CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

daniel.gomes

Citação de: divica em 02 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: daniel.gomes em 02 de Dezembro de 2017, 00:16
Citação de: diogo32 em 02 de Dezembro de 2017, 00:13
Citação de: daniel.gomes em 02 de Dezembro de 2017, 00:11
Esse lance do Ricardo por acaso acho que não era para vermelho, mas nem amarelo levar ;D


Já devia ter amarelo aos 2min. Era o2o.

Epa, um amarelo muda a abordagem dos jogadores. Basta ver o Luisão, por exemplo, tirando aquele lance na área que andou às aranhas teve sempre outro tipo de abordagem aos lances.
Para vermelho directo não me parece de todo, o outro do Felipe sim.
O problema e que o ricardo não toca na bola. Por isso estas a avaliar uma entrada de pitons a perna de um jogador com a bola fora do caminho. Isso não e uma agressão?


Nem sempre que o jogador toca no adversário com os pitons é agressão.
Há um bom exemplo disso no Aves-Porto, onde o jogador do Aves dá com os pitons num gajo do Porto e não é por isso que devia ter ido para a rua.
Tentado jogar a bola tem sempre essa atenuante.

diabo maiato

afinal o tal golo anulado segundo o André Ventura é precedido de falta sobre Grimaldo...... o Francisco J.Marques, o Sérgio Conceição e estes montes de merda a 16kms de minha casa são todos uns mentirosos compulsivos!!!!

Rei

Citação de: Demichel em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:02
Este empate para o Porto acaba por ser quase uma derrota. O Benfica tem tudo para ser pentacampeão.

Praticamente o empate é para nós mais abonatório. Estamos a 3 pontos da concorrência que não está a jogar por ali além tal como nós, quando tudo apontava que hoje se cavasse um fosso. Agora temos de ganhar todos os jogos, incluindo o jogo com SCP na catedral.


Olha que eu nisto tenho acertado sempre. Depois de hoje sou capaz de arriscar que o campeão vai ser o Benfica. O Benfica sai do clássico claramente por cima, o Porto tem um plantel curto e ainda vai perder pontos, o jogo na luz vai ser muito importante e acho que pode decidir as coisas a nosso favor.

Quanto ao Sporting, com a Liga Europa vai ter a desvantagem de jogar sempre a seguir ao Benfica e não os vejo com tomates para aguentarem a pressão. Para além disso, o Sporting ainda vai tanto ao dragão como à luz e eu não acredito que eles consigam ganhar 6 pontos nestas duas deslocações.

Para concluir, acho que o Benfica tem sérias hipóteses de voltar a ganhar o campeonato, até porque vai estar mais focado nas competições internas e tem um plantel mais vasto. Também temos despachadas algumas deslocações complicadas, sobram apenas Alvalade e Braga das teoricamente mais difíceis. Depois deste jogo tenho poucas dúvidas que somos novamente o maior candidato ao título mas no futebol tudo pode acontecer, depende muito de como o Benfica se vai organizar em Janeiro e da resposta de alguns jogadores que parecem estar a subir de rendimento agora.

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:21
já tivemos mais longe de um idiota entrar em campo e matar algum jogador.

e não, não é exagero....e temo que algum dia chegue  esta merda.
Eu fico espantado é com um portista não se veste com equipamento do Benfica, vai para a bancada dos adeptos do Benfica e depois fazia uma invasão de campo para arrear num jogador da equipa adversaria ao Benfica. Isso e outras coisas do género mostram porque é que há regulamentos que não fazem sentido nenhum!

Pokrl

Agora vou ali à cozinha comer uma taça de cereais, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.


ItsY2Inferno


diabo maiato

Luís Gonçalves foi expulso......o tal investigado por corrupção...tudo bons rapazes

Kurt Cobain 10


Sambleia

Todo aquele arraial montado durante e depois do jogo, o desespero do Conceição, só mostra que eles estavam mortinhos para nos comer hoje. E pensavam que o iam fazer e nos iam afastar de vez da luta.

Foderam-se.

Agora vão andar de tomatinhos na mão todas as semanas, qualquer deslize é fatal.

Monster

Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2017, 00:23
afinal o tal golo anulado segundo o André Ventura é precedido de falta sobre Grimaldo...... o Francisco J.Marques, o Sérgio Conceição e estes montes de merda a 16kms de minha casa são todos uns mentirosos compulsivos!!!!

Ate pode ter marcado isso,mas não ha falta....

Jigz

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Dezembro de 2017, 00:23
Agressão a intervenientes no jogo pode dar pena de derrota

Não temos grande moral, em abono da verdade...

divica

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Dezembro de 2017, 00:23
Agressão a intervenientes no jogo pode dar pena de derrota
acredita nisso com muita forca, pode ser que se concretize...

OndaVermelha

Curioso para saber qual a punição sofrida pelos porcos a respeito da invasão de campo

Benfiquista_

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2017, 00:20
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
Partilhar ao máximo estas imagensne enviá-las também já agora à escumalha verde, esses eruditos da verdade desportiva, para se pronunciarem também já agora.


HAHAHAHAHAHA.



Tiveste piada.
Podiam até fazer dois testamentos no Facebook.

Um do maluquinho do Lumiar e o outro do cão dele.