CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

força Benfica

Citação de: nunocv em 11 de Março de 2018, 16:01
A uma semana do jogo há  zero informações  sobre bilhetes!  :disgust: não percebo o que ganham  com isso realmente

Os jogos fora é sempre assim. Amanha já se deve saber algo.

O'Brien

Se tiver a chover, estamos bem tramados neste campo. Aquela lama ao pé da baliza é um perigo para o Varela.

Medo

tvelas

Mais uma batalha, vai ser muito complicado, assim como todos até ao fim ...

Uma Invasão Benfiquista e os 3 Pontos rumo ao P3N7A!  :tocha:

Ainda não há nada sobre bilhetes ?

Cob92



l30862

A dois meros pontos do primeiro lugar. Com o inicio epoca que tivemos...
Os da fruta tao mesmo no ponto rebuçado de perderem o primeiro lugar ainda antes de jogarem na Luz...Vamos!!!!
É Rumo ao Penta!!

Deus Jonas


vitormopinto1987

invadir tudo o que seja estádio e carregar este maravilhoso clube e esta equipa de campeões até ao fim, rumo ao penta, rumo á História

marcosantos

estamos a 2 pontos da liderança e dependemos só de nós para sermos penta.

Carrega Benfica :slb2:

Vitor Abreu


mi mi miccoli


BENFIKA

Jogo muito complicado, campo mais pequeno e provavelmente vai estar cheio de buracos, não vai ser nada fácil.

defacer

Nem queria acreditar quando vi que os porcos fruteiros perderam!! Vinha de viagem e com os phones pra nem o relato ouvir!! Estamos a 2 pontinhos e podemos limpar isto!! Ainda por cima o meu irmão, Benfiquista doente como eu e antigo jogador de futebol disse que eles não jogaram merda nenhuma!! Maravilha!! Eles a cair e nós a subir!!  VAMOS BENFICAAAAAA

Sleepy_sidewinder

Aqui estamos.
Eu sempre disse que se ganhasse-mos todos os restantes jogos que  a probabilidade de sermos campeões era muito elevada.

Agora a probabilidade é 100 %.

Está tudo nas nossas mãos.....ou melhor pés e cabeça :slb2:

Ferreiro da Floresta