CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

XineloBranco


Red Eyes

Citação de: SLsinde em 21 de Janeiro de 2018, 11:25
com esta lesao do krovi apostava no zivkovic po seu lugar. mantendo o 4-3-3
O Zivko a distribuir jogo?! :o


cheiodesono


Tiago_I_


Red Eyes


Tiago_I_



KRF

Proibido vacilar por isso venham os 3 pontos e estou com curiosidade para ver como a equipa reage à ausencia de Krovinovic

Silveralho

Citação de: Red Eyes em 21 de Janeiro de 2018, 12:10
Citação de: SLsinde em 21 de Janeiro de 2018, 11:25
com esta lesao do krovi apostava no zivkovic po seu lugar. mantendo o 4-3-3
O Zivko a distribuir jogo?! :o

A meu ver não seria assim tão estranho quando isso, no papel o Zivkovic tem as características que encaixam bem nesse perfil, tem a técnica, inteligência, classe e a visão de jogo para poder fazer bem a posição.
No entanto acredito que a vaga vai ser ou por João Carvalho, Samaris ou Keaton....a não ser que o treinador volte ao 4x4x2 e ai é Jimenez chamado ao 11.

Mjölnir

Citação de: Silveralho em 21 de Janeiro de 2018, 13:41
Citação de: Red Eyes em 21 de Janeiro de 2018, 12:10
Citação de: SLsinde em 21 de Janeiro de 2018, 11:25
com esta lesao do krovi apostava no zivkovic po seu lugar. mantendo o 4-3-3
O Zivko a distribuir jogo?! :o

A meu ver não seria assim tão estranho quando isso, no papel o Zivkovic tem as características que encaixam bem nesse perfil, tem a técnica, inteligência, classe e a visão de jogo para poder fazer bem a posição.
No entanto acredito que a vaga vai ser ou por João Carvalho, Samaris ou Keaton....a não ser que o treinador volte ao 4x4x2 e ai é Jimenez chamado ao 11.
JC ou Parks, mas acho que o João é o único com as características mais indicadas para não se alterar a forma de jogar.

Demichel

Ganhar, ganhar e ganhar.

Neste momento ia buscar um 8 de créditos firmados ou apostava no João Carvalho.

guizuca


Tapion

Varela
Almeida
R.Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
J.Carvalho
Salvio
Cervi
Jonas

Slipknot_BMC

PRESENTE

o meu primeiro jogo fora esta época

PS-Bilhetes alguem sabe ?