CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Chelas

Citação de: ZICKLER em 18 de Março de 2018, 11:46
As claques evidentemente têm sempre o lado bom e o mau.

Prefiro centrar-me no bom.

Dão um apoio incrível,  e então nos jogos fora de casa desempenham uma tarefa vital nas nossas vitórias.  Cagem lá nas multas. O benefício das infracções suplanta e muito os euros que semanalmente pagamos à liga.

Perguntem aos jogadores o que preferem nestes jogos complicados: uma claque que manda uns petardos e umas tochas para o relvado ou uma claque de seminaristas a cantar o "põe-te a mão,  na mao do meu senhor"?

E não pode existir algo entre uma coisa e outra? Parece me que sim

original


ZICKLER

Citação de: Chelas em 18 de Março de 2018, 11:48
Citação de: ZICKLER em 18 de Março de 2018, 11:46
As claques evidentemente têm sempre o lado bom e o mau.

Prefiro centrar-me no bom.

Dão um apoio incrível,  e então nos jogos fora de casa desempenham uma tarefa vital nas nossas vitórias.  Cagem lá nas multas. O benefício das infracções suplanta e muito os euros que semanalmente pagamos à liga.

Perguntem aos jogadores o que preferem nestes jogos complicados: uma claque que manda uns petardos e umas tochas para o relvado ou uma claque de seminaristas a cantar o "põe-te a mão,  na mao do meu senhor"?

E não pode existir algo entre uma coisa e outra? Parece me que sim

Claro que pode. Mas isso chama-se utopia.

Já não dou para esse peditório.

ZICKLER

Já agora "o Benfica nunca precisou das claques" como li aí em cima.

Experimentem meter 65 mil na luz e tirem a claque do estádio.

O apoio à nossa equipa só aparece no exato momento em que o Benfica se adianta no marcador e apenas em aparições espassadas.

Apoiar os 90'cansa



Notguilty

Citação de: ZICKLER em 18 de Março de 2018, 11:46
As claques evidentemente têm sempre o lado bom e o mau.

Prefiro centrar-me no bom.

Dão um apoio incrível,  e então nos jogos fora de casa desempenham uma tarefa vital nas nossas vitórias.  Cagem lá nas multas. O benefício das infracções suplanta e muito os euros que semanalmente pagamos à liga.

Perguntem aos jogadores o que preferem nestes jogos complicados: uma claque que manda uns petardos e umas tochas para o relvado ou uma claque de seminaristas a cantar o "põe-te a mão,  na mao do meu senhor"?
O apoio é fundamental.

Podiam dar muito mais apoio e mesmo assim evitando disparates , poupando dinheiro ao clube.

Não é preciso legalizar o grupo de sócios  mas é tempo de o organizar e estabelecer regras de conduta.

O Dinheiro que vai para as multas podia muito bem ser canalizado para organizar o pessoal e fazer de facto com que o Apoio fosse mesmo muito melhor do que é.

ZICKLER

Citação de: Notguilty em 18 de Março de 2018, 11:52
Citação de: ZICKLER em 18 de Março de 2018, 11:46
As claques evidentemente têm sempre o lado bom e o mau.

Prefiro centrar-me no bom.

Dão um apoio incrível,  e então nos jogos fora de casa desempenham uma tarefa vital nas nossas vitórias.  Cagem lá nas multas. O benefício das infracções suplanta e muito os euros que semanalmente pagamos à liga.

Perguntem aos jogadores o que preferem nestes jogos complicados: uma claque que manda uns petardos e umas tochas para o relvado ou uma claque de seminaristas a cantar o "põe-te a mão,  na mao do meu senhor"?
O apoio é fundamental.

Podiam dar muito mais apoio e mesmo assim evitando disparates , poupando dinheiro ao clube.

Não é preciso legalizar o grupo de sócios  mas é tempo de o organizar e estabelecer regras de conduta.

O Dinheiro que vai para as multas podia muito bem ser canalizado para organizar o pessoal e fazer de facto com que o Apoio fosse mesmo muito melhor do que é.


Eu concordo com tudo isso.

Acho é que no mundo do futebol não encontras uma claque que consiga o melhor dos dois mundos :apoio à equipa e lisura nos processos.

E como isso foi chão que já deu uvas, resta-nos saber retirar deles algo de bom

Alves86

O 'petardo' foi uma estupidez.

Acima de tudo, porque podia prejudicar o clube. Numa altura destas, é bom que não nos metamos a jeito.

De resto, é criar sempre o melhor cenário possível para levar o Benfica à vitoria.

sleepyboyNN

Neste momento devem existir mais de 5000 NN. Todos sócios. Média de 140 euros por ano só em cotas. 100 euros de sócios correspondentes, 160 de sócios efetivos. Cativos devem ser 2000. Façam as contas ao que dá e às multas. O saldo é muito positivo.


Nos jogos contra o porto e Sporting na Luz e só o pessoal da Central a fazer merda. Mandam cartolinas para o campo, as jogadas de ataque do Benfica param, o jogo é interrompido... Mas as claques... Ai as claques...

Maka

E os que também são sócios, também vão ao estádio, também têm cativo, e que ainda por cima não fazem merda que dá multas? "Façam as contas, o saldo é muito positivo".

Mr.Shinfai

Citação de: Paparuk1904 em 18 de Março de 2018, 11:14
Sempre a atacarem o pessoal das claques!
A sorte é que ninguém vos liga nenhuma...
nerds do PC

Fazem tanta falta como as doenças.

Bedsy

Citação de: Chelas em 18 de Março de 2018, 11:37
Citação de: Paparuk1904 em 18 de Março de 2018, 11:14
Sempre a atacarem o pessoal das claques!
A sorte é que ninguém vos liga nenhuma...
nerds do PC

Se quiseres, eu falo mal da atitude da claque ontem á tua frente, queres?  :)
Chama nerds do PC..

Depois anda a defender as claques num fórum da internet.

Deve estar escrever de um petardo..

Enfim.

Slipknot_BMC

Citação de: sleepyboyNN em 18 de Março de 2018, 12:09
Neste momento devem existir mais de 5000 NN. Todos sócios. Média de 140 euros por ano só em cotas. 100 euros de sócios correspondentes, 160 de sócios efetivos. Cativos devem ser 2000. Façam as contas ao que dá e às multas. O saldo é muito positivo.


Nos jogos contra o porto e Sporting na Luz e só o pessoal da Central a fazer merda. Mandam cartolinas para o campo, as jogadas de ataque do Benfica param, o jogo é interrompido... Mas as claques... Ai as claques...

Vc tem nocao quanto o Benfica paga em multas??tem nocão que por causa do comportamento de alguns estamos em risco de levar um jogo a porta fechada na UEFA?

Tem nocao do que fizeram á Ana Catarina um simbolo do Benfica ? Tem nocao do que é rebentar petardos nas AG com o pavilhao cheio. Etc...

Eu axo as claques importantes mas voces ultimamente é fazer merda atras de merda.

Comparar uma cartolina a tochas e petardos enfim

Maka

Malta, gostava mesmo de ver a 2a parte. Se souberem onde posso visionar, agradecia.

Bailey

Mandar petardos especialmente naquela altura era so prejudicial para o Benfica
Qual foi a atitude da claque? Cagar no Benfica e fazer a "sua" festa
Isto so prova que as prioridades da claque estao desalinhadas com as do Benfica.

Isto para ja nao falar do risco crescente de vermos castigos ao Benfica com jogos a porta fechada.
Apoiar as claques? Apoio é  o Benfica. As claques fazem pior que bem