CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

fyure

Empatámos. Não jogámos um caralho. Perdemos mais pontos. Temos o campeonato hipotecado, a Champions hipotecada e foda-se, puta que pariu. Não vai mudar absolutamente nada. Uma época inteira disto é mau demais. Eu, honestamente, não sei se vou aguentar.

xovlov

Se perdesse saia, se ganhasse respirava, empatou, o que vai acontecer? Nada.
Tal qual se perdesse ao ganhasse, nada. É o mesmo que a qualidade do futebol atual, nada.
Só nos.resta sofrer penosamente em.conjunto.

ASMor


zema

Se disser o que sinto vou de vela como no dia da assembleia. Portanto...

Bom jogo
Bom processumas vezes ganhamos outras perdemos
O maritimo teve sorte

merlin


coveiro



LR1904


PT1904


minimix

Citação de: Chelas em 01 de Outubro de 2017, 23:28
Medonho, vergonhoso e ainda existem palmas? Po krl
O Vitória e eles andam a treinar, no próximo jogo na Luz, no fim fazem o HAKA  :metal:

hertz

Eu estava a ver o jogo e a pensar na sorte que foi aquele golaço do Jonas caído do céu, pois se o Maritimo empatava, não estava a ver a equipa com capacidade pra dar a volta. E foi mesmo isso que se viu.

DACOSTA97


MAGICAL ONE

Pro crl... ja chega desta merda, isto é miseravel... vergonhoso foda se :tickedoff:

o_bEnFiQuIsTa

O Benfica não tem equipa sequer.

Ganhar jogos só mesmo na Luz porque os adversários nos respeitam em demasia e ficam lá atrás.

Neste momento o Marítimo devia ter vergonha em queimar tempo, porque este jogo era para eles ganharem.