CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Renato Sanches [77m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [77m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [62m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Patrick William, Aderllan Santos, Jonathan Panzo, João Tomé, Omar Richards, Demir Tıknaz, João Novais, Brandon Aguilera, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Luís Freire
Golos: Kerem Aktürkoğlu (12), Kerem Aktürkoğlu (16), Kerem Aktürkoğlu (45+2), Andreas Schjelderup (79), Zeki Amdouni (81)

GloriosoSLB1904

Hoje não vou ao estádio por motivos pessoais. Lá terei de gramar com Conduto na TV.

The_Riggs

Citação de: rkc em 27 de Outubro de 2024, 17:55Hoje é mesmo em modo discoteca.

Que nojo...

🤢🤢🤢
quem leva crianças ao estádio ... Isto não é um perigo quase mortal para crianças ?

Nossa senhora. Tenho a TV baixa e fiquei fisicamente incomodado, com o barulho, já nem falo só de desgostar

|OnE|

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Outubro de 2024, 17:56Discoteca azeiteira, mas o povo gosta. Quanto mais não seja para umas stories catitas no insta
Eu que trabalho com phones e música alta... esta merda incomoda-me.
Zero necessidade do volume das colunas tão alto que se notam a estalar.

rkc

E depois com barulho falso do público, fica, ó, um cagalhão.

Sequel


Carlos Amorim

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Outubro de 2024, 17:56Discoteca azeiteira, mas o povo gosta. Quanto mais não seja para umas stories catitas no insta
O que interessa é dizer que lá foram. Colocar no Facebook ou no insta. Ganda som. Ganda festa.
Depois se ganhas isso não interessa.
É este o espírito destes vieiristas/encostistas. E com jeitinho vão para o Marquês festejar o título do Sporting todos contentes.
Ou vão festejar os alegados desvios de dinheiro do Benfica para os bolsos de alguém e que ninguém tem interesse em investigar.

Magna Gloria

Acabam de dizer os nome dos jogadores e vem logo o hino sem aviso prévio...jogam-no assim como quem diz "ah, falta isto..vá mete lá isso"
Luís Piçarra não merecia isto. O ambiente na Luz é uma verdadeira merda; o meu estádio não merece ser tratado como uma discoteca.

RGouveia.SLB

Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2024, 17:58
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Outubro de 2024, 17:56Discoteca azeiteira, mas o povo gosta. Quanto mais não seja para umas stories catitas no insta
Eu que trabalho com phones e música alta... esta merda incomoda-me.
Zero necessidade do volume das colunas tão alto que se notam a estalar.

Quando vou à Luz, pouco falta para os meus ouvidos explodirem.


rkc


Ginkgo

Este pré-jogo está bom para quem gostar de merda.

Cosme2001

Música aos berros no início, no fim, no intervalo
O futebol (jogado em silêncio) é só para intercalar a música de merda em volumes ridículos
Pior ambiente de um clube grande na Europa

Sequel

Citação de: rkc em 27 de Outubro de 2024, 18:00E otamendi e di maria.

Enfim...

Mais um dia.

O "yes man"ismo que me desilude cada vez mais, a cada dia que passa.

Indiana Jonas

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Outubro de 2024, 17:17
Citação de: Indiana Jonas em 27 de Outubro de 2024, 17:05
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Outubro de 2024, 17:02E calhou a fava ao Tino pelo desaire europeu.
Mas não tem o peso e estatuto do duo argentino.

"Calhou a fava" salvo seja. Seria uma das alterações inevitáveis depois do jogo com o Feyenoord.

Se imperasse a lógica e não a subserviência a estatutos, o Otamendi estaria abrangido nessas alterações inevitáveis.

Sem dúvida. Só não acho que o Tino seja o mártir que querem fazer dele.

RGouveia.SLB

Citação de: Indiana Jonas em 27 de Outubro de 2024, 18:01
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Outubro de 2024, 17:17
Citação de: Indiana Jonas em 27 de Outubro de 2024, 17:05
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Outubro de 2024, 17:02E calhou a fava ao Tino pelo desaire europeu.
Mas não tem o peso e estatuto do duo argentino.

"Calhou a fava" salvo seja. Seria uma das alterações inevitáveis depois do jogo com o Feyenoord.

Se imperasse a lógica e não a subserviência a estatutos, o Otamendi estaria abrangido nessas alterações inevitáveis.

Sem dúvida. Só não acho que o Tino seja o mártir que querem fazer dele.

Não se trata de mártires. Nenhuma equipa grande consegue ter sucesso sem um trinco bem definido