CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

JUST4FUN

fyure

dellacosta

Citação de: Maldini em 22 de Outubro de 2017, 19:17
Quero e exijo o preparador fisico do aves no Benfica ...

Mais fortes mais rapidos mais frescos ...inacreditável
Isso é fácil. Não nós apuramos para as competições europeias. Assim não jogamos a meio da semana e estamos frescos. Nada que saber  O0

andoaleme

Citação de: Seven Red em 22 de Outubro de 2017, 18:49
Citação de: andoaleme em 22 de Outubro de 2017, 18:47
O Augusto e o Luisão estão claramente a mais na nossa equipa, nem sequer se fazem aos lances e deixam os adversários à vontade. Haja vergonha!
Vergonha devias ter tu!

Pelos vistos os meus comentarios incomodam-te muito, temos pena!!! AH AH AH AH

Vergonha porquê, por pagar quotas, red pass, merchandising, faça chuva ou sol lá vou à Luz e por ter um amor infinito e desinteressado ao Benfica?!

Vergonha deveriam ter eles por andarem a mamar ordenadoes ao clube sem o merecerem.

Estou- me bem a lixar para o q defendes e já tive mta consideração em responder- te,

Reed

A equipa joga tanto que dou por mim a desejar que isto acabe já para ir fazer o jantar.

kastro

ShockWave

Kravgnar

O Salvio é pisado e ele é que leva o cartão?!?!? Nunca tinha visto.

Slb04Sempre

VitorFernando

Esta merda do Salvio tem a mesma punição da agressão do Felipe ontem.

É isto o Tugão.

xiribiti