CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

RedVC


Jar Jay

so quer é ver o LFV fora do meu Benfica. quer la saber do resultado

CaCo

Apoiem caralho!!!

Vão ao hotel bater palmas aos meninos...


Só um cedo não via esta merda!!!!

_1904_

Preparem se para as banalidades e frases feitas que ai vem na flash.

"O resultado é enganador."

Jiujitsu

Citação de: zema em 16 de Setembro de 2017, 20:00
Citação de: Devil1 em 16 de Setembro de 2017, 19:58
Esta liga mete tanto nojo

Mais nojo mete esta corja de flahados que se apoderou doBenfica. A liga ja la anda ha muitp tempo. Abrao os olhos caralho

Agora que caralho fez a liga ?
Montou está equipa ridícula?
É a responsável por estes processos medíocres ?
Faz estas substituições de bradar aos céus?

Manto Sagrado

De pensar que o RV podia ter saído em ombros no ano passado...tinha sido tão bom para todos!
Com a equipa mais fraca, estava MAIS DO QUE VISTO que ia acontecer isto! Fico tão mas tão fodido com isto que se passa no meu clube!! Tínhamos TUDO para ser o maior de Portugal e um dos melhores do mundo....

SigaPaVinho


NicoG

Os homens demoram 2 minutos em cada reposição e os nossos nem se queixam não vão mamar o terceiro..nunca vi nada tão deprimente

raymanzarek

Parabéns ao senhor que vendeu a defesa quase toda. Anda ali um gajo na baliza vestido de amarelo, parece uma arara.

É o regresso dos anos 90. São as dores de crescimento certamente

eli1904



Jamal



SLBRulez

Citação de: Red Men em 16 de Setembro de 2017, 20:01
Tudo à luz , com lençois (lenços) para mostrar ao Presi e ao Mister

Quando só se joga futebol do meio campo para a frente,  e se descobre a retaguarda, é
Vergonhoso, que adianta ter bons avançados, se depois é o descalabro.
Não te arrisques a fazer isso.

The_Riggs

Citação de: piwo em 16 de Setembro de 2017, 20:01
Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2017, 20:00
Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2017, 19:59
Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2017, 19:58
Citação de: Napster em 16 de Setembro de 2017, 19:55
Para mim o RV é o menos culpado. O planeamento desta época foi pura e simplesmente gozar com a nossa cara
Como se defende este "futebol"?

Eu até entendo. É do conhecimento geral que RV só ganha se tiver melhor equipa que os outros. Se estiver mais equilibrado é só mais um José Mota.
A questão é que tem melhor equipa que os outros, só não sabe é aproveitar.

Por acaso nao tem, trocava ja a defesa toda do Boavista pela nossa (tirando o Grimaldo)

Com este treinador, nem com o Sérgio Ramos. A defesa funcionava à base da qualidade de Ederson, Nelson , Lindelof e Grimaldo.