CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

Deus Jonas

Oscor78

Citação de: Kaleidoscope em 29 de Janeiro de 2018, 21:29
Citação de: Oscor78 em 29 de Janeiro de 2018, 21:28
Quando foi a lesao do Krovi e o pessoal falava do JC, eu disse logo que o JC se esconde muito durante um jogo.

Ele nao defende muito e nem bem quando o faz. Estou aqui tbm para assumir quando ele fizer uma exibicao superba, agora pelo que vejo... a equipa ganhou 0 com ele

E houve gente a dizer que não percebia o drama que se estava a fazer. Está à vista o resultado.
Havia quem falava do JC e do Gedson como se fossem jogadores de barba rija com anos de primeira liga. Pq na equipa B jogaram bem... Esquecem que a velocidade de jogo da primeira liga para segunda liga é ENORME, apesar do tugao nem se comparar com as ligas europeias.

O JC e o Gedson vao precisar de tempo, o melhor na minha opiniao seria com minutos em segundas partes em vez de queimar logo com titularidades

Geovanni95

Eu sinceramente tirava o Pizzi ou o João, metia o Jonas a meio-campo e o Jimenez a PL.

Roting

Semper Fidelis

vitormopinto1987

desinstala

diego040675