CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

Sylphs

Estas vitórias dão-me um gozo do crl! Contra tudo e contra todos até o Rafa marca!
Rumo ao Penta!

:bandeira1:

fyure

GRANDE VITÓRIA CARALHO! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, SEM COMPENSAÇÕES, SEM FDJ, SEM ARRANJINHOS E CONTRA GAJOS COMPRADOS!

Tr - 17



raymanzarek

Equipa com colhoes de aço. Equipa campeã!!!

Muito orgulho destes meninos!!! Muito!!

gizmo

Dragartada infiltrada, podem ir todos apagar os vossos posts de facebook que tinham preparado e já agora, irem para o caralho também!

sergio19azb

MAMA PAÇOS FILHOS DA PUTA!!!!!


BENFICA!!!!

EU AMO O BENFICA!!! BORA CARALHO!!!!


Dudek

Acho que a equipa e os adeptos hoje estiveram em sintonia, mais coração do que cabeça. Grande ambiente, mas burros quando a equipa perdia..os jogadores igual, não souberam gerir o jogo emocionalmente, estavam a cair na cantiga da malta do Paços e contribuir para muitas perdas de tempo.

Grande vitória, absolutamente fundamental.

Deus Jonas


Zimmerman



Benfica-Forever

Como se diz aqui em França,  os jogadores do Benfica nesta segunda parte "tiraram os dedos do cú. "

Bendita hora que voltei a ligar a tv mesmo depois daquela primeira parte miserável.

Caitas

Agora a comunicação do Benfica que fique calada depois de ver esta pouca vergonha que aconteceu hoje!! Verissimo não pode apitar mais o Benfica, ponto final!!!!!


NÃO FOI POR TERMOS GANHO QUE PODEMOS FECHAR OS OLHOS A ESTA MERDA!!!!!!!!!! ABRAM A PUTA DA PESTANA CRL!!!!!!!!

VitorPaneira7

Aos benfiquistas do Norte, desde tripeiros benfiquistas à malta do Minho,  grande obrigado grande força contra os andrades disfarçados