CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

Deus Jonas

Tínhamos a merda do jogo controlado.

Inadmissível.

Espero uma reação como a após ao Setúbal no ano passado.


afcs1904

Citação de: zema em 16 de Setembro de 2017, 19:58
Quem é que iria advinhar que o pedro pereira, o douglas,, o gabipfc, o VARELA, o filipe augusto naoneram solucoes?!?!?!?!?!?apoiem caralho. Isto é tudo lavagem cerebral

Ainda é cedo para fazer o funeral a Gabi e Douglas... Agora os outros ja se viu que nao servem... Junta Luisão, Augusto...


SimaoMiccoli

Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2017, 19:58
Citação de: Napster em 16 de Setembro de 2017, 19:55
Para mim o RV é o menos culpado. O planeamento desta época foi pura e simplesmente gozar com a nossa cara
Como se defende este "futebol"?

Não sei, pergunta ao Vieira, foi ele que o contratou e fodeu meia equipa no Verão.


piwo

Citação de: nevers0ft em 16 de Setembro de 2017, 19:56
Citação de: piwo em 16 de Setembro de 2017, 19:52
Citação de: nevers0ft em 16 de Setembro de 2017, 19:51
Cada vez mais parece me que o RV perdeu o balneário...
Vai se tornando cada vez mais nocivo para o Benfica.

As suas decisões têm sido disparatadas e injustas para alguns jogadores...

Uma questão de tempo para o Vieira o despedir é salvar a sua pele...

Nao vais la com outro treinador. A equipa foi desmantelada. O principal culpado sabemos todos quem e.
Um treinador bi campeão deve ter voz e vontades próprias e exigir o melhor para si e para a equipa...

Vai sair pela porta pequena corrido pelo LFV...

Ele pode ter vontades proprias mas a vontade surprema e do homem de bigode que quis por todo o dinheiro ao bolso para pagar as suas dividas pessoais. O Vitoria e um YES MAN e por isso foi o escolhido em caso de dar merda ser ele o elo mais fraco.

daniel.gomes

Anda um gajo a gastar rios de dinheiro por época, para um tipo de bigode foder um sonho. O sonho de esfregar um penta nas trombas dos fruteiros.

JViegas

Epá se safarmos um penálti talvez consigamos empat... esqueci-me de quem era o árbitro por momentos.

af10

Citação de: Diamond_1904 em 16 de Setembro de 2017, 19:57
Estamos a ter o que Vieira merece.

Não é o que os benfiquistas merecem, é o que esse incompetente (não é bem este o termo, mas não quero levar amarelo) merece. Infelizmente ele está-se pouco a importar com o nosso clube e nós é que sofremos.

No fim não é apertado porque é o bom da fita. Afinal, oferece bilhetes e autocarros ao pessoal que aperta os jogadores.
Os 93% não são por acaso

SLBRulez

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2017, 19:59
Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2017, 19:58
Citação de: Napster em 16 de Setembro de 2017, 19:55
Para mim o RV é o menos culpado. O planeamento desta época foi pura e simplesmente gozar com a nossa cara
Como se defende este "futebol"?

Eu até entendo. É do conhecimento geral que RV só ganha se tiver melhor equipa que os outros. Se estiver mais equilibrado é só mais um José Mota.
A questão é que tem melhor equipa que os outros, só não sabe é aproveitar.

tiagoterceira

Via-se que ia dar merda ao longe....
Mais 5 ou 6 jornadas e estamos completamente afastados do titulo


The_Riggs

O Benfica não estava neste estado há uns 10 anos. Falem da época do Villas Boas à vontade, isto é inenarrável. Dá fastio ver esta equipa jogar. ALeija nos olhos.

butch vig

Quem planifica épocas destas só pode colher merdas como esta.