CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

andereberna

Isto era para goleada! Resultado lisonjeiro para um Feirense que nem um remate à baliza fez


benficaslb1

Bom jogo, sempre controlado, sempre bem gerido, vitória fácil e natural, foram 2 podia ter sido 5 só com as bolas nos postes, Rui Vitória a mexer muito bem na equipa hoje. Parabéns.

alfredo

bom resultado. podia ter sido com um numero de golos mais elevado.
mas bem, faltam 7 finais...

_1904_

Citação de: Benfica1992rqa em 17 de Março de 2018, 20:08
Citação de: garcias em 17 de Março de 2018, 20:05
Rafa hoje 1 golo 2 isolado e 2 aos postes pelo menos.

Tb foi ele o responsavel pela expulsão do jogador do Feirense...o unico problema é mesmo a finalização
Tirando a finalização fez um jogo do caralho.

O que é interessante é que ele falhou coisas que o Salvio não falhava mas de resto da tudo o que o argentino naõ consegue.

tonyapl


BENFIKA


Benfica1992rqa

Citação de: Chuck em 17 de Março de 2018, 20:05
Citação de: Benfica1992rqa em 17 de Março de 2018, 20:02
Olha os adeptos do "Feirense" a cantar "Porto, Porto"...

Estou a ver sem som pq estou no trabalho mas eles tem um cantico que e' "Feira, Feira" com a mesma entoacao, nao sera isso?

Custa-me a acreditar foda-se.

Por 2 vezes que ouvi "Porto, Porto" e acho que já houve mais users a dizer o memso.


iKatz

Citação de: william em 17 de Março de 2018, 20:08
o feirense vai a jogo na proxima jornada sem meia equipa, não?
Vao levar na tromba nos barreiros. Rumo a descida



Utopia

vitoria sem espinhas, resultado peca por escasso, hoje devia ter sido goleada, a finalizaçao esteve simplesmente desastrosa


Star

Feirense, mais uma belissima equipa...para ir parar a segunda liga e nunca mais voltar.