CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Joaquim Ferreira Bogalho

Alguém que conheça alguém sócio do Feirense...preciso de quatro centrais.

Atlantic Red Pirate

A ONDA VERMELHA ENTRA PELA COSTA DENTRO CARALHO!!! VAMOS VARRER ESTE CAMPEONATO!!! NINGUÉM PÁRA O BENFICA!!!



joao12soares


Edd

É para entrar com tudo na 1a parte caralho, farto de as dar de borla ao adversário e de correr sempre atrás do resultado.

Moroboshi

Pessoal, sou de Lisboa, e quero ir ao jogo, alguém pode dar boleia? Ajudo a pagar a gasolina =)

TiagoCunha12

Costumo ser um terrível pessimista, mas hoje só tenho uma frase na cabeça: ACREDITEM PORRA!

Slipknot_BMC


tiagoCOSTA


RRocha

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Março de 2018, 22:50
Alguém que conheça alguém sócio do Feirense...preciso de quatro centrais.
Essa merda é corrupção!!! Ainda não aprendeste nada?  :tomates:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: RRocha em 11 de Março de 2018, 23:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Março de 2018, 22:50
Alguém que conheça alguém sócio do Feirense...preciso de quatro centrais.
Essa merda é corrupção!!! Ainda não aprendeste nada?  :tomates:


Vou mandar e-mails a algumas pessoas que conheço, com conhecimento para o Presidente...

ana_lopes2009


Joaquim Ferreira Bogalho

Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi e Rafa, Jonas.

noobshark

Alguém com conhecimento de como arranjar bilhete para este jogo? Sou de Santa Maria da Feira, mas nunca fui ver o Benfica lá, por isso não sei os procedimentos para arranjar bilhetes.

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk


Schweisen Tiger

Estarei lá. Mais um jogo no Norte, mais uma deslocaçao, sempre na crença, sempre na raça. Faça sol, faça chuva, estejamos a jogar bem, estejamos a jogar mal, estejamos na luta ou fora dela. Ver o Benfica é um privilegio...porque um dia todos vamos querer e nao vamos poder.

Eu estou dentro. E tu?

patardo_do_isaias

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Março de 2018, 23:58
Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi e Rafa, Jonas.


Svilar????