CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Mão de Vata

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2017, 19:39
Citação de: Mão de Vata em 27 de Novembro de 2017, 17:48
Esta última jornada foi a forma de Eusébio e do Senhor Coluna nos dizerem, "nós estamos aqui, mas não podemos fazer tudo por vós, têm de ser vocês a querer!"

Antes desta jornada tinha medo de uma goleada. Como é óbvio, tudo mudou animicamente.

Este não é o Porto dos 5-0. Este é o Porto que falha nos momentos decisivos. Enraivecido, inexperiente, sportinguizado.

Vamos lá, rapazes... era a maior alegria que nos podiam dar a todos!

Antes desta jornada tinhas medo de uma goleada e agora já achas que vamos ganhar? Que loucura  ;D

Achar possível ganhar é muito diferente de achar que vamos ganhar.



minimix

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2017, 20:14
Vai ser lindo vai.
Não acredito em goleadas, mas acho que vamos levar no pêlo, de qualquer forma depois de termos levado uma goleada do Basileia este ano acredito em tudo.
O jogo com o Setúbal não me disse nada, jogámos contra 10 duma equipa já de si fraca, e com ao que parece problemas financeiros sérios

SLB-Marco


PabloElMago10

É rezar para não sofrermos um golo cedo, e depois ver no que dá.

Darko

Tenho aquela esperança que o nosso treinador aka Cowboy sem lei de Murphy vai mais uma vez surpreender pela positiva.
Preferia um treinador que dê certezas mas por agora é o que há.

ala esquerda

para aqueles que andavam para ai anunciar a nossa morta!!!!!
estamos vivos e bem vivos......
na sexta voltamos ao nosso lugar direito....

miniMilk

Citação de: L0W em 27 de Novembro de 2017, 20:15
Gostava de partilhar o optimismo, mas se com um Basileia e com um CSKA fazemos as figuras que fazemos, como é que hei de estar optimista com um adversário ainda mais forte?

bem.

pelo menos temos Krovi.

o Nuno Assis/Renato deste ano. Espero eu!

MTrigueiros

Citação de: Darko em 27 de Novembro de 2017, 21:07
Tenho aquela esperança que o nosso treinador aka Cowboy sem lei de Murphy vai mais uma vez surpreender pela positiva.
Preferia um treinador que dê certezas mas por agora é o que há.

Esta Champions é a personificação da Lei de Murphy.

Em relação ao jogo, não tenho grandes esperanças. Comprava já um empate, mas é muito imprevisível.

Mão de Vata

Citação de: miniMilk em 27 de Novembro de 2017, 21:55
Citação de: L0W em 27 de Novembro de 2017, 20:15
Gostava de partilhar o optimismo, mas se com um Basileia e com um CSKA fazemos as figuras que fazemos, como é que hei de estar optimista com um adversário ainda mais forte?

bem.

pelo menos temos Krovi.

o Nuno Assis/Renato deste ano. Espero eu!

Se o Augusto não estiver lesionado e quiseres ver o Krovi a jogar liga a transmissão cedo.

É que só se for no aquecimento.

miniMilk

Citação de: Mão de Vata em 27 de Novembro de 2017, 21:58
Citação de: miniMilk em 27 de Novembro de 2017, 21:55
Citação de: L0W em 27 de Novembro de 2017, 20:15
Gostava de partilhar o optimismo, mas se com um Basileia e com um CSKA fazemos as figuras que fazemos, como é que hei de estar optimista com um adversário ainda mais forte?

bem.

pelo menos temos Krovi.

o Nuno Assis/Renato deste ano. Espero eu!

Se o Augusto não estiver lesionado e quiseres ver o Krovi a jogar liga a transmissão cedo.

É que só se for no aquecimento.
Não acredito que o bullying do RV chegue a esse ponto.
Caso perdêssemos era apedrejado.

Festivus

Citação de: Alves86 em 27 de Novembro de 2017, 15:29
Citação de: fabioLupi em 27 de Novembro de 2017, 15:03
Citação de: bolas10 em 27 de Novembro de 2017, 14:04
Esta última jornada mudou o panorama, mas continua a ser o jogo mais difícil da temporada.

Historicamente temos resultados negativos no Dragão, parace que temos um bloqueio!!

O Benfica a jogar fora tem sido uma lástima e o Porto vai jogar com a raiva habitual de contra tudo e todos.

Em 4 jogos do Rui Vitória com o Porto, tem 2 empates e 2 derrotas. Ainda não venceu.

Apesar do Porto ter maior desgaste devido ao curto plantel que tem, racionalmente duvido que o Benfica ganhe mas emocionalmente existe qualquer coisa que me diz que é desta, vamos ganhar e sair na frente...

Que chegue rápido que eu já não aguento este nervoso miudinho!!
Isso não é verdade dos bloqueios. Tirando o ano do villas boas, nos últimos anos no dragão os resultados têm sido equilibrados.

Confere. Os jogos têm sido equilibrados, apesar de registo bem mais favorável para eles.

2-2 (2011/2012)
2-1 (2012/2013)
2-1 (2013/2014)
0-2 (2014/2015)
1-0 (2015/2016)
1-1 (2016/2017)

3D 2E 1V

E convém relembrar que o resultado no Dragão em 13/14 não contou para nada.


Mikeslb1904