CN 9ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 08Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić, Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [46m]), Diogo Gonçalves, Julian Draxler, João Mário (Rodrigo Pinho [71m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Samaris, Guga, Miguel Baeza, Pedro Amaral, Aziz, Fábio Ronaldo
Treinador: Luís Freire
Golos: Gonçalo Ramos (13), Gonçalo Ramos (45+1), Petar Musa (62)

GTtdi_SLB



klik

O Enzo já meteu 3 ou 4 gajos na cara do GK... !! Alias o lance do 1º golo é ele basicamente que isola o Gonçalo.. porque ao colocar o João Mário naquela posição.. ele tinha o trabalho mais facil.


ItsY2Inferno

Que jogo. A rodar a equipa estamos a dar um amasso nestes gajos.

O golo é completamente contra a corrente e a equipa manteve a tranquilidade e continuou muito bem no jogo. O 3-1 é curto para o que se passou nesta primeira parte.

Ristic muito bem.

SLBRulez

Má finalização, teve ali uns momentos que a equipa acho que descontraiu muito
O auto golo é um blooper de grande nível

MLM

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Outubro de 2022, 18:49

10 golos, faltam 15.
. Para mim faltam 20. Quero que chegue aos 30 golos. Se jogar sempre, se jogarem para ele (como o Enzo faz montes de vezes), tem hipóteses reais de chegar lá.

Jelita

É preocupante, não temos um único finalizador. Cada jogador precisa de 5 grandes oportunidades para marcar 1.

Já agora, o Enzo é o nosso melhor jogador.

Deus Jonas


Sequel

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2022, 18:48
Eu ficava preocupado era se a equipa não criasse oportunidades. Se calhar queriam 17 finalizações e 13 golos.

No mínimo.

vitormopinto1987


Caleidoscopio

Bom jogo.
Não fosse a falta de eficácia teria sido uma primeira parte memorável.

Il trattore

3-1 e estou com uma azia descomunal, já podiam ter isto fechado e andam a falhar golos miseráveis.

Cob92

Draxler e Goncalves nas alas,

Pinho e Musa no meio

Tino no lugar do Enzo

iREDBLOOD

Este Jhonatan é lendário, bom guarda redes mas é um cromo do caralho.