CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

L3GEND

Hoje jogou-se pessimamente na 1ª parte, mas não tenho nada a apontar à alma e raça desta equipa.

Contra 2 (ou 3) penaltys por marcar, um Paços a matar-se como se fosse o último jogo para garantir a manutenção, a defender como se não houvesse amanhã, anti-jogo, bolas atiradas constantemente para dentro de campo, e com falhanços sucessivos até aos 72', ainda conseguir virar o jogo desta forma, é de quem quer mesmo o Penta.

VAMOS, CARALHO!

VitorFernando

Inchem caralho. Vão todos para o caralho que vos foda sua cambada de Rubens Micael.


piratas15

Fodasse como o estado de espírito muda em 20 minutos no SB é disto que o meu povo gosta caralho 😂😂😂😂😂

Faroleiro

Citação de: Tiago Fella em 24 de Fevereiro de 2018, 22:27
os jogadores do Paços no banco a abanarem a cabeça, pois é cabrões não vão receber malinha.
Pode ser que recebam um bico em casa.


miniMilk




lPhoenix

Este jogo foi ganho na raça, arbitragem vergonhosa, paços jogou com motivação extra.


dtfstoko

Chupem cabrões mesmo onde dói. Vitória à Benfica, contra tudo e contra todos, assim até é mais saboroso.

Onac

Com os nervos, fiz 45 minutos na bicicleta estática. Se a moda pega, estou em forma no verão...

rudra28

Roubados como tudo contra 11 vendidos carregados com malas! Contra tudo e contra todos!

Keiroxes