CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória


rp

Jogo fraco do Benfica, sinceramente esperava mais da equipa. Péssima arbitragem com vários erros para os dois lados, mas o porto tendo em conta o local dos erros é prejudicado em casa, quem diria que eu ia viver para ver isto um dia... Eu que vi tanto jogo de paulada livre, lembro-me de um 3-3 com o Benfica a jogar um futebol de outro mundo e só o sr. do apito a segurar o porto...
Hoje não, tivemos o lance do Krovinovic e.... nada. Safou-se o resultado, empatar fora com o porto nunca é um mau resultado e a verdade é que depois de viver os anos noventa à muito tempo que não vejo o Benfica perder no porto... quem diria que com a equipa que temos este ano ainda podemos sonhar com o campeonato... Era uns ajustes na defesa e o céu seria o limite, mas acho que é mesmo com estes que iremos até ao fim, como Benfiquista doente só me resta apoiar e apoiar. Força Benfica, rumo ao PENTA!!!!

diob121

Acredito tanto neste penta. Deram-nos como fracos. Como mortos. Mas aqui estamos nós em busca do pentacampeonato mais fortes que nunca. Juntos.


MightyEagle

Citação de: XineloBranco em 01 de Dezembro de 2017, 22:57
para guardar e recordar




Outro fdp protegido. O novo Bruno Alves que se não me engano nunca levou um vermelho no tugão.

Rufiao

A vaquinha do Vitória tá chegando.
Preparemos o penta!
Pelo Litos pelo pcsousa e pelo crl que os foda. O penta tá chegando

Pikes

Citação de: MightyEagle em 02 de Dezembro de 2017, 01:53
Citação de: XineloBranco em 01 de Dezembro de 2017, 22:57
para guardar e recordar




Outro fdp protegido. O novo Bruno Alves que se não me engano nunca levou um vermelho no tugão.
levou.
Agressão ao nuno gomes.

AshlerRam24

Citação de: poiudivino em 02 de Dezembro de 2017, 01:08



Tá aqui a cara desse andrade, não vá a bola "lembrar-se" de apagar o cabeçalho

Foda-se apaguem essa merda já. Não vá o j markes ver isso e dizer que o Rafa equipou-se de andrade só para que eles mamem uma multa.

"Como podem ver, até os colegas de equipa ficaram sem palavras."

RP89

Citação de: AnotherDoom em 02 de Dezembro de 2017, 00:57


Pensava que a raiva era uma cena dos cães e não se transmitia aos suinos.

SigaPaVinho

Em declarações à agência Lusa, o comissário da Polícia de Segurança Pública (PSP), João Afonso, referiu que as detenções se deveram a uma agressão a um agente de autoridade, bem como por invasão de campo.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/dois-detidos-na-operacao-fc-porto-benfica?ref=Bloco_CMAoMinuto

AshlerRam24


young:mountain


Shoky

Citação de: man2sagrado em 02 de Dezembro de 2017, 00:12
Vejam o porco Goncalves metido na confusão no banco do Glorioso.

Dejeto humano

Parece sempre que aquela cabecinha minúscula dele vai explodir de raiva.
Devia levar a vacina. Qualquer dia corre-lhe mal.