CN 9ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 30Out. Qua. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Jota [81m]), Gedson Fernandes, Franco Cervi, Chiquinho (Pizzi [72m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [67m])
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Hackman, Lucas, Jadson, Rodrigo, Anzai, Lucas Fernandes, Pedro Sá, Bruno Tabata, Aylton, Iury
Treinador: António Folha
Golos: André Almeida (17), Rúben Dias (47), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (65)

Tiago_I_

                      Vlaco

Tomas   Ruben    Ferro      Grimaldo

Taarabt   Florentino  Gabriel     Jota

               RDT         Vinicius

joker17


winston1904

Jogo contra o Porco B, que tem um treinador medíocre mas um plantel acima da média do tugão.

Prevejo muitas dificuldades (as do costume....) se conseguirem exlplorar as nossas debilidades de há MESES e que NUNCA melhoram.

Ou marcamos primeiro com um chouriço ou bola parada qualquer ou temo o pior.

ana_lopes2009


mramalhadas

Vlachodimos
Tavares
Rúben
Ferro
Grimaldo/Tavares
Tino
Gabriel
Pizzi
Cervi/Jota
RDT
Vinicius

slbfuckfcp

GANHAR....

temos muitos jogadores fora de forma, a regressar de lesões... é tempo de apoiar e esperar por dias melhores.

agora os 3 pontos... mais tarde o espectáculo.

msintra

Tenho 2 redpass par o jogo contra Portimonense !! Mais informações MP

Montano89


Rik77

                 Vlachodimos


Almeida     Dias     Ferro      Grimaldo

Taarabt     Samaris    Gabriel     Zivkovic

             Chiquinho    Vinicius


minimix

Domingo só consegui ver os 1os 20 mnt, este só devo conseguir ver o final, já nem sei se é bom ou mau dada a excelência do futebol com que sou brindado.

Ramiro Lopes

#40
Até tenho dificuldade em fazer o 11 mas acho que iria com algo do género:




Sem Rafa, parece-me que a parelha Nuno Tavares e Grimaldo pode ser a melhor que temos disponível. Cervi desequilibra pouco ofensivamente, Pizzi não equilibra defensivamente, Caio ainda não mostrou credenciais e Jota parece-me a melhor opção entre os disponíveis para jogar atrás do PL.
Grimaldo daria um equilíbrio entre o que o Cervi oferece defensivamente e o que a influência que o Pizzi tem na parte ofensiva e Nuno Tavares parece-me estar preparado para as "piscinas" que vai ter de fazer e também deve ter os seus minutos na equipa.

Acho que Gabriel e Florentino se complementam bem mas com Taarabt e tendo vários jogos num curto espaço de tempo, acho que faz sentido jogar o Samaris com o marroquino.

RDT e Chiquinho, a recuperar de lesão, devem entrar na segunda.

20Nico Gaitan20

Vamos ver se é desta que melhoramos alguma coisa.... Puta que pariu.

paulomaia1972



Ody
TT
Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Jota
Chiquinho
Vinicius

ana_lopes2009

É pena a lesão do Rafa??

Mas temos equipa mais que suficiente para ganhar


FORÇA BENFICA :bandeira1:

20Nico Gaitan20

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2019, 12:15
Até tenho dificuldade em fazer o 11 mas acho que iria com algo do género:




Sem Rafa, parece-me que a parelha Nuno Tavares e Grimaldo pode ser a melhor que temos disponível. Cervi desequilibra pouco ofensivamente, Pizzi não equilibra defensivamente, Caio ainda não mostrou credenciais e Jota parece-me a melhor opção entre os disponíveis para jogar atrás do PL.
Grimaldo daria um equilíbrio entre o que o Cervi oferece defensivamente e o que a influência que o Pizzi tem na parte ofensiva e Nuno Tavares parece-me estar preparado para as "piscinas" que vai ter de fazer e também deve ter os seus minutos na equipa.

Acho que Gabriel e Florentino se complementam bem mas com Taarabt e tendo vários jogos num curto espaço de tempo, acho que faz sentido jogar o Samaris com o marroquino.

RDT e Chiquinho, a recuperar de lesão, devem entrar na segunda.
isso não é demasiadas mexidas para um jogo destes? Isto não é com o Cova da Piedade... Eu entendo a ideia... Mas.


No entanto a verdade é uma... Pior do que está acho difícil realmente.