CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Sérgio 83134

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Março de 2018, 13:58
Já agora quem é a Ana Catarina?

Jogadora de futsal SLB.

O episódio dos cânticos á jogadora do scp.

Triste e desnecessário

Slipknot_BMC

Citação de: Megaphone em 18 de Março de 2018, 13:59
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Março de 2018, 13:51
Vamos a alguns pontos

1-As claques são importantes no apoio ao Benfica

2-Todos os jogadores gostam de sentir como se tivessem na Luz.

3-AS claques são das poucas que puxem pelo Benfica quer esteja a ganhar 3-0 ou a perder 3-0 (vide jogo da Luz com os Lagartos).

Agora os pontos negativos:

1-Muita gente na claque pratica actos ilicitos nomeadamente trafico de drogas dentro e fora do estadio (escusam de dizer que não , porque sei muito bem como funciona os NN).

2-Muita gente da claque vai para o estadio bebado e a procura de confusão então em jogos "grandes"pior é.

3-Muita gente da claque tem prvilegios não nos tranportes mas em bilhetes reservados , não precisar de filas nem nada.

Não é preciso falar do "escurinho" que aparece sempre a hora de abertura da Loja do Benfica cumprimenta os seguranças vai para primeiro da fila e saca um saco com 300 bilhetes , isto se não é privilégio é o que ?

4- A anormalidade dos petardos quer nos pavilhões , quer na rua ao pé de crianças pequenas , no nosso estádio e principalmente nos jogos fora.

O jogo em Paços quando foi o 1-1 e ontem com 0-0 foi VERGONHOSO!!! Se vocês malta da claque se conhecem todos epah expulsem vocês mesmo essa malta do nosso estádio , vocês conhecem melhor quem faz merda.

5-Não podia deixar de referir a anormalidade que fizeram á Ana Catarina um simbolo do Benfica , a chamá-la de Lésbica para cima deixaram a miúda  chorar.




Posto estas coisas quero que os NN e os Diabos continuem a apoiar mas legalmente sem drogas nem merdas de petardos.

Deve estar para muito breve um jogo a porta fechada e depois quero ver o que vai ser.
:o qual foi a "razão"?

Benfica-Sporting

Uma jogadores delas caiu mal e lesionou-se e estavam todos de volta dela para ver o que se passava.

A malta da claque (os tais que vão para todo o lado) começam a cantar"deixem morrer a Lagarta , deixem morrer a Lagarta"

A Ana foi pedir para eles se calarem e começaram a insulta-la a chamar nomes , a questionar a sexualidade dele (que nem sei qual é nem interessa).

Etc...

A miuda acabou o jogo e foi para o balneário chorar.

OndaVermelha

Citação de: Theroux em 18 de Março de 2018, 13:55
Vejo aqui muita injustiça, é triste.

Digam-me uma ocasião onde as claques tenham manchado a imagem do Benfica. Digam-me UMA!
Ainda ontem com o petardo. Mas enfim, eu até gosto do que as claques fazem (no apoio à equipa) e não quero ser injusto com ninguém, mas a verdade é que os responsáveis pelos grupos têm de ter mais cuidado com estas situações. Não só é mau para o clube como até para os próprios adeptos que só lá estão para apoiar a equipa.

Sérgio 83134

Sobre o jogo ... mais um grande jogo do SLB.

Rui Vitória tem vindo a melhorar como treinador ao longo destes anos.

O Benfica apresenta hoje um futebol de alto nível... achampions devia ter começado agora ... tenho conviccao que teríamos passado aquele grupo.

O rafa e o zivkovic  estão demais ... Mas foi preciso perder o kro e o Sálvio não podem jogar todos.



ricardoslb1988

Citação de: Sérgio 83134 em 18 de Março de 2018, 14:02
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Março de 2018, 13:58
Já agora quem é a Ana Catarina?

Jogadora de futsal SLB.

O episódio dos cânticos á jogadora do scp.

Triste e desnecessário
foda-se não se faz caralho. E eles não tem líderes para mandar calar o pessoal que diz merda?

Megaphone

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Março de 2018, 14:03
Citação de: Megaphone em 18 de Março de 2018, 13:59
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Março de 2018, 13:51
Vamos a alguns pontos

1-As claques são importantes no apoio ao Benfica

2-Todos os jogadores gostam de sentir como se tivessem na Luz.

3-AS claques são das poucas que puxem pelo Benfica quer esteja a ganhar 3-0 ou a perder 3-0 (vide jogo da Luz com os Lagartos).

Agora os pontos negativos:

1-Muita gente na claque pratica actos ilicitos nomeadamente trafico de drogas dentro e fora do estadio (escusam de dizer que não , porque sei muito bem como funciona os NN).

2-Muita gente da claque vai para o estadio bebado e a procura de confusão então em jogos "grandes"pior é.

3-Muita gente da claque tem prvilegios não nos tranportes mas em bilhetes reservados , não precisar de filas nem nada.

Não é preciso falar do "escurinho" que aparece sempre a hora de abertura da Loja do Benfica cumprimenta os seguranças vai para primeiro da fila e saca um saco com 300 bilhetes , isto se não é privilégio é o que ?

4- A anormalidade dos petardos quer nos pavilhões , quer na rua ao pé de crianças pequenas , no nosso estádio e principalmente nos jogos fora.

O jogo em Paços quando foi o 1-1 e ontem com 0-0 foi VERGONHOSO!!! Se vocês malta da claque se conhecem todos epah expulsem vocês mesmo essa malta do nosso estádio , vocês conhecem melhor quem faz merda.

5-Não podia deixar de referir a anormalidade que fizeram á Ana Catarina um simbolo do Benfica , a chamá-la de Lésbica para cima deixaram a miúda  chorar.




Posto estas coisas quero que os NN e os Diabos continuem a apoiar mas legalmente sem drogas nem merdas de petardos.

Deve estar para muito breve um jogo a porta fechada e depois quero ver o que vai ser.
:o qual foi a "razão"?

Benfica-Sporting

Uma jogadores delas caiu mal e lesionou-se e estavam todos de volta dela para ver o que se passava.

A malta da claque (os tais que vão para todo o lado) começam a cantar"deixem morrer a Lagarta , deixem morrer a Lagarta"

A Ana foi pedir para eles se calarem e começaram a insulta-la a chamar nomes , a questionar a sexualidade dele (que nem sei qual é nem interessa).

Etc...

A miuda acabou o jogo e foi para o balneário chorar.
Fdx. Sem palavras.

poliban

Citação de: arriosta em 18 de Março de 2018, 13:57
Citação de: Theroux em 18 de Março de 2018, 13:55
Vejo aqui muita injustiça, é triste.

Digam-me uma ocasião onde as claques tenham manchado a imagem do Benfica. Digam-me UMA!

petardos e tochas em Madrid em 2015/16
insultar a ana catarina no pavilhão

petardos em vários recintos, com mulheres e crianças perto, incluindo em casa...

Até nas AG.

Pusgas

Citação de: Paparuk1904 em 17 de Março de 2018, 20:31
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Março de 2018, 19:08
Venho so deixar um beijinho de solidariedade para os NN, vos sois geniais! Gostam tanto do Benfica, que a equipa esta empatada e decidem mandar merdas para dentro de campo e para o guarda-redes adversario, para o jogo ficar parado pois na vossa extrema inteligencia se o jogo estiver parado o Benfica esta mais proximo de ganhar...
SOIS GENIAIS!
Beijoca
O sofá estava confortável!?

A atitude contra o Maritimo ja foi uma merda e eu nao estava no sofá, Estava encharcado a ver o jogo no estadio, em jogo no qual paguei bilhete e uma viagem.

Contra o Feirense estava no sofá de facto e a atitude continua a ser uma merda.

O Benfica nao é vosso, é nosso. E eu jamais faria algo que prejudicasse o nosso Benfica, ao contrario de certos parasitas.

|OnE|

Citação de: Theroux em 18 de Março de 2018, 13:55
Vejo aqui muita injustiça, é triste.

Digam-me uma ocasião onde as claques tenham manchado a imagem do Benfica. Digam-me UMA!
A culpa é do redes do Feirense e do árbitro por se atirarem para a beira do petardo.

Flavius Julius

Citação de: Mjolnir em 17 de Março de 2018, 21:09
Citação de: Flavius Julius em 17 de Março de 2018, 20:59
Citação de: Eduardo Monteiro em 17 de Março de 2018, 20:29
Citação de: Flavius Julius em 17 de Março de 2018, 20:27
Citação de: Eduardo Monteiro em 17 de Março de 2018, 20:26
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Março de 2018, 20:17
O varela é um atentado à historia centenária do Benfica!
O varela em si nao, mas a sua titularidade sim. Uma escarradela na cara de grandes nomes que envergaram a nossa #1
Neno diz olá!
Neno era pior que o Varela?
Sem vontar que as condiçoes sao bem diferentes...
não era pior era igual cada cruzamento era ele aos papeis, não perdoo ao Neno aquela 1/2 final em Parma!
Neno igual ao Varela... Que falta de noção.
não era então explica lá em que é que ele era melhor ou pior, dizer só falta de noção e não concretizar....

Nramos

Citação de: Paparuk1904 em 17 de Março de 2018, 20:31
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Março de 2018, 19:08
Venho so deixar um beijinho de solidariedade para os NN, vos sois geniais! Gostam tanto do Benfica, que a equipa esta empatada e decidem mandar merdas para dentro de campo e para o guarda-redes adversario, para o jogo ficar parado pois na vossa extrema inteligencia se o jogo estiver parado o Benfica esta mais proximo de ganhar...
SOIS GENIAIS!
Beijoca
O sofá estava confortável!?

Pelo comentário percebe-se que estavas mesmo atrás da baliza.

CERVEIRA

As nossas claques são fantásticas no apoio ao Benfica e da gosto ve-las a cantar.  Agora tem é de haver respeito pelos nossos adversários.  Nós somos o clube do povo  somos diferentes dos  outros todos.  Força Benfica.

O'Brien

Citação de: Megaphone em 18 de Março de 2018, 14:07
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Março de 2018, 14:03
Citação de: Megaphone em 18 de Março de 2018, 13:59
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Março de 2018, 13:51
Vamos a alguns pontos

1-As claques são importantes no apoio ao Benfica

2-Todos os jogadores gostam de sentir como se tivessem na Luz.

3-AS claques são das poucas que puxem pelo Benfica quer esteja a ganhar 3-0 ou a perder 3-0 (vide jogo da Luz com os Lagartos).

Agora os pontos negativos:

1-Muita gente na claque pratica actos ilicitos nomeadamente trafico de drogas dentro e fora do estadio (escusam de dizer que não , porque sei muito bem como funciona os NN).

2-Muita gente da claque vai para o estadio bebado e a procura de confusão então em jogos "grandes"pior é.

3-Muita gente da claque tem prvilegios não nos tranportes mas em bilhetes reservados , não precisar de filas nem nada.

Não é preciso falar do "escurinho" que aparece sempre a hora de abertura da Loja do Benfica cumprimenta os seguranças vai para primeiro da fila e saca um saco com 300 bilhetes , isto se não é privilégio é o que ?

4- A anormalidade dos petardos quer nos pavilhões , quer na rua ao pé de crianças pequenas , no nosso estádio e principalmente nos jogos fora.

O jogo em Paços quando foi o 1-1 e ontem com 0-0 foi VERGONHOSO!!! Se vocês malta da claque se conhecem todos epah expulsem vocês mesmo essa malta do nosso estádio , vocês conhecem melhor quem faz merda.

5-Não podia deixar de referir a anormalidade que fizeram á Ana Catarina um simbolo do Benfica , a chamá-la de Lésbica para cima deixaram a miúda  chorar.




Posto estas coisas quero que os NN e os Diabos continuem a apoiar mas legalmente sem drogas nem merdas de petardos.

Deve estar para muito breve um jogo a porta fechada e depois quero ver o que vai ser.
:o qual foi a "razão"?

Benfica-Sporting

Uma jogadores delas caiu mal e lesionou-se e estavam todos de volta dela para ver o que se passava.

A malta da claque (os tais que vão para todo o lado) começam a cantar"deixem morrer a Lagarta , deixem morrer a Lagarta"

A Ana foi pedir para eles se calarem e começaram a insulta-la a chamar nomes , a questionar a sexualidade dele (que nem sei qual é nem interessa).

Etc...

A miuda acabou o jogo e foi para o balneário chorar.
Fdx. Sem palavras.

Muito triste.

Mas não é só nas claques. Até de pessoas supostamente civilizadas, nas redes sociais, vês atrocidades de comentários.

É muito triste os passos que estamos a dar

Pontus

Citação de: OndaVermelha em 18 de Março de 2018, 13:52
Citação de: Pontus em 18 de Março de 2018, 13:49
Citação de: OndaVermelha em 18 de Março de 2018, 13:48
Sem NN ou não, quem gostar verdadeiramente do Benfica não deixará de ir aos estádios apoiar a equipa.

quem tem possibilidades monetarias decerto ira mais vezes
E nos NN não é igual?

Eu nem meti NN no meu comentário. Vocês andam todos muito stressados

OndaVermelha

Citação de: Pontus em 18 de Março de 2018, 15:08
Citação de: OndaVermelha em 18 de Março de 2018, 13:52
Citação de: Pontus em 18 de Março de 2018, 13:49
Citação de: OndaVermelha em 18 de Março de 2018, 13:48
Sem NN ou não, quem gostar verdadeiramente do Benfica não deixará de ir aos estádios apoiar a equipa.

quem tem possibilidades monetarias decerto ira mais vezes
E nos NN não é igual?

Eu nem meti NN no meu comentário. Vocês andam todos muito stressados
Stressados? Deves ter interpretado mal.