CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

SLB-Marco


aalavic

Citação de: DMSG em 16 de Setembro de 2017, 09:58
Pessoal alguém me consegue comprar um bilhete de 12,50€ na casa do Benfica de Paredes? Depois é uma questão de combinarmos um sítio perto do Bessa para eu pagar.

Tens PM

Mestre30

Citação de: aalavic em 16 de Setembro de 2017, 10:15
Citação de: DMSG em 16 de Setembro de 2017, 09:58
Pessoal alguém me consegue comprar um bilhete de 12,50€ na casa do Benfica de Paredes? Depois é uma questão de combinarmos um sítio perto do Bessa para eu pagar.

Tens PM
E tu, já tens bilhete?

marcosantos

só peço a vitória e sem lesões.

varela, almeida, luisão, lisandro, grimaldo, samaris, pizzi, salvio, zivkovic, jonas e seferovic

CarlosGomes


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Baron_Davis


aalavic

Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2017, 10:16
Citação de: aalavic em 16 de Setembro de 2017, 10:15
Citação de: DMSG em 16 de Setembro de 2017, 09:58
Pessoal alguém me consegue comprar um bilhete de 12,50€ na casa do Benfica de Paredes? Depois é uma questão de combinarmos um sítio perto do Bessa para eu pagar.

Tens PM
E tu, já tens bilhete?

Não. Vou tentar agora, aqui no Porto. Matosinhos acabou e pelos vistos Gaia também...

izlek

Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2017, 10:10
Não vamos vencer.

penultimo classificado? até eu que sou o mais pessimista dos pessimistas estou confiante.

Paparuk1904

Boavista 0-2 Benfica
                   Pizzi
                   Raul

NoneOfUsWillSeeHeaven

Temos é que começar a abrir os olhos, com este paleio todo do rui vitoria, parece converssa para adormecer bebés, 1 - Pre época - nao importa ganhar, importante é criar automatismos e preparaçao fisica 2 - primeiros jogos da liga quanto a mim ta a ser uma vergonha " nao se pode entrar e golear sempre" 3 - jogo da liga dos campeoes " mereciamos ganhar o jogo" 4- " liga ñ é uma passadeira" ... estamos a ser comidinhos de cebolada por este  paleio todo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

aalavic

Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2017, 10:16
Citação de: aalavic em 16 de Setembro de 2017, 10:15
Citação de: DMSG em 16 de Setembro de 2017, 09:58
Pessoal alguém me consegue comprar um bilhete de 12,50€ na casa do Benfica de Paredes? Depois é uma questão de combinarmos um sítio perto do Bessa para eu pagar.

Tens PM
E tu, já tens bilhete?

PM

aalavic

Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2017, 10:10
Não vamos vencer.

'ta fodêre. Bebemos um (ou vários) fino, mas com essa moral fica longe durante o jogo ;D

andre_04_SLB

Isto é o Benfica. Exigência. Cultiva-se. São os valores que tentam desvirtuar.

Só tenho pena que o aperto não se estenda aos cartilhados e a muitos adeptos que andam a conspurcar o que são os valores do Benfiquismo.

4x4x2

Que triste ver adeptos a insultar a equipa após 2 maus jogos, o que não irá contribuir nada para que voltemos a conseguir encontrar o nosso caminho o mais rapidamente possível. De relembrar que tivemos um início de época bastante bom com bons momentos de futebol durante 4 jogos consecutivos - Vitória, Braga, Chaves e Belenenses.

E isto não significa que não devamos ser exigentes, devemos é exigir com pés e cabeça. Uma série de maus jogos e resultados todas as equipas do mundo têm (até as que vencem no final!), agora não faz sentido atirar a toalha ao chão logo na primeira adversidade.