CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

ana_lopes2009

Ja estou a ver os super desdentados a fazer das suas no Holiday in
Era melhor ir para outro hotel longe da cidade
A equipa precisa de sossego e tranquilidade

+1benfiquista

Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2017, 21:44
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2017, 19:21
Citação de: Mika21PA em 29 de Novembro de 2017, 17:44


Já agora.

Fomos tão melhores que eles nesse dia.
Um minuto antes do 1-0, o Nuno Assis mandou um tiraço ao poste. O Geovanni tambêm se precipitou com a baliza aberta antes  do golo do Porto. E a 5 minutos do fim o Nuno Gomes falhou um golo feito.

Foi um Benfica à Benfica, finalmente naquele antro.
pudera, andaram anos e anos com centrais a dar pau, chega lá o Karadas que ia para dar pau neles se fosse preciso alguém sem medo

Tanto que depois virou central...

Trezeguet

Citação de: +1benfiquista em 30 de Novembro de 2017, 11:55
Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2017, 21:44
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2017, 19:21
Citação de: Mika21PA em 29 de Novembro de 2017, 17:44


Já agora.

Fomos tão melhores que eles nesse dia.
Um minuto antes do 1-0, o Nuno Assis mandou um tiraço ao poste. O Geovanni tambêm se precipitou com a baliza aberta antes  do golo do Porto. E a 5 minutos do fim o Nuno Gomes falhou um golo feito.

Foi um Benfica à Benfica, finalmente naquele antro.
pudera, andaram anos e anos com centrais a dar pau, chega lá o Karadas que ia para dar pau neles se fosse preciso alguém sem medo

Tanto que depois virou central...
isso é irrelevante, é a diferença entre ter um PL sem medo deles ou um Nuno Gomes ai ui não me batas

andre_04_SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Novembro de 2017, 11:51
Ja estou a ver os super desdentados a fazer das suas no Holiday in
Era melhor ir para outro hotel longe da cidade
A equipa precisa de sossego e tranquilidade

Vê-se que não sabes o que esteve por trás da primeira vitória do Benfica em muitos, muitos anos, naquele ano do Nuno Gomes.

Obrigado José Veiga.


Alves86

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Novembro de 2017, 11:51
Ja estou a ver os super desdentados a fazer das suas no Holiday in
Era melhor ir para outro hotel longe da cidade
A equipa precisa de sossego e tranquilidade

Sem medos. Sem fraquezas ou cobardias.

O jogo é ali. É ali que deveremos ficar.

Sossego e tranquilidade não vai haver...antes, durante e após o jogo.

Encarar como o jogo do ano. O jogo da uma vida. Ganhar ou Ganhar.


+1benfiquista

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2017, 11:56
Citação de: +1benfiquista em 30 de Novembro de 2017, 11:55
Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2017, 21:44
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2017, 19:21
Citação de: Mika21PA em 29 de Novembro de 2017, 17:44


Já agora.

Fomos tão melhores que eles nesse dia.
Um minuto antes do 1-0, o Nuno Assis mandou um tiraço ao poste. O Geovanni tambêm se precipitou com a baliza aberta antes  do golo do Porto. E a 5 minutos do fim o Nuno Gomes falhou um golo feito.

Foi um Benfica à Benfica, finalmente naquele antro.
pudera, andaram anos e anos com centrais a dar pau, chega lá o Karadas que ia para dar pau neles se fosse preciso alguém sem medo

Tanto que depois virou central...
isso é irrelevante, é a diferença entre ter um PL sem medo deles ou um Nuno Gomes ai ui não me batas

Eu gostava dele. Ainda por cima ele às vezes enganava-se e marcava uns golaços...

Sheu


Slbsuporter

Que falta vai fazer o Ruben Dias. A zona mais fraca da nossa equipa está na defesa, se eu fosse treinador contrario era aí nas nossas debelidades que atacava. Espaços entre lateral e central, com a velocidade do Luisão e Jardel em dobrar os laterais já se vê, foi assim na Rússia que fomos papados....
Aposto que o RV vai jogar com linhas recuadas para escapar aos lançamento nas costas dos centrais e eles vão apostar noutro tipo de ataque.
O nosso trunfo está em defender o melhor possível, aguentar e sair bem na transição defesa-ataque após recuperação de bola. Os nosso médios vão ser fundamentais para isso, vai depender da sua inspiração e não cair na tentação de jogo direto para o Jonas.
Não vai ser fácil  :confused:


Spider1502

Citação de: Centrix em 29 de Novembro de 2017, 23:43
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Novembro de 2017, 18:45
Citação de: Sem_Medo em 29 de Novembro de 2017, 18:15
É pah, este golo não é no dragay mas carimbou a vitória frente aos porcos.
Foi épico, o filho da puta do ASD habilidosamente não marcou um penalti claro, mas na sequência da jogada teve que engolir em seco o segundo golo do MAIOR, esse filho da puta.

https://www.youtube.com/watch?v=hBRIccyU8lU
Quem la esteve é impossível esquecer esse jogo.
Acordamos com a notícia que Matic poderia não ir a jogo.
A ansiedade para saber se seria Oblak a defender a nossa baliza era grande.
Jogo ás 16h, os céus choravam a morte de Eusébio.

Acho que assim que cada um de nós entrou naquele estádio sabia que aquela vitória não iria fugir.

Havia algo no ar nesse dia. Nesse e na última volta do Rei.

Impossível explicar a quem não esteve lá. Em 1000 jogos iguais, o Benfica venceria os 1000.

Ainda hoje me arrepia a espinha só de pensar no assunto...
Citação de: Royal_Flush em 30 de Novembro de 2017, 04:52
Citação de: Mika21PA em 29 de Novembro de 2017, 17:44


Já agora.

Bem esgalhado.

Jogo muito importante e que marcou de certa forma uma viragem do Benfica em casa do Porto. Entrávamos sempre derrotados, e isso mudou nesse ano.

Vinhamos de 12 derrotas seguidas lá. Nos 12 jogos lá após esse perdemos "apenas" metade.

A seguir ao Kelvin, tens 6 jogos no dragão (4 para a liga, 1 para a taça de Portugal e 1 para a taça da liga)

1V 2E 3D! Das 3 derrotas, numa demos a volta na Luz e na outra já fomos lá campeões. E um dos empates, ganhámos nos penalties... Por isso concordo que esse jogo poderá ter marcado um bocado a diferença! No ano a seguir ganhámos 0-2 (bis de Nuno Gomes)

Gwaihir


Benfiquista_

#597
Gostei de no lançamento do jogo, no nosso Facebook pelo menos, o estádio estar lá escrito dragão-antas...acho que não é ocasional ou incocente da nossa parte...foi propositado.Até porque o jogo é no Dragão.l e é apenas assim que se chama.

Afinal grande parte da coação e do Apito Dourado foi no antigo estádio deles.

Se foi propositado, foi bem lançada a boca.

VSantos


desertfox

Infelizmente o Porto vai ganhar 3-1 é o resultado. Espero e desejo que eu próprio esteja errado. Mas amanha cheira-me a pato com penas para os lados do dragão, com Luisão e Varela a entregar o ouro ao bandido. Que o Porto vai ganhar tenho 98% certeza só tenho duvidas se o Benfica conseguirá marcar. Lamento mas é a minha opinião.