CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Renato Sanches [77m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [77m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [62m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Patrick William, Aderllan Santos, Jonathan Panzo, João Tomé, Omar Richards, Demir Tıknaz, João Novais, Brandon Aguilera, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Luís Freire
Golos: Kerem Aktürkoğlu (12), Kerem Aktürkoğlu (16), Kerem Aktürkoğlu (45+2), Andreas Schjelderup (79), Zeki Amdouni (81)

Il trattore

Com o Beste em campo estou curioso para ver quem assume a bola parada, ou então não.

Spiritvs

Citação de: Holmesreis em Hoje às 17:17A Ilação que devemos retirar deste onze inicial é que, para Jorge Mendes, o responsável pelo desaire frente ao Feyenoord foi Florentino.
Eu não acho isso. Acho mais que para o Lage não faz sentido ter um jogador tão defensivo no meio campo contra uma equipa que vai estar á defesa 90 minutos.

Não me chocou a decisão.

sergio19azb

Vamos ver como fica o esquema tático. Depois do jogo tiramos as conclusões.

Jonaspistolas34

Citação de: Leonzo em Hoje às 17:15
Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 17:14
Citação de: Leonzo em Hoje às 17:14O esteio do meio campo teve um dia mau e sai. Vai ser um festim.

No primeiro desaire entra logo em modo auto destruição.
É um belo esteio o tino realmente, um  cepo do crl
Boa, estou para ver como vai ser sem o cepo. :rir:
Diz-me uma equipa de topo que tenha um gajo no meio campo com uma qualidade técnica semelhante ao tino pfv

Cosme2001

Citação de: MLM em Hoje às 17:19A unica coisa boa e o Tino descansar para Munique. Mas alguem esta a ver irmos jogar la sem o melhor medio recuperador de bolas que temos?
Esse jogo é só daqui a 10 dias

Roting


MLM

Citação de: Cosme2001 em Hoje às 17:21
Citação de: MLM em Hoje às 17:19A unica coisa boa e o Tino descansar para Munique. Mas alguem esta a ver irmos jogar la sem o melhor medio recuperador de bolas que temos?
Esse jogo é só daqui a 10 dias
Eu sei  :rir:

Cob92

Este 11 deixa-me um bocado meh.

Portanto o Beste vai para a esquerda tirando o Akturkoglu do lugar aonde tem rendido melhor.

Kokcu volta a fazer de duplo pivot, algo que a nível defensivo deixa-nos bastante expostos ao contre ataque.

Acho que o Lage percebeu que o 433 não pode resultar em qualquer contexto e vai ser preciso começar a trabalhar um plano B.

de resto, a única mudança positiva è o Di Maria passar a ser 10/Segundo avançado (se realmente o sistema for assim)


ACosta

Alguém com Inácio razoável?

Ganhar, ganhar, ganhar!

Muito obrigado malta

IlMaestro

Impressionante. O Tino e o António são muito mais simples de abancar do que os mercenários Argentinos não é?

Não é que já não se soubesse o que a casa gasta, mas é triste confirmar a total falta de tomates do nosso mister.

Não duvido que dê para ganhar aos Rio Aves da vida mas ou muito me engano ou esperam-nos (mais) noites de terror na Liga dos Campeões.

iREDBLOOD

Otamendi e Di Maria no 11.

Não me consigo identificar minimamente com o rumo deste clube. Nada no Benfica é feito a 100% para garantir os melhores resultados possiveis.
Há sempre outros interesses que se sobrepõem aos do clube. Seja a nivel de tranferências, seja a nivel institucional, seja a merda das vacas sagradas na equipa de futebol.

O Benfica é sempre secundário.

Leonzo

Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 17:21
Citação de: Leonzo em Hoje às 17:15
Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 17:14
Citação de: Leonzo em Hoje às 17:14O esteio do meio campo teve um dia mau e sai. Vai ser um festim.

No primeiro desaire entra logo em modo auto destruição.
É um belo esteio o tino realmente, um  cepo do crl
Boa, estou para ver como vai ser sem o cepo. :rir:
Diz-me uma equipa de topo que tenha um gajo no meio campo com uma qualidade técnica semelhante ao tino pfv
Se ele fosse completo obviamente não estaria cá. Ele é competente para o que se lhe compete que faça, que é lutar no meio campo e ganhar bolas, se perde algumas? Perde... Mas se a equipa fosse mais coesa esse defeito era diluído.

Cob92

Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 17:21
Citação de: Leonzo em Hoje às 17:15
Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 17:14
Citação de: Leonzo em Hoje às 17:14O esteio do meio campo teve um dia mau e sai. Vai ser um festim.

No primeiro desaire entra logo em modo auto destruição.
É um belo esteio o tino realmente, um  cepo do crl
Boa, estou para ver como vai ser sem o cepo. :rir:
Diz-me uma equipa de topo que tenha um gajo no meio campo com uma qualidade técnica semelhante ao tino pfv

Diz-me uma equipa de topo que tenha que vender os seus melhores jogadores ano após ano já agora só para ver uma coisa.

Comparar o Benfica com as equipas de topo a nível de 11 initial è de quem não entende a realidade das coisas.


CapitaoIglo

Citação de: Leonzo em Hoje às 17:24
Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 17:21
Citação de: Leonzo em Hoje às 17:15
Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 17:14
Citação de: Leonzo em Hoje às 17:14O esteio do meio campo teve um dia mau e sai. Vai ser um festim.

No primeiro desaire entra logo em modo auto destruição.
É um belo esteio o tino realmente, um  cepo do crl
Boa, estou para ver como vai ser sem o cepo. :rir:
Diz-me uma equipa de topo que tenha um gajo no meio campo com uma qualidade técnica semelhante ao tino pfv
Se ele fosse completo obviamente não estaria cá. Ele é competente para o que se lhe compete que faça, que é lutar no meio campo e ganhar bolas, se perde algumas? Perde... Mas se a equipa fosse mais coesa esse defeito era diluído.

Isto é o Benfica, não é o estrela. Se não é completo, não tem lugar, ponto.