de Outubro de 2016, 13:33
Citação de: kingvata em 29 de Outubro de 2016, 00:29
Caros amigos. Hoje é um dia muito triste. Foi o meu tio que era um enorme benfiquista que faleceu no jogo.
Saudaçoes

As minhas condolências. Que descanse em paz! Muita força, amigo!
Meus sentimentos
Força à família

SLB-Marco

Citação de: kingvata em 29 de Outubro de 2016, 00:29
Caros amigos. Hoje é um dia muito triste. Foi o meu tio que era um enorme benfiquista que faleceu no jogo.
Saudaçoes

Os meus sentimenstos...

Muita força para ti e para a família.

glorioso24

Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2016, 01:32
Citação de: kingvata em 29 de Outubro de 2016, 00:29
Caros amigos. Hoje é um dia muito triste. Foi o meu tio que era um enorme benfiquista que faleceu no jogo.
Saudaçoes

Os meus sinceros sentimentos, para ti e toda a família em especial a sua esposa e filho que infelizmente perderam marido e pai ali tão perto.

Enorme abraço para ti


Xinas