CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

paulocc

Varela pq Svilar naquele ambiente nem lhe cabe 1 feijão... e varela já foi ao dragão fode-los
A.Almeida porque não há mais ninguém inexplicadamente
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Cervi
Ziv
Krovinovic
Jonas

Pizzi e Salvio no banco... e com 3 setas a apoiar o jonas, e 2 matulões no meio campo



TeamRocket37


Penkoo

Final  :metal: matar os porcos na pocilga com golos que precisassem de validação de VAR só mesmo para meter nojo à m#"34  :tocha:

Pixas2005

Os seguranças e a polícia estão aqui só para parecer bem...que gozo

FilipeCarneiro

Citação de: Motörhead em 28 de Novembro de 2017, 09:04
Citação de: FilipeCarneiro em 28 de Novembro de 2017, 07:27
Sem medo...comer esses labregos em casa deles ! Passar para a frente e rumo ao penta !!!!!!! Assim é que é ser BENFICA .
"Sem medo" nao cola com RV...


Disso sei eu ! Mas independentemente da mensagem dada pelo RV, os jogadores teem que ter coragem e jogar para matar ! Se eu fosse jogador do SLB era essa a mensagem que passava aos meus companheiros.

Manowar

Para ganhar!! Mas já me contentava com não perder... Ser Realista é o que se pede.

brunomartins

Muita atenção nas bolas paradas eles estão muito fortes nesse aspecto

pastel1904

#324
Pronto, lá estarei. Não estava a contar mas lá terá que ser. O comboio vai parar no entroncamento? Estando o meu bilhete com uma pessoa que entrará em Coimbra, vou ter sempre que ir lá ter para entrar no comboio, certo?

Borgas_SLB

Na casa do Benfica do Seixal conseguiram a loucura de vender UM bilhete a seguir estava esgotado ;D ;D ;D

Di_Maria

Citação de: Borgas_SLB em 28 de Novembro de 2017, 12:14
Na casa do Benfica do Seixal conseguiram a loucura de vender UM bilhete a seguir estava esgotado ;D ;D ;D

Possa que loucura, nunca pensei que a oferta fosse tanta.  ::bater::

jo3l

é desta que vou fazer uma reclamação no livro do Benfica.

para mim chega disto.

10 anos à frente...

pastel1904

Citação de: Pixas2005 em 28 de Novembro de 2017, 11:18
Os seguranças e a polícia estão aqui só para parecer bem...que gozo

Estava por aí o chefe dos seguranças, um escurinho? esse está sempre a gozar o panorama. Ainda me lembro da cowboyada que foi para Turim.

Kraken

Golear, esmagar, atropelar, aniquilar, afogar, incendiar, espremer, triturar, electrocutar, bombardear, bombear e trucidar!!!