CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

klaxxon

Citação de: BENFIKA em 17 de Março de 2018, 20:10
Perdi os últimos 15minutos, o Almeida também se lesionou?  :disgust:

Entrada assassina de um gajo do Feirense. Felizmente, parece que o Almeida ficou bem O0

Vitor Abreu

Citação de: MoreThanRed em 17 de Março de 2018, 19:18
Citação de: Vitor Abreu em 17 de Março de 2018, 19:17
Citação de: ppfinder em 17 de Março de 2018, 19:13
Citação de: ramalho1 em 17 de Março de 2018, 19:10
Os gajos dos petardos não são Benfiquistas são infiltrados. É gente que está ali para nos foder. Fazerem tempo quando nós precisamos de ganhar o jogo.


Então são centenas de infiltrados, pois os "duros" que estão ao lado também não se mexem para punir quem atirou .....

Mas vocês acham que essas outras centenas estão a ver o jogo ou à procura de quem atira petardos?

E quem está mesmo ao lado de quem atira, é ceguinho? Continuem a mandar areia...

Não estou aqui a defender ninguém, mas eu que costumo ficar junto aos noname nos jogos em casa, já por diversas vezes me rebentaram petardos ao lado e nunca consegui perceber quem o meteu.
Como disse não estou a defender este tipo de atitudes, estou a dizer que quem lá está nem se apercebe em 99% das vezes.

Xanghai

Está confirmado, posso emprestar a minha mulher ao Rafa que ele vai meter na trave, no poste, por cima, para fora...menos lá dentro.

Boa vitória...carrega Benfica

rppc

Boa vitória. Agora é esperar que o Boavista faça uma gracinha.

alfredo

Citação de: Cloughie em 17 de Março de 2018, 20:10
Vitória mais difícil de obter do que o jogo em si.
Domínio total e absoluto.

O Rafa prova bem o absurdo que é a gestão da equipa com cereja no topo do bolo hoje, num jogo resolvido, se terem feito apenas duas substituições.
isso... mas é essa a maneira de orientar a equipa à que nos ja habituamos...

GTtdi_SLB

Jonas foi agredido com isqueiros por andrades desdentados junto à baliza do caio cepo.

20simao1




RVS

Manuel Queiroz a dizer que o tiago Silva se fez expulsar. Num campeonato já com tanta polémica o jogador escusava de se fazer expulsar.

Nojo... que merda é está?

Tr - 17

Bom jogo!

Grande vitória! Importante porque estavam a tentar reunir todas as condições para nos tramarem.

Estamos a fazer bem o nosso papel.

Tiago Fella


Blitz

Citação de: Maka em 17 de Março de 2018, 19:20
Citação de: Blitz em 17 de Março de 2018, 19:13
Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2018, 19:09
Claques é igual em Lisboa, no Porto, em Milão, em Turim, etc...
Tudo gente que não interessa à Sociedade.

Tudo gente sem qualquer relevância no passado, presente e no futuro.

Que comentário mais cheio de cocó, honestamente.

Isto vindo de um moderador.

Eu concordo com ele.

Eu até acho que "interesso à Sociedade".
Sou boa pessoa. Nunca fiz mal a ninguém
Não tenho que ser posto num catálogo.

Aliás, acho até que é deplorável alguém dizer isso sobre pessoas.
Pessoas essas que, se calhar, têm muito mais relevância para a Sociedade do que esse tal Pedro Neto.

Se fosse moderador de um fórum de BENFIQUISTAS, teria vergonha de mim próprio se dissesse uma coisa dessas.

Cyb3rNeo


MrCobb

Citação de: Benfica1992rqa em 17 de Março de 2018, 20:10
Citação de: Chuck em 17 de Março de 2018, 20:05
Citação de: Benfica1992rqa em 17 de Março de 2018, 20:02
Olha os adeptos do "Feirense" a cantar "Porto, Porto"...

Estou a ver sem som pq estou no trabalho mas eles tem um cantico que e' "Feira, Feira" com a mesma entoacao, nao sera isso?

Custa-me a acreditar foda-se.

Por 2 vezes que ouvi "Porto, Porto" e acho que já houve mais users a dizer o memso.
O que não falta ali é pessoal do Feirense e dos porcos.
É com esta corja que um gajo tem que lidar durante a semana de trabalho.